Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 558 - Spoiler EmptyNaruto 558 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 558 - Spoiler EmptyRe: Naruto 558 - Spoiler

more_horiz
Naruto 558: A verdade por trás da Ilusão

Sasuke: Naruto?

Suas mudanças rosto de confusão surpreendeu a raiva furiosa

Madarra: (I melhor intervir antes que seja tarde demais)
Itachi: Madarra seus olhos estão olhando tão bom como sempre ...
Madarra:!

Madara greves fora no Kabuto Sasuke segurando, seu braço está mostrando que ele é preto endureceu. Sasuke explode em uma explosão de raios (clone relâmpago).
Ele salta para trás segurando em Kabuto.

Madarra: Release Itachi agora! Ou você morre aqui!
Kabuto: Kukuku Itachi é realmente outra coisa não é ele, de pensar que ele conseguiu descobrir o seu segredo também. Kabuto cria alguns selos com a mão.
Edo lançamento! lá o seu feito, mas ele rompeu o controle da minha técnica, já que você ainda tem que matá-lo para proteger o seu kukuku secreta.

Sasuke: O que você está fazendo?!

Itachi explode em corvos numerosos e voa baixo do penhasco, eles atiram em linha reta para Sasuke e reforma diretamente na frente dele.

Itachi: Precisamos conversar Brother, Tsukoyomi!
Madarra: Não!

Interruptor de cena para Naruto

9 Tails: Uchiha Madarra morreram no vale do final deste não há dúvida de como eu me senti como eu fui levado por ele e por Senju Hashirama, mas mesmo assim ele ainda vive. Isso é mais provável devido ao "QUE" técnica olho amaldiçoado. No entanto uma coisa ficou clara desde o seu retorno.
Naruto: ... o quê?
9 Tails: Ele não tem mais uso de seu EMS!
Naruto: O que?
9Tails: É a forma final do sharingan, um usuário MS como sasuke ou Kakashi vai lentamente perdem a visão por excesso de uso do mesmo, mas whot alguém toma os olhos de outro usuário MS compatível ganhará o EMS.
Naruto:!
9Tails: visão Um usuário EMS nunca irá deteriorar-se, e um novo poder será destravado para eles.
Naruto:? Que novo poder?
9 Tails: Eu não sei qual, em particular, foi, Madarra já tinha suas habilidades quando ele ganhou a posse de mim. Mesmo assim o mais provável é diferente para cada usuário. Uma coisa é certa, porém, ele nunca teve essas fases e teleporting habilidades que ele tem sido usado desde o seu retorno.
Naruto: Ele não?
9 Tails: NÃO! se ele tivesse tido aqueles junto com suas técnicas outros e comigo ele teria sido um monstro imbatível! Como ele ganhou essas habilidades, desde então, eu não sei ... mas eu sei o que ele persegue.
Naruto:?!

Mudar de cena para Sasuke e Itachi

Ambos estão no mundo mudando de Tsukoyomi. De pé em frente uns dos outros frente a frente para baixo.

Sasuke: Por que ele iria ser depois de meus olhos?
Itachi: Ainda irmão tão cego pouco, mesmo com meus olhos. Eu tinha esperança de você voltar para Konoha, viver uma vida feliz, é por isso que eu não lhe disse a verdade sobre Madarra antes. Eu esperava que você teria que seus amigos quando ele veio procurando por você ... não estar sozinho.
Sasuke: Madarra me contou a verdade sobre o que aconteceu! o que fez você fazer! o que eles fizeram ao nosso clã! Eu sei sobre a sua guerra e poderia me importar menos, deixá-lo destruir o mundo, enquanto eu pode destruir Konoha.

Itachi: ha 'você sabe qual é o plano Madarra olho luas é sasuke, que ele te disse?
Sasuke: ...
Itachi: plano de Seu Lua olho é a maior ilusão lançada sobre este mundo ... essa guerra!
Sasuke:??
Itachi: Isso desde o início sempre foi sobre ele recuperar seu antigo poder e os seus olhos.
Sasuke: por que ele precisa dos meus olhos? Este é Uchiha Madarra!
Itachi: Porque ele perdeu a sua própria, quando ele lutou contra Hashirama Senju no vale do fim. Um de seus olhos foi destruída durante a batalha em si eo último que ele sacrificou para proteger sua vida.
Sasuke:?!
Itachi: Eu não sei de onde ele desapareceu ou onde ele conseguiu seus olhos antes do massacre Uchiha, mas creio que tem algo a ver com Zetsu e suas habilidades atuais.
Sasuke: Zetsu? Habilidades?
Itachi: em todos os registros ou livros de história de Konoha nunca Uchiha Madarra já foi mencionado ter as habilidades de teletransporte ou a eliminação, ele tem agora.
Eu nunca descobri onde ele aprendeu essas Zetsu ou onde veio, mas suas intenções foram óbvios.
Sasuke: Que me importa o que ele quer? isso não muda nada! ele ruge.
Itachi: ...

Sasuke vira a esquerda e direita como se estivesse olhando como sair.

Itachi: você não pode escapar Sasuke ... desta vez não ... ouvir o que eu tenho a dizer.
madarra é um shell de seu antigo eu, Akatsuki, esta guerra tem sido cerca de duas coisas. O primeiro para você ganhar meus olhos, uma vez que eu morri e ganhar a EMS ea segunda para que você quer matar naruto ou morrer por suas mãos.
Itachi: Madarra sempre teve um único objetivo e claro ... para voltar a EMS ele perdeu e ter o poder eo controle que ele sempre foi negado. Esta guerra tem sido a maior ilusão, seu único objetivo era enfraquecer todas as aldeias escondidas e, acima de tudo para você e Naruto para lutar.
Itachi: Se você mata Naruto, então ele iria tirar os olhos e matar naruto com os poderes combinar do EMS e rinnegan e tomar as nove caudas. Se você matou Naruto ele levaria nove caudas e depois matá-lo e tomar seus olhos. E então, finalmente ele iria assumir o controle sobre todas as aldeias escondidas e governá-los e no mundo ninja.
Itachi: ... você entende agora Sasuke ... o rampage nove caudas, a suspions contra o Uchiha, o massacre ... tudo o que aconteceu até agora! Esse é o plano de olho real luas, o elenco maior ilusão sobre este mundo para que todos os Uchiha madarra poderia mais uma vez viver de novo!
Sasuke:!

Próxima Semana: Cartão de Kabuto Trump!

more_horiz
Pendente

more_horiz
fake.

more_horiz
sempre os spoilers falsos são melhores que os verdadeiro ¬¬
verdadeiro

Muu parece estar se recuperando.

O Mizukage foi selado e Naruto aparece onde está Gaara.

Ele parece ter feito clones e enviado para as batalhas.

Shikamaru e cia estão lutando.

Naruto apareceu onde está Dan.

Um Zetsu Branco tenta atacar a equipe médica formada por Shizune e Sakura, mas Naruto aparece com um Rasengan.

Hinata, Kiba e Neji estão lutando contra Zetsu.

Hinata está prestes a cair. Naruto aparece

more_horiz
Capítulo em inglês =D

http://www.mangareader.net/naruto/558

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos