Eu não entendi nada daquele clone de água e óleo...
Se alguém entendeu por favor me expliquem!!!!
Se alguém entendeu por favor me expliquem!!!!
Grana escreveu:É sublimação ou ressublimação (este é desconsiderado por alguns químicos).Há algo na química que explica isso, são os fatores de transformação. Infelizmente, não me lembro qual é o nome da passagem do vapor para o sólido.
Kagutsuchi escreveu:é muita quimica pro meu gosto!
Digulinos escreveu:Bom, a técnica é um clone de oleo com água dentro, e por causa dessa "composição", ele pode aquecer ou esfriar rapidamente, dessa forma, ele esquenta a água em seu interior fazendo acomular vapor e pressão, até que explode.. quando explode, ele resfria rapidamente, voltando ao estado original e começand a se aquecer de novo.
morgon' escreveu:Eu achei ele forte, mas ele deve ser muito mais forte do que isso. O ruim é que ele não combinou suas técnicas, tipo usar o yinton com a miragem do marisco, atacar "junto" com o joker boy, etc.Numa boa, depois desse capitulo eu continuo com a minha opinião, o Nidaime Mizukage se mostrou um dos Lideres mais fracos.
Rikudou Madara escreveu:Achei o jutsu muito patético,não matou NINGUÉM =/
Uman escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri demais.Rikudou Madara escreveu:Achei o jutsu muito patético,não matou NINGUÉM =/
escudo mais poderoso do mangá diz Oi o/