Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionB.B. King  EmptyB.B. King

more_horiz
Riley Ben King, mais conhecido como B. B. King, (16 de Setembro de 1925, Itta Bena, Mississippi) é um guitarrista de Blues e cantor estado-unidense.

Todas as músicas do B.B King são fodas, e principalmente esse cara influenciou Jimmi Hendrix
Pra quem gosta de som de guitarra, é obrigatório ouvir

descriptionB.B. King  EmptyRe: B.B. King

more_horiz
Nossa, realmente B.B King é fera demais, meu pai tem todos os CDs e sepá alguns vinil dele, é muito bom, eu também aconselho para quem nunca ouviu, para mim o melhor cantador e guitarrista de Blues, e também os The Brothers Blues, mais não lembro se é assim...

descriptionB.B. King  EmptyRe: B.B. King

more_horiz
B.B King é uma lenda. Concordo com vc, para quem é fã de guitarra, é obrigatório ouvir ele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos