'Shinigami escreveu:LUCAS CRR escreveu:'Shinigami escreveu:LUCAS CRR escreveu:Bem, não voto por caua da desvantaem e sim do Nivel de cada personagem...
Para mim, o veneno das marionetes do Sasori já fariam grandes efeitos no Zabuza, afinal, nnca foi mencionado que ele era imune a venenos, por isso que eu considero, que Zabuza por não ser imune a venenos, seria o que menos poderia chegar perto das marionetes, afinal 1 arranhão e a pessoa já era.
Kimimaru, daria mais trabalho, afinal, o Sawarabi No Mai não é pra qualquer um, mais acho que Sasori se daria bem contra ele, 100 marionetes contra 1 Kimimaru, sem contar Zabuza, que ja estaria incapacitado por causa do veneno.
Olha que o Kimimaro se daria melhor contra as 100 Marionetes, melhor que a Sakura, ele tem 5.0 em Taijutsu e 4.5 em agilidade.
Comparar Sakura com o Kimimaru é sacanagem, o único Jutsu que realmente ajudaria seria o Sawarabi No Mai, tirando isso, nada mais pode parar essas 100 marionetes carregadas de veneno, e nós não podemos nos esqueçer, que ele também conta com vários tipos de venenos, e mais uma coisa, mesmo a Sakura tendo desviado de umas 5 marionetes, na maioria do tempo, seus movimentos estavam sendo controlados pela Chyo.
Eu não disse que ele poderia escapar, disse que ele se daria MELHOR que a Sakura.
A bom, pelo que eu tinha entendido, vc estava comparando os dois.