Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mamãe ?

+8
Kagutsuchi
Grana
Naruto uchiha elric
Naruto_Raserengan
Leonardo
kyuudaime
Dante
Akcent
12 participantes

descriptionMamãe ?     EmptyMamãe ?

more_horiz
Bem Oqe voces acham da possibilidade de kabuto invocar as mães para as batalhas

Imaginem

Naruto vs Kushina
Sasuke ou Itachi vs Mikoto
Gaara vs Karura

E tantas outras mães pelo anime, pelo qe vimos no cap 557 gaara é bem apegado a sua mãe e naruto e sasuke não ficam atras

acho qe todos somos

seria legal x1 mãe contra filho ?

descriptionMamãe ?     EmptyRe: Mamãe ?

more_horiz
Eu li uma teoria num outro fórum, que Kabuto pode invocar Fugaku, Mikoto e os outros Uchihas mortos pelo Itachi, só pra lutar com ele, nessa batalha, todos os Uchihas mortos no massacre, querem se vingar do Itachi, seria o tanto o quanto interessante, se isso acontece-se.

more_horiz
Dante escreveu:
Eu li uma teoria num outro fórum, que Kabuto pode invocar Fugaku, Mikoto e os outros Uchihas mortos pelo Itachi, só pra lutar com ele, nessa batalha, todos os Uchihas mortos no massacre, querem se vingar do Itachi, seria o tanto o quanto interessante, se isso acontece-se.
Caramba, seria muito massa. Poderia me mandar o link dessa teoria?

Sobre o tópico:

Sei lá, é muito tenso eles terem que lutar contra as mães deles.

more_horiz
Acho que nao seria Legal nao ele invocar essa Mães , Acho que elas nao teria força nem para arranha seus Filhos.

Só ia fazer os Molekes Chora mesmo ^^.

more_horiz
a teoria do Fugaku e dos uchihas seria bem maneira, agora ver Kushina do mal seria estranho xD

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Dante escreveu:
Caramba, seria muito massa. Poderia me mandar o link dessa teoria?

Sobre o tópico:

Sei lá, é muito tenso eles terem que lutar contra as mães deles.

Seria massa,um exercito de uchihas!!!!!!!! :adorável:

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Acho que não.

more_horiz
Ver a Mokoto em ação seria foda, éla muito gata e é uchiha.

more_horiz
Acho q isso é improvável de aconteçer com kushina.. o prq todos sabemos.. '-'

A teoria dos uchihas sendo invocados pelo Edo, É mais aceitável!! na minha opinião

more_horiz
Mito Uzumaki ele poderia invocar.
Mikoto tambem, além domais ela e era uma Jounin de konoha, obviamente deveria ter o Sharingan.
A mãe da Hinata que apareceu na luta com Pain(apesar de aparecer so no Anime), ela e da casa principal obviamente e forte(apesar de não saber se ela ta viva ou morta, mais pelo dito, ela ta viva[Acho]).
A mãe do Naruto e fora de questão, apesar de não duvidar nem um pouco, que o Kabuto venha a superar o jutsu de selamento do Minato e Hiruzen e venha invocar os cinco grandes Kages em batalha.

more_horiz
Iria ser muito legal,mas todas às mães não conseguirão fazer muito.
Já os Pais já é outra historia.....

more_horiz
Seria tosco...

Acredito que Kushina é impossivel porque ela tá junto com o Minato selado no Naruto.

more_horiz
concerteza elas não estão no nivel dos seus filhos

mais imagina só o dano psicologico qe causaria

sasuke iria chorar ate não poder mais ai puf kabuto detona ele
naruto iria correr e abraça sua mamãe e ai kabuto manda um help boy e ja era pro de larajana
gaara iria sorrir pela primeira vez e ai ja era fim do mundo

seriu seria legal mais pelo lado emocional dos personagens
seria bastante apelação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos