Para mim, só quem é capaz de derrotar Sasuke é Naruto. Não por matéria de força, mas pelas encaradas todos esse tempo, toda a história que os envolve. Quem sabe, Madara estivesse cuidando de Sasuke para poder realizar o plano de invocação do juubi (sim, meus caros, quem disse que o plano olho da lua não tem seus sacrifícios?). Quando Madara enfraquecesse Sasuke, Naruto chegaria, lutaria com ele, mas já seria tarde demais: Madara já havia começado o selamento para completar o seu plano, o Juubi. Naruto se enfuresse por ver a energia vital de seu "irmão" sendo drenada (exatamente como Tobi queria) e libera a Kyuubi na sua forma completa, exatamente a peça que faltava para completar o temido Juubi.
Itachi trava uma batalha épica contra Kabuto, obrigando-o a liberar seus poderes escondidos, no caso, os de Orochimaru. Era exatamente isso que Itachi queria: ao liberar parte dos seus poderes, Kabuto tenta superar a loucura causada pelas células de seu antigo mestre e acaba sendo possuído por ele. Orochimaru tenta, mais uma vez, pegar o sonhado corpo de um Uchiha para ter controle do mundo. Quando Itachi aparenta estar quase morrendo, Orochimaru diz:
- Vamos! Me entregue o seu corpo!
Itachi responde, sem pestanejar:
- Isso não é possível, porque eu já estou morto.
E tudo não passara de ilusão. Agora, Itachi aparece à frente de Orochimaru intacto, olhando em seus olhos e o pondo num genjutsu, também tomando controle do Edo Tensei.
Itachi diz:
- Hora de ir. Sabe que só você é capaz de pará-lo, não é? Izuna
E Izuna é revelado, aquele que estava no caixão. Itachi ordena que todos os shinobis estão livres para voltar ao seu mundo, mas a maioria deles ri, dizendo algo como:
- Acha que desistirei de tudo que construímos, meu caro Uchiha? Esse mundo Shinobi foi feito por nós!
Todos vão para o campo de batalha, lutar contra a Kyuubi, no ataque de konoha; e só pensei até aí. Talvez eu poste, depois, a continuação. O que vocês acham que aconteceria caso isso ocorresse? :eba:
Obrigado por compartilharem.
Itachi trava uma batalha épica contra Kabuto, obrigando-o a liberar seus poderes escondidos, no caso, os de Orochimaru. Era exatamente isso que Itachi queria: ao liberar parte dos seus poderes, Kabuto tenta superar a loucura causada pelas células de seu antigo mestre e acaba sendo possuído por ele. Orochimaru tenta, mais uma vez, pegar o sonhado corpo de um Uchiha para ter controle do mundo. Quando Itachi aparenta estar quase morrendo, Orochimaru diz:
- Vamos! Me entregue o seu corpo!
Itachi responde, sem pestanejar:
- Isso não é possível, porque eu já estou morto.
E tudo não passara de ilusão. Agora, Itachi aparece à frente de Orochimaru intacto, olhando em seus olhos e o pondo num genjutsu, também tomando controle do Edo Tensei.
Itachi diz:
- Hora de ir. Sabe que só você é capaz de pará-lo, não é? Izuna
E Izuna é revelado, aquele que estava no caixão. Itachi ordena que todos os shinobis estão livres para voltar ao seu mundo, mas a maioria deles ri, dizendo algo como:
- Acha que desistirei de tudo que construímos, meu caro Uchiha? Esse mundo Shinobi foi feito por nós!
Todos vão para o campo de batalha, lutar contra a Kyuubi, no ataque de konoha; e só pensei até aí. Talvez eu poste, depois, a continuação. O que vocês acham que aconteceria caso isso ocorresse? :eba:
Obrigado por compartilharem.