Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Sandaime Raikage

+25
Logan C.
lMugetsu_StalkeRl
UchihaItachi.
Coldman
Grana
RaFa rex
Naruto uchiha elric
Pedobear
Kain
morgon'
Kagutsuchi
Garcia
VitorMB
kisaragi
Sαsuke
'Shinigami
Leonardo
Will
Saeker
Mario
Dante
Rikudou Madara
LUCAS CRR
kyuudaime
Harumi
29 participantes

descriptionItachi x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Itachi x Sandaime Raikage

more_horiz
Garcia escreveu:
Nenhum desses Kage's revividos chegam perto de vencer o Itachi.

Sem chances para o Sandaime, ter bastante estamina de nada adiantaria contra o Itachi, que, recorrendo aos jutsus do MS, o venceria facilmente.

Itachi 10/10

descriptionItachi x Sandaime Raikage - Página 3 EmptyRe: Itachi x Sandaime Raikage

more_horiz
Itachi 10/10.

Nada do Raikage faz frente ao sharingan.

more_horiz
O sandaime na teoria vence o Itachi.... MAS SÓ NA TEORIA.

NA PRÀTICA o Itachi umilha o sandaime.

more_horiz
Itachi tem a vantagem, nem o manto do Raikage o protegeria da Totsuka.

more_horiz
Itachi e kisame são um dos piores oponentes de raikages como o sandaime e kira A.

fatoo isso só os genjutsus pode foder com eles.

more_horiz
O Sandaime Raikage é o unico kage que daria trabalho para o Uchiha, porque os outros dois Itachi vençe sem muitos problemas.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Itachi won!

Itachi pode prever os ataques do Raikage com o Sharingan e se defender com o Susano'o. Itachi pode pegar o Raikage no Amaterasu e Yakasana no Magatama, depois selar na Totsuka.

Itachi 7/10.

O atual Raikage possui as habilidades do pai , lembrando que ele evitou o Amaterasu com sua super velocidade , e sasuke não conseguia ver seus movimentos , isso que ele não estava usando poder maximo , então fez aquele escudo de chamas negras para se defender , acho que seria uma luta muito dificil , mais aposto no Itachi pela inteligência , até porque ele não consegue manter o susanoo por muito tempo , e os ataques do Raikage causam serios danos , então a inteligência de itachi faz a diferença.

more_horiz
Itachi é um oponente que pode definir a luta com apenas um tsukyomi..

mas se ele dar um vacilo o Sandaime mata ele fácil.

more_horiz
@OFF:Bom.
Na Verdade ninguém pode vencer Itachi.
Mais tem alguns que se igualam:
Priminho Minato, Tio Orochimaru,Nagato Brother e outros.
@Topic:

O Itachi acabava com o Kage em 10 segundos:
3 Para Ativar o MS
3 Para Falar Tsukyomi
2 Para o Kage ficar no Gen
2 Para ficar à Kunai no Cérebro do Kage

more_horiz
LOL, "ninguém pode vencer Itachi", mas os que se igualam, são "OROCHIMARU, Minato e Nagato" ?

hahaha, vou fingir que não li isso '-'

more_horiz
Uman escreveu:
LOL, "ninguém pode vencer Itachi", mas os que se igualam, são "OROCHIMARU, Minato e Nagato" ?

hahaha, vou fingir que não li isso '-'

Nisso eu concordo..

Orochimaru não chega aos pés de Itachi e isso foi mostrado verias vezes.

Minato e Nagato podem até ser mais fortes ou igualado,mas enfimm..

t@pico

Dificil luta ambos tem niveis semelhantes..qualquer dos doi pode vencer dependendo do vacilo de cada um.

more_horiz
Raiton no Yoroi pode ser forte como for, mas não protege o cérebro, uma das principais fontes de ataque do Itachi. Pelo estilo de luta (estrategista x brutal), vantagem clara ao Uchiha.

more_horiz
Dou vantagem ao Itachi ...

Na teoria ele pode prever boa parte/todos dos movimentos do 3° Raikage ( 5.0 em velocidade + Sharingan) ...

Seus ninjutsus normais não seriam efetivos e taijutsu contra o Raikage é inviavel , porem ele conta com seu MS e seus poderes , sendo que na teoria o Raikage não conseguiria se livrar de nenhum deles... seus Genjutsus "normais" tambem poderiam ser efetivos ....

Ps : Acho "engraçado" o pessoal que fica forçando nas vitoria de certos personagens tipo : Itachi vence em poucos segundos , só ativar o MS e aí só Amaterasu ou Tsu....

Se formos usar essa logica então , eu posso dizer que Kira A , Naruto , Minato vence "qualquer um" porque é só "ativar velocidade maxima" no inicio da luta e atacar o inimigo com tudo ... ou então o Kakashi usa Kamui no inicio e mata o inimigo . Mas geralmente nesses casos o pessoal não leva em conta :aiai:

more_horiz
senjuo escreveu:
Ps : Acho "engraçado" o pessoal que fica forçando nas vitoria de certos personagens tipo : Itachi vence em poucos segundos , só ativar o MS e aí só Amaterasu ou Tsu....

Se formos usar essa logica então , eu posso dizer que Kira A , Naruto , Minato vence "qualquer um" porque é só "ativar velocidade maxima" no inicio da luta e atacar o inimigo com tudo ... ou então o Kakashi usa Kamui no inicio e mata o inimigo . Mas geralmente nesses casos o pessoal não leva em conta

eu concordo...

more_horiz
Eu sou defensor de personagens como nagato e itachi , mais também não concordo com quem diz , é só itachi usar tsukuyomi e deu, nenhuma luta é só isso , sempre tem elementos diferentes.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu sou defensor de personagens como nagato e itachi , mais também não concordo com quem diz , é só itachi usar tsukuyomi e deu, nenhuma luta é só isso , sempre tem elementos diferentes.

não é só isso..

Os shinobis devem esconder seu jutsus no maximo possivél...

é mesma coisa eu dizer que Sasori irá usar as cem marionetes de cara logo,ou dizer que Pain usa Chibaku Tensei sem ter mesmo começado uma luta com armas mais fracas.

more_horiz
para mim o itachi vence mais não tão fácil lembrem que o raikage é muito resistente além de rápido,daria trabalho ao itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos