Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

+22
juanjuushirou
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Coffey
Pedobear
Lelouch
Sαsuke
Grana
'Shinigami
kisaragi
Rikudou Madara
Garcia
kyuudaime
Saeker
Uman
Dante
Leonardo
LUCAS CRR
Kagutsuchi
Naruto uchiha elric
Kain
Will
26 participantes

descriptionSasuke  e Itachi x Neji e Hiashi EmptySasuke e Itachi x Neji e Hiashi

more_horiz
OBS:LEIAM AS DESCRIÇÕES DO TOPICO ANTES DE POSTAREM.

[Sasuke(1) x Neji(2)] e [Itachi(1) x Hiashi(2)]

-Local da batalha: floresta da luta kakuzu/hidan x time asuma e kakashi

-Condições dos shinobis: todos em perfeito estado de saúde e em 100%. O Sasuke é o do inicio do Shippuudem o mesmo que lutou contra Sakura, Naruto e Yamato(Sasuke não tem Orochimaru em seu corpo, e muitos menos MS, e tão pouco e o mesmo que lutou com Deidara). Itachi que lutou contra sasuke(sem as tecnicas mostradas por ele agora na Guerra).
um ninja só pode ajudar o parceiro após matar seu adversário(as lutas apesar de ser em duplas, sera realizado individualmente).

-Conhecimento: Totalmente zero, os uchihas não sabem nada que os hyuugas podem fazer e vice-versa.

-Intenção: matar

-Distância: 15 metros

-Restrições: kirin, uchihas só tem sharingan NV3(sem MS ambos uchihas). Itachi não pode usar o olho do Shisui.

Leiam primeiro antes de postarem, coisa como Sasuke usa Amaterasu e vence, ou Itachi usa Amaterasu e vence, essas coisas, sigam as restrições do Topico.

descriptionSasuke  e Itachi x Neji e Hiashi EmptyRe: Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

more_horiz
Sasuke nao tem Orochimaru em seu corpo, mas ja tinha o CS2. Na verdade, Sasuke só usou uma ou duas tecnicas enquanto estava com Orochimaru em seu corpo.

Itachi ja é um puta, puta, puta genio mesmo, entao mesmo sem MS o bixo ja é o cão. É só ver que os Jinchirikis se mataram pra tentar acertar ele.

O fato dos Hyuuga nao terem sido aproveitados fode demais com eles nas comparaçoes, enquanto os Uchihas foram totamente explorados.

Uchihas vencem, mesmo com as restriçoes. Eles tem capacidades de lutar a distancia, e caso se aproximare, o Sharingan aliado a velocidade deles os fariam alvos bem dificeis de se acertar.

descriptionSasuke  e Itachi x Neji e Hiashi EmptyRe: Sasuke e Itachi x Neji e Hiashi

more_horiz
COM todas as modificaçoes apostaria nos hiugas,eles repelariam genjutsu e sao mais rapidos que o uchihas.

5.1/10 hiuugas

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Sasuke nessa epoca já sabia usar Genjutsu, 2 usarios então, é dificil lidar com isso.

Uchihas 6/10

more_horiz
Bem, devido as essas condições, Sasuke inicio do Shippuden com a ausencia de MS e Itachi apenas para ajudar, voto nos Hyuugas, eles tem mais chances devido a essas condições citadas...

more_horiz
É o Sasuke Grande ,só que sem Orochimaru e o MS.

Sasuke Já tem Variações do Chidori e Tudo Mais , Itachi é um Gênio Rapidinho ele ia descobrir o ponto fraco do Byakugan. Pra mim o Itachi derrota o Hiashi sem MS , e o Sasuke Derrota o Neji.

Tentaro Fazer de qualquer jeito que os Hyuugas vencessem , mas eu aposto nos Uchiha.

more_horiz
Mesmo com as descrições,a dupla Uchiha é favorita,o Sasuke daqueles tempos,já era superior ao Neji.

E o Itachi...Bem,esse aqui é apelão mesmo sem MS e pode derrotar Ninjas de alto nível, mesmo sem esse Doujutsu, pra mim ele poderia derrotar Hiashi de forma parecida como foi com Deidara e Oro.

Enfim,os Hyugas são outros que precisam ser melhores aproveitados, pra que possamos argumentar melhor a favor deles, claro que eles são muito fortes,mas o problema é que o Kishimoto não os explora bem essa força, por isso não tem comparação o mostrado deles com o mostrado dos Uchihas.

more_horiz
Luta MUITO complicada. Itachi é um gênio do clã Uchiha, mas Hiashi é um gênio do Clã Hyuuga. é complicado analisar sem seus power-ups.

normalmente todos concordam que Itachi é mais poderoso que o Hyuuga, porém, eu nao vejo assim não, aqui.

Itachi é rápido, mas como pegar o melhor usuario de Byakugan do mangá inteiro assim, do nada?

o Kaiten e seu variante mais poderoso poderia barrar, sem exceção, qualquer ninjutsu do Itachi, e do Sasuke as well. Sasuke poderia até vencer o Neji, o que eu não acho que seja fácil, devido as habilidades do hyuuga;
mas HIashi poderia vencer Sasuke sem muitos problemas. sinceramente, eu concordo que os hyuugas quase não tem feats pelo lado deles, mas se formos inferir o que o mangá já propôs, eu vejo um empate ocorrendo aqui.

porque o byakugan vê literalmente qualquer coisa, e o Itachi não pode contar com suas armas one-shot para vencer, aleém de não ter nenhuma habilidade para enfraquecer os hyuugas.

eu deixo empatado.

more_horiz
topico fail, itachi mesmo sem ms venceria os dois sozinho...

more_horiz
Itachi usa aquele gen que parilisou oro = win
Sasuke usa aquele gen que parilisou oro = win

genjutsu é apelao

more_horiz
Genjutsu contra Hyuugas? '-'

more_horiz
Byakugan vê atraves do Gen.

more_horiz
então byakugan é imune a kotoamatsukami e tsukioimy?

pq se for seguir a logica de ver"genjutsu" eles são imunes a tudo n?

nada have

more_horiz
Quando o usuário é o alvo do GEN ? Nada foi dito quanto a isso. Essa é uma informação relevante demais para nao ter sido citada no mangá.

Sei que por lógica o Byakugan pode ver atraves de Genjutsus como miragens do Mizukage, aquele Gen do trio pangaré na fase do Chunnin Shiken ou por lógica o Byakugan pode identificar alguem que está sobre influencia de GEN.

Porém dizer que por Lato Senso o Byakugan é imune a todos os tipos de gen nao é muito certo, inclusive os que afetam diretamente a mente sujeito.

Se o Sharingan nao é certeza de se escapar de Gens ( via de regra sim, mas há exceçoes ), que é um Doujutsu meio voltado para isso, quem dirá o Byakugan.

Agora o argumento dito pelo Uman eu sempre acreditei e defendi, LUTAR SEM OLHAR NOS OLHOS, ja que o usuário nao precisa disso para ter total conhecimento do posicionamento do adversário. Mas se olhar diretamente para os olhos meu amigo, vai ter que se livrar do Gen como qualquer outro Ninja.

Última edição por Kain em 27/9/2011, 13:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
eles veem sem precisar olhar diretamente brother.

tsukuyomi é por contato ocular, o que não acontece aqui.

koto amatsukami não é uma técnica do Itachi, além do fato de que o byakugan VIU através desse genjutsu as well.

o Byakugan pode ver o proprio fluxo de chakra, e pra piorar, são DOIS usuarios do byakugan aqui. um cobriria o outro, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos