Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru e Zabuza x Sasori

+12
kisaragi
Leonardo
Garcia
Mario
'Shinigami
Kain
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
LUCAS CRR
Coldman
Will
16 participantes

descriptionKimimaru e Zabuza x Sasori - Página 2 EmptyRe: Kimimaru e Zabuza x Sasori

more_horiz
'Shinigami escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
'Shinigami escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Bem, não voto por caua da desvantaem e sim do Nivel de cada personagem...

Para mim, o veneno das marionetes do Sasori já fariam grandes efeitos no Zabuza, afinal, nnca foi mencionado que ele era imune a venenos, por isso que eu considero, que Zabuza por não ser imune a venenos, seria o que menos poderia chegar perto das marionetes, afinal 1 arranhão e a pessoa já era.

Kimimaru, daria mais trabalho, afinal, o Sawarabi No Mai não é pra qualquer um, mais acho que Sasori se daria bem contra ele, 100 marionetes contra 1 Kimimaru, sem contar Zabuza, que ja estaria incapacitado por causa do veneno.

Olha que o Kimimaro se daria melhor contra as 100 Marionetes, melhor que a Sakura, ele tem 5.0 em Taijutsu e 4.5 em agilidade.

Comparar Sakura com o Kimimaru é sacanagem, o único Jutsu que realmente ajudaria seria o Sawarabi No Mai, tirando isso, nada mais pode parar essas 100 marionetes carregadas de veneno, e nós não podemos nos esqueçer, que ele também conta com vários tipos de venenos, e mais uma coisa, mesmo a Sakura tendo desviado de umas 5 marionetes, na maioria do tempo, seus movimentos estavam sendo controlados pela Chyo.

Eu não disse que ele poderia escapar, disse que ele se daria MELHOR que a Sakura.

A bom, pelo que eu tinha entendido, vc estava comparando os dois.

descriptionKimimaru e Zabuza x Sasori - Página 2 EmptyRe: Kimimaru e Zabuza x Sasori

more_horiz
superestimao demias o kimimaru nao acho ele essas coisas sem o cs2 coisa que pro sasori nao faz diferença nem uma e se NAO ME ENGANO aquele sawabi no mai e um tipo de ultimo recurso mas mesmo assum antes desse jutsu kimimaru nao passaria pelo kazekage.

agora so falta me dizerem que aquela armarura dele ia aguenta a grandiosa 'satetsu' (axo que e assim que escreve)

more_horiz
splshow escreveu:
superestimao demias o kimimaru nao acho ele essas coisas sem o cs2 coisa que pro sasori nao faz diferença nem uma e se NAO ME ENGANO aquele sawabi no mai e um tipo de ultimo recurso mas mesmo assum antes desse jutsu kimimaru nao passaria pelo kazekage.

agora so falta me dizerem que aquela armarura dele ia aguenta a grandiosa 'satetsu' (axo que e assim que escreve)

Mano aquele Kimimaru que você viu contra o Gaara, não é nem 10% de seu potencial.

Doença > Restrição.

Ele mal ficava impé e quase mata Gaara e Lee.

more_horiz
Hummm dificil Kimimaro é um ninja de alto nível é dificil ser derrotado..não sei se o satetsu passaria pelos sua armadura de ossos..Realmente o Kimimaro sem a doença considero ele muito mais forte,sendo ele é um shinobi q possui selo e muita resistencia e um excelente tai...Zabuza é forte,mas é bem inferior ao Kimi,mas dá uma boa ajuda contra Sasori...

Sasori é um cara dificil de se derrotar realmente 100 marionetes,seu corpo real,mas nada é tçao dificil assim se Kimimaro usar o nivel 2 e o Zabuza enquanto estiver possa usar kirigakure no jutsu,Sasori não capaz d fazer nakele jutsu do demonio e Kimimaro pode finaliza-lo quanto um Sawarabi no mai quato qualquer outro ataque se perfure cilindro de Sasori..

Mudei de opinião aposto na dupla com muitas dificuldades

more_horiz
aqueles ossos aguenta a satetsu?

pff o caixao de areia do gaara quebro ela e um arranhao da satetsu bay e voces saben disso zabuza nao seria mto efetivo contra sasori

sasori 7/10

eu sei q ele qse mato gaara e lee com a doenca mas sasori e nivel sulerioe kage e na minha opniao superior aos 2

more_horiz
Sasori vence os dois, com o Sandaime Kazekage.

A dupla ia dançar para a Satetsu.

more_horiz
Também Deixo Impatado.

O Campo Favorece a Dupla porque é Cheio de Arvores e Ficaria ruim pro Sasori controla as Marionetes Lá , Zabuza Poderia fazer a Névoa e Tirar a Visão do sasori Completamente. Kimimimaro Poderia Owna o Sasori no Tai.

Sasori , Tem o Kazekage + as 100 Marionetes.

Dificil , Deixo empatado.

Última edição por Léo em 30/9/2011, 01:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
zabuza e kimi venceriam o hiruko com a névoa + o tai do kimi. só que contra o sandaime kazekage seria difícil de lidar. eu acho que no meio da névoa uma satetsu shigure ou satetsu kaihou levaria os 2 que não veriam o ataque. sasori venceria fácil essa.

more_horiz
Hiruko não daria trabalho ao kimimaro..tendo um tai tão grande ele se esquivaria de todos os ataques. junto com zabuza.

so com a névoa o zabua quebraria o Hiuko com sua espada...o tenso seria o Kazaekage...zabuza mesmo usando a névoa atrapalharia o Sasori no uso do satetsu nesse modo o Kimimaro poderia atacar sem que o Sasori perceba com seus ossos.. nem se o Sasori usasse o Satetsu kaihou acho que kimimaro escaparia vivo,não ileso pois sua armadura de osso seria efica pra defender esse ataques de arranhões envenenados..com o nivel 2 acho q Sasori não faria nada no seu corpo real Zabuza iria usar uns suiton se sasori usasse chamas e usaria outros suiton s para apoio,e se sasori tentar usar qualquer arma de seu corpo seria inutil,pois Kimimaro é muito resistente e aguentaria esses ataques.. em relação das cem marionetes seria um perigo,mas talvez o Kimimaro resloveria a situação com o Sawarabi no mai e destruiria as cem marioetes e até mesmo o Sasori junto...

Acjho o sasori muito poderoso,mas o Kimimaro possui tais habilidades que >>> atrapalhariam as marionetes.

Kimimaro e Zabuza vencem. com médias dificuldades. 06/10

more_horiz
Sasori vence.Kimimaru e zabuza nao dao conta das 100 e marionetes e do satetsu.

more_horiz
Se estivessem num terreno com água pro Zabuza usar os Suitons de larga escala pra destruir as 100 marionetes, eu daria vitória pra dupla, e ainda estão sem conhecimento do veneno, difícil.

Hiruko = Esse seria derrotado por qualquer um da dupla lutando sozinho com Taijutsu, até sem a névoa.

100 Marionetes = Se ocultando na névoa, Zabuza poderia lidar com elas, Kimimaro acho que pode lidar com elas, mas não pode lutar na névoa, então dificulta, pois um não lutaria direito.

Sandaime Raikage = Bom, difícil, pois se Zabuza se ocultar na névoa, pode lidar com ela, mesmo o Satetsu Kaihou não seria efetivo pra quem tem uma super audição e escutaria as lâminas e fugiria do alcance.

A chave aqui é o Zabuza, nenhuma técnica do Sasori faria muito efeito na névoa, Sasori tem desvantagem, acho que a dupla ganha, mas com muita dificuldade.

more_horiz
Essas marionetes, não são tudo isso não em...

Kimimaro com doença escapou das envestidas de Gaara que aparentava ser bem rapidas, e agora ele esta sem doença. Esquece que ele tbm foi esmagado, pela areia e nada aconteçeu? Ao ativar CS2 ele se equilibra com muitos ninjas rank-S por ae sem subestimação por favor...

E Zabuza? Que pode fazer Suitons assustadores? Fora seu restante de ataques que são bem apeloes...

Kimi faz dança de espinhos e leva umas 20 Marionetes que querem atacar ele, e Zabuza leva bastante marionetes tbm...

Vejo Zabuza e Kimi vencendo no final.

more_horiz
kimimaro e zabuza vencem o sasori sim.............

kimimaro já é um oponente dificil derrotar, marionetista naum consseguuiria feri-lo com suas marionetes com aqueles ossos defendendo, venenos de gas por ser esquivados por kimi, acredito eu que o kimi é perigoso oponente contra marionetistas, e no nível 2 dificultaria mais ainda pela sua resistencia, zabuza com kiri, e vários suitons varria as marionetes de sasori.................

zabuza e kimi vence 07~08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos