Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês acham que Tobi possa ser Shisui? EmptyVocês acham que Tobi possa ser Shisui?

more_horiz
Bem, é meio dificil de acreditar, pois um olho estava com Danzou e o outro estava com o Itachi no corvo que acabou de lançar um Genjutsu sobre ele chamado kotoamatsukami, bem.

1° - A unica pessoa que poderia controlar a Kyubbi por um Genjutsu, e não é um Genjutsu qualquer, um Genjutsu muito poderoso poderia ser Shisui, já que como vimos o MS dele era tão foda que só podia ser usado de 10 em 10 anos.

2° - Como vimos também, se não me engano, um usuário de MS, tem que ter pelo menos dois Ninjutsus ferrados, e um Genjutsu também foda...
Genjutsu,

3° - o Genjutsu muito fera que ele tem é o Kotoamatsukami, mais nunca foi dito se ele poderia lidar com o espaço/tempo, a única coisa referente era o seu Genjutsu, mais para mim, o Ryooko que é a técnica de espaço/tempo dele possa ser um dos dois ninjutsus que o Sharingan passa.

4° - Ainda falta um Ninjutsu, como vimos o Sharingan, para despertar seu modo MS, tem que ter o Genjutsu mais poderoso que nesse caso o Kotoamatsukami, e o primeiro Ninjutsu o espaço/tempo (Ryooko), faltando uma.

5° - aparência, bem o cabelo até aparenta um pouco, mais nunca foi mostrado o rosto do Tobi por completo, a não ser quando ele lutou com a Konan, que sua mascara quebrou um pedaço.
Comentem:

Última edição por LUCAS CRR em Ter 27 Set 2011, 20:41, editado 2 vez(es)

descriptionVocês acham que Tobi possa ser Shisui? EmptyRe: Vocês acham que Tobi possa ser Shisui?

more_horiz
Não sei, até hoje não explicaram se o Shisui tem duas tecnicas igual o Itachi(amaterasu e Tsukyome), e tambem não foi dito se ele poderia usar o Susano.
Porem seu Gen segundo Ao, eo de mais Alto Nivel, entre os Dous do Clã Uchiha, então obviamente e um Gen melhor que o Tsukyome.

Porem, tambem ja acreditei que Tobi e Shisui, mais porque? simples, Tobi conseguiu colocar num Genjutsu, um Jin perfeito como o Yagura, ai vem a perguntar, se nem Itachi coloca o Bee num Gen, como um Kage que controla seu Biju perfeitamente, seria preso no Gen do Tobi, que não conseguiu prender nem mesmo Minato em ses Gens???? Por isso achava que ele era o Shisui, ja que seu olho era o unico que poderia fazer isso, fora o Fato de que o Ao, da certas evidencias, deque o Gen de Shisui era quem controlava o Mizukage, e so rever suas palavras que da pra perceber o modo que ele conta.

Eu não sei, Tobi nõ e Shisui, mais ainda vejo uma relação desses dois, sobre quem de Fato controlou o Yondaime Mizukage, e quem que o Kisame fala que não havia reconhecido, e depois reverencia a ele como "Mizukage-Sama", dando a entender que Yagura erauma simples marionete pro uchiha, e como o Ao percebeu que havia algo errado com seu Kage, depois de tantos anos.

Enfim e isso ai, não tenho uma opnião, a respeito dos poderes de Shisui, e não acredito que Tobi e Shisui sejam os mesmo, apesar de ter grandes semelhança entre os dois.

Obs: Oque e mesmo Ryooko, acho que não me embro bem dessa habilidade do Shisui.

descriptionVocês acham que Tobi possa ser Shisui? EmptyRe: Vocês acham que Tobi possa ser Shisui?

more_horiz
nurari escreveu:
Não sei, até hoje não explicaram se o Shisui tem duas tecnicas igual o Itachi(amaterasu e Tsukyome), e tambem não foi dito se ele poderia usar o Susano.
Porem seu Gen segundo Ao, eo de mais Alto Nivel, entre os Dous do Clã Uchiha, então obviamente e um Gen melhor que o Tsukyome.

Porem, tambem ja acreditei que Tobi e Shisui, mais porque? simples, Tobi conseguiu colocar num Genjutsu, um Jin perfeito como o Yagura, ai vem a perguntar, se nem Itachi coloca o Bee num Gen, como um Kage que controla seu Biju perfeitamente, seria preso no Gen do Tobi, que não conseguiu prender nem mesmo Minato em ses Gens???? Por isso achava que ele era o Shisui, ja que seu olho era o unico que poderia fazer isso, fora o Fato de que o Ao, da certas evidencias, deque o Gen de Shisui era quem controlava o Mizukage, e so rever suas palavras que da pra perceber o modo que ele conta.

Eu não sei, Tobi nõ e Shisui, mais ainda vejo uma relação desses dois, sobre quem de Fato controlou o Yondaime Mizukage, e quem que o Kisame fala que não havia reconhecido, e depois reverencia a ele como "Mizukage-Sama", dando a entender que Yagura erauma simples marionete pro uchiha, e como o Ao percebeu que havia algo errado com seu Kage, depois de tantos anos.

Enfim e isso ai, não tenho uma opnião, a respeito dos poderes de Shisui, e não acredito que Tobi e Shisui sejam os mesmo, apesar de ter grandes semelhança entre os dois.

Obs: Oque e mesmo Ryooko, acho que não me embro bem dessa habilidade do Shisui.

Ryokoo

Bem, é uma técnica de espaço/tempo usado por Tobi, ele meio que se suga paa o próprio Sharingan, pudemos presenciar isso, quando Shino tenta infesta-lo de insetos, e o Chakra dele desaparece.

more_horiz
No MS, pareçe que o usuario possui Um Genjutso foda, um Ninjutso foda, e uma terceira tecnica, juntando este Genjutso e este Ninjutso.

Sabemos que Shisui possuia o Koto Amatsukami, um Genjutso foda, porém qual seria o Ninjutso do MS dele? Poderia ser o espaço/tempo, e a terceira técnica ainda seria desconheçida.

Mas tem um porém. Shisui TEM DOIS OLHOS.
Um estava com Itachi e outro com Danzou, Tobi não poderia ter um terceiro olho de Shisui...

more_horiz
Antes de dar o olho para Itachi,Tobi já havia usado ele para controlar o Yagura e a Kyuubi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Antes de dar o olho para Itachi,Tobi já havia usado ele para controlar o Yagura e a Kyuubi.

Eh uma explicação. Resta saber porque ele faria isso!

more_horiz
Para mim, Tobi pode ser ele ou Uchiha Fugaku. Ainda há chances de ser o Izuna ou Kagami, são tantos personagens :hihi:
Já tem a teoria do Fugaku aqui? Se não tem, vou trazê-la.

more_horiz
Uma das únicas coisas que não se encaixam nessa história, foi porque que ele atacou Konoha, afinal, ele gostava muito, assim, como Itachi que matou seu clã para o bem da vila, e também, o terceiro olho, um estava com a posse do Danzou, outro estava na posse do Itachi, mais como vimos, Shisui desapareceu depois da luta contra as Kyubbi, ele largou a vila, seria o motivo do ataque, ele ter deixado Konoha?

more_horiz
Eu acho mt Possivel Qe Tobi seja o Shisui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos