Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário JP (Mat Dreyar)

+11
EduardoAkkari
Logan C.
Aisha
Mark.
Cello
Hisagi
Neves
Garcia
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
LUCAS CRR
15 participantes

descriptionAniversário JP (Mat Dreyar) - Página 2 EmptyRe: Aniversário JP (Mat Dreyar)

more_horiz
Parabéns JP!!! Que você tenha muita saúde e muitos anos loucos por vir!!!!

descriptionAniversário JP (Mat Dreyar) - Página 2 EmptyRe: Aniversário JP (Mat Dreyar)

more_horiz
3 Bolos,ganhei o dia hoje :ana:

@ Lucas: Valeu manow,e nem sei quem é essa tal garota,mas tamo aew \0/

@ Ernandes: Cara,valeu,também lhe considero muito :D,valeu pelo bolo,XBOX *---* desculpa pelas trolladas '-'

@ Legend: Sensei /o/ como descobriu meus planos?:ana:...você é um ótimo amigo :)

@ Garcia: Manolo Gracia \0/ thanks...te considero muito também,tivemos ótimos momentos no chat...e continue me vingando quando sou kickado (: abraços

@ Neves_Lucas: Valeu cara diva

@ Hisagi: Yuri...muito obrigado meu brother '-' sem nada pra dizer .-.

@ Black Pearl: Thanks,não te conheci direito ainda mas você parece ser um cara legal...:D valeu pelos parabéns

@ Mark: Tomara que esses desejos de dinheiro pra mim funcionem :HM*:,brigadão Marketo

@ Aisha: Elise,Elise olhe tua vida manola :ana: mesmo assim obrigado AHEUHUAHE

@ Sasuke Uchiha Taka: Obrigado pelos parabéns '-'

@ EduardoAkkari: Obrigado Edu...continue com essas belas signs e avatares no PS...VALEU MANOLO!!!\0/

@ .:Tobi:. : Valeu cara!

@ New Madara: Jey...um dos melhores manolos meus nesse forum,fico feliz de você ter me dado parabéns :D thanks

@ N.u.N Baka: Melhor manola nesse forum,valeu pelos parabéns.Te considero muito,minha melhor amiga aqui ;D.

Enfim...obrigado a todos pelos parabéns,obrigado,obrigado.Não sabem o quão considero todos vocês,vocês são muito legais '-' ou não

#EDIT:
Amei os bolos de XBOX e Death Note *---*

Última edição por Matt Dreyar em 30/9/2011, 07:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poxa manolo, passei da hora T.T
Mas, estou aqui, para te desejar tuuuuuudo de bom pra você, que voce tenha comido(sim comido) muito bolo, doces, guloseimas ...
Continue com seu ótimo trabalho como um artista *-*

De presente de atraso, seu bolo *-* :

Spoiler :

Beijinhos :*

more_horiz
Aeeee ele gostou do meu presente agora vou te dar mais um presente, um novo jogo, merda, isso demora pra carregar:

Aki é apensa uma pequena imagem, agora quero que adivinhe o presente :ana:

Aniversário JP (Mat Dreyar) - Página 2 DeadIsland
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos