Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duvida sobre o Jutsu do Mizukage

+9
Uman
morgon'
Garcia
kyuudaime
Grana
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Akcent
Darui
13 participantes

descriptionDuvida sobre o Jutsu do Mizukage EmptyDuvida sobre o Jutsu do Mizukage

more_horiz
Eu não entendi nada daquele clone de água e óleo...
Se alguém entendeu por favor me expliquem!!!!

descriptionDuvida sobre o Jutsu do Mizukage EmptyRe: Duvida sobre o Jutsu do Mizukage

more_horiz
Eu entendi assim.

O clone é feito de uns 90% de agua +ou-
e 10% dele é feito de oleo.

O oleo fica na parte externa do clone, como se a pele do clone fosse feita de oleo

da mesma forma qe uma pessoa ao fazer exercicio fica mais kente
o clone tbm fica mais kente

pessoas normais tem o suor para resfriar o corpo em sua pele
o clone tem oleo na pele e isso serve para esquentar o corpo ainda mais

kuando o oleo na pele esquenta ate um certo ponto, ele ferve toda a agua dentro de seu proprio corpo

tipo

o clone vai correndo vai se esquentando por causa do oleo na pele e com isso vai fervendo a agua
e com isso ele vai crescendo

kuando ele cresce bastante, ele explode

é como uma panela de pressão
pergunta a sua mãe se kuando a agua na panela ferve se ela abaixa ou aumenta o fogo.
ela abaixa pra não explodir a panela
o clone ja faz o inverso ja se esquenta ainda mais

kuando o clone explode por causa do vapor kente e a pressão da agua fervida

o mizukage usa uma chuva de granizos

a chuva faz o vapor resfriar e condensar

assim o clone de agua e oleo volta a forma de mizukage

ai volto a forma normal de mizukage ele começa a lutar, correr a se aquecer

e vai esuqentando e se akecendo aos poucos e crescendo

kuando ele esta grande e kente di novo
ele explode

ai tem mais granizo para resfria-lo e fazer ele volttar ao normal

gaara simplismente fez o clone parar de si mover

sendo assim não se esquenta e nem explode mais

bem ate agora entendi isso

porem talvez no proximo cap o mizukage faça algo a respeito

é esperar pra ver

descriptionDuvida sobre o Jutsu do Mizukage EmptyRe: Duvida sobre o Jutsu do Mizukage

more_horiz
Achei o jutsu muito patético,não matou NINGUÉM =/

more_horiz
é muita quimica pro meu gosto!

more_horiz
acho qe o mizukage ainda tem mais coisa a mostrar

porq namoral não acho qe tenha cido isso qe matou o Muu não

more_horiz
O que matou Muu, provavelmente, foram os genjutsus dele.
Quanto ao clone, o corpo é feito de óleo e o interior é de água. Quando se move, a temperatura aumenta, fazendo a água esquentar e evaporar, criando uma onda de vapor dentro do corpo dele (por isso que se expande). Quando chega num determinado fator de vapor, ele se explode, emergindo todo o vapor ao redor dele e provocando aquelas explosões "infinitas". Foi justamente por isso que começou a cair granizo, parte do vapor se dirigiu em direção ao céu e, pela altura na qual ele chegou, foi resfriado a ponto de se tornar gelo. Há algo na química que explica isso, são os fatores de transformação. Infelizmente, não me lembro qual é o nome da passagem do vapor para o sólido.

more_horiz
Grana escreveu:
Há algo na química que explica isso, são os fatores de transformação. Infelizmente, não me lembro qual é o nome da passagem do vapor para o sólido.
É sublimação ou ressublimação (este é desconsiderado por alguns químicos).

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
é muita quimica pro meu gosto!

[2]

Odeio Química, e a explicação do brother Digulinos me pareceu a correta:

Digulinos escreveu:
Bom, a técnica é um clone de oleo com água dentro, e por causa dessa "composição", ele pode aquecer ou esfriar rapidamente, dessa forma, ele esquenta a água em seu interior fazendo acomular vapor e pressão, até que explode.. quando explode, ele resfria rapidamente, voltando ao estado original e começand a se aquecer de novo.

more_horiz
Finalmente descobri o motivo pela qual me ensinaram química na escola asuhaushuahsuahsuahusha

more_horiz
Numa boa, depois desse capitulo eu continuo com a minha opinião, o Nidaime Mizukage se mostrou um dos Lideres mais fracos.

more_horiz
morgon' escreveu:
Numa boa, depois desse capitulo eu continuo com a minha opinião, o Nidaime Mizukage se mostrou um dos Lideres mais fracos.
Eu achei ele forte, mas ele deve ser muito mais forte do que isso. O ruim é que ele não combinou suas técnicas, tipo usar o yinton com a miragem do marisco, atacar "junto" com o joker boy, etc.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

escudo mais poderoso do mangá diz Oi o/

more_horiz
A técnica é forte, só que o Kishimoto podia ter incrementado mais coisa, ou então ter feito algo diferente, ficou muito repetitivo esse lance de explosão, já cansamos de ver isso em outros personagens, o diferencial da técnica é todo o processo que leva antes do Trollface explodir, e o fato dele poder explodir várias vezes.

Enfim, é aquele lance, sem conhecimento sobre o Jutsu, o barato fica loco, vimos que a técnica do Trollface é imprevisivel, então acredito que o Muu foi atingido pela explosão, mas antes de morrer, conseguiu acertar o jinton no Mizukage, por isso terminou deu empate.

more_horiz
Valeo pelas explicações brothers!!!!
Agora sim... :okai: :okai:

more_horiz
Uman escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

escudo mais poderoso do mangá diz Oi o/

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri demais.

Tópico.

Eu achei que o Jutsu do cara era mais "assustador".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos