Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAproveitando Melhor EmptyAproveitando Melhor

more_horiz
Quais ninjas poderiam ter suas histórias melhor aproveitada e porque?

Pra mim:
Sakura: nao sei da onde vem nem pra onde vai, até a Hinata teve mais destaque que a sakura...
Sai: Poderia mostrar sua história no periodo do treinamento dele
Hidan: Poderia mostrar como ele entrou na akatsuki

Caprichem....

descriptionAproveitando Melhor EmptyRe: Aproveitando Melhor

more_horiz
Cara o Sai foi um personagem que aparentou durante um tempo que teria um destaque maior na historia do Naruto.

Tanto é que quando ele entrou ele era o tal do "Novo Sasuke" do time 7.
Tinha uma historia legal, um tom de mistério, e uma personalidade interrogativa...
O que de tudo isso....foi como posso dizer... "jogado fora" pois no momento que kishimoto se focou mais nas lutas e poderes extraordinários e em Uchiha Sasuke, a historia de vários personagens foram jogadas no lixo...isso é um fato.

Veja a importância que antes os personagens tinham, e na guerra apesar da atuação de alguns, é tudo muito "superficial" os personagem não demonstram a mesma atuação, e participação, não só em batalhas, mas em pensamentos e opiniões, além de objetivos futuros.

more_horiz
Hiruzen: O Deus Shinobi que nao Mostrou Muita Coisa.

Kimimaro: Lutou Duente , Tem que mostra Mais Dele.

Hanzou: Uma Lenda que nao mostrou muita coisa também.

Tobirama: Tem que Mostra o Edo Tensei Dele.

Quando eu lembrar de mais eu posto *-*

more_horiz
Neji- Muito forte no classico, boa historia, e foi deixado de lado.

Temari- Kunoichi mais Fod@ do classico, atualmente uma ninja qualquer, pior que um secundario.

Sai- Concordo com o Marcus, quando apareceu recebeu um certo destaque do Kishimoto, agora nada.

Lee- O Ninja forte, otima historia, e nada foi mostrado, nenhuma evolução, Nada.

Tenten- Sempre tive curiosidade de saber mais sobre ela, a Kunoichi que no Classico, era a perferida do Hiruzen, segundo Kunoichi mais forte de Konoha, pouco mostrou.

Sakura- Apesar de tudo foi meio esquecida pelo Kishimoto, mesmo no inicio do Shippuuden tendo um certo destaque, depois esquecida, esquecida, esquecida. Concordo que Hinata teve mais destaque que ela no resto do Manga.

E isso ai, pra mim Hiashi, Anko, Kurenai, Kakuzu.

more_horiz
hashirama - podia mostrar ele lutando com o madara, mas uma luta real e não imagens como lembranças xD

tobirama - mostrar toda a força do mestre da água *-*

hiruzen - mostrar pq ele é o deus dos shinobi

neji - era mais forte que o sasuke no clássico, é um personagem foda e que a maioria gosta, poderia mostrar mais e dar um up nele e na hinata

hanzou - pra quem lutou contra os 3 sannins ao mesmo tempo e escolheu deixar eles vivos não mostrou nada

more_horiz
Tsunade - Os outros dois foram aproveitados por terem oportunidade e la nem lutou a serio ainda....Tem que ter a força, que seus Hypes mostram.

Temari - A kunoichi novata mais poderosa.....esquecida..e deixada as moscas.

Sakura - Tem que evoluir drasticamente.....Como ela mesma diz, ela nãoq uer ficar atrás de seus companheiros. Mas sim, que eles vejam suas costas.

Sai - mostrou alguma coisa....mas os seus poderes são bem versateis, ele pode criar algo mais.,

Neji - Aclamado no classico....Foi deixado de lado....

Anko, Kurenai...Poderes dos Hyuugas.....e acima de tudo....Gaiden dos kages.

more_horiz
prefiro não especular nada

porq por exemplo
sasori ja morreu
porem jaja ele aparece em um fleshback lutando mt ai n adiantaria eu sonha com ele voltando a vida
porq só dele lutar mt em um fleshback ja valeria a pena
é esperar pra ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos