Por exemplo, estão lutando Danzo vs. Itachi. Itachi ativa o Susano'o, com a Totsuka no Tsurugi e a Yata no Kagami, e o Danzo ativa o Koto Amatsukami. Ai vem a pergunta, o Itachi seria controlado pelo Genjutsu ou a Yata o protegeria?
Didica escreveu:Não sei. Mas danzou de qualquer forma não tem a habilidade de usar o KotoAmatsukami, é o otro olho do shisui que tem esse poder. O do danzou tem outro.
androy escreveu:....e só na sua area;.
Atrás, não repele nada.
Rikudou Madara escreveu:androy escreveu:....e só na sua area;.
Atrás, não repele nada.
Já dei várias provas que a Yata defende TOTALMENTE o Susano'o,não apenas no local onde ela se encontra.É uma defesa ABSOLUTA,ou seja,sem falhas.
Vamos a definição:
Yata no Kagami
Esse é outro item místico, é um escudo com uma defesa absoluta: é capaz de refletir qualquer ataque, não importando a velocidade do ataque (Comprovado pelo fato de deter o Jutsu Kirin que viaja na velocidade da luz).É um escudo incorpóreo, possui todas as Qualidades de Chakra, ou seja todos os elementos, com isso pode mudar a natureza dos ataques e assim anulá-los.
Perceba que uma redoma é formada ao redor do Susano'o quando a Yata o defende.
O escudo NÃO TEM FALHAS contra ataques físicos.Ele não pode ser atingido por trás nem nada disso que vocês tão falando.
@ Topic
Ele é imune a golpes físicos e Ninjutsus,mas a genjutsus,nada foi provado.
daki a pouco o susano vai ter inteligencia pra tirar o usuario de genjutsus, eu sei de um jutsu que derrota o susano :awwyeaa:acho que Susano'o tem vida própria