Naruto 558: A verdade por trás da Ilusão
Sasuke: Naruto?
Suas mudanças rosto de confusão surpreendeu a raiva furiosa
Madarra: (I melhor intervir antes que seja tarde demais)
Itachi: Madarra seus olhos estão olhando tão bom como sempre ...
Madarra:!
Madara greves fora no Kabuto Sasuke segurando, seu braço está mostrando que ele é preto endureceu. Sasuke explode em uma explosão de raios (clone relâmpago).
Ele salta para trás segurando em Kabuto.
Madarra: Release Itachi agora! Ou você morre aqui!
Kabuto: Kukuku Itachi é realmente outra coisa não é ele, de pensar que ele conseguiu descobrir o seu segredo também. Kabuto cria alguns selos com a mão.
Edo lançamento! lá o seu feito, mas ele rompeu o controle da minha técnica, já que você ainda tem que matá-lo para proteger o seu kukuku secreta.
Sasuke: O que você está fazendo?!
Itachi explode em corvos numerosos e voa baixo do penhasco, eles atiram em linha reta para Sasuke e reforma diretamente na frente dele.
Itachi: Precisamos conversar Brother, Tsukoyomi!
Madarra: Não!
Interruptor de cena para Naruto
9 Tails: Uchiha Madarra morreram no vale do final deste não há dúvida de como eu me senti como eu fui levado por ele e por Senju Hashirama, mas mesmo assim ele ainda vive. Isso é mais provável devido ao "QUE" técnica olho amaldiçoado. No entanto uma coisa ficou clara desde o seu retorno.
Naruto: ... o quê?
9 Tails: Ele não tem mais uso de seu EMS!
Naruto: O que?
9Tails: É a forma final do sharingan, um usuário MS como sasuke ou Kakashi vai lentamente perdem a visão por excesso de uso do mesmo, mas whot alguém toma os olhos de outro usuário MS compatível ganhará o EMS.
Naruto:!
9Tails: visão Um usuário EMS nunca irá deteriorar-se, e um novo poder será destravado para eles.
Naruto:? Que novo poder?
9 Tails: Eu não sei qual, em particular, foi, Madarra já tinha suas habilidades quando ele ganhou a posse de mim. Mesmo assim o mais provável é diferente para cada usuário. Uma coisa é certa, porém, ele nunca teve essas fases e teleporting habilidades que ele tem sido usado desde o seu retorno.
Naruto: Ele não?
9 Tails: NÃO! se ele tivesse tido aqueles junto com suas técnicas outros e comigo ele teria sido um monstro imbatível! Como ele ganhou essas habilidades, desde então, eu não sei ... mas eu sei o que ele persegue.
Naruto:?!
Mudar de cena para Sasuke e Itachi
Ambos estão no mundo mudando de Tsukoyomi. De pé em frente uns dos outros frente a frente para baixo.
Sasuke: Por que ele iria ser depois de meus olhos?
Itachi: Ainda irmão tão cego pouco, mesmo com meus olhos. Eu tinha esperança de você voltar para Konoha, viver uma vida feliz, é por isso que eu não lhe disse a verdade sobre Madarra antes. Eu esperava que você teria que seus amigos quando ele veio procurando por você ... não estar sozinho.
Sasuke: Madarra me contou a verdade sobre o que aconteceu! o que fez você fazer! o que eles fizeram ao nosso clã! Eu sei sobre a sua guerra e poderia me importar menos, deixá-lo destruir o mundo, enquanto eu pode destruir Konoha.
Itachi: ha 'você sabe qual é o plano Madarra olho luas é sasuke, que ele te disse?
Sasuke: ...
Itachi: plano de Seu Lua olho é a maior ilusão lançada sobre este mundo ... essa guerra!
Sasuke:??
Itachi: Isso desde o início sempre foi sobre ele recuperar seu antigo poder e os seus olhos.
Sasuke: por que ele precisa dos meus olhos? Este é Uchiha Madarra!
Itachi: Porque ele perdeu a sua própria, quando ele lutou contra Hashirama Senju no vale do fim. Um de seus olhos foi destruída durante a batalha em si eo último que ele sacrificou para proteger sua vida.
Sasuke:?!
Itachi: Eu não sei de onde ele desapareceu ou onde ele conseguiu seus olhos antes do massacre Uchiha, mas creio que tem algo a ver com Zetsu e suas habilidades atuais.
Sasuke: Zetsu? Habilidades?
Itachi: em todos os registros ou livros de história de Konoha nunca Uchiha Madarra já foi mencionado ter as habilidades de teletransporte ou a eliminação, ele tem agora.
Eu nunca descobri onde ele aprendeu essas Zetsu ou onde veio, mas suas intenções foram óbvios.
Sasuke: Que me importa o que ele quer? isso não muda nada! ele ruge.
Itachi: ...
Sasuke vira a esquerda e direita como se estivesse olhando como sair.
Itachi: você não pode escapar Sasuke ... desta vez não ... ouvir o que eu tenho a dizer.
madarra é um shell de seu antigo eu, Akatsuki, esta guerra tem sido cerca de duas coisas. O primeiro para você ganhar meus olhos, uma vez que eu morri e ganhar a EMS ea segunda para que você quer matar naruto ou morrer por suas mãos.
Itachi: Madarra sempre teve um único objetivo e claro ... para voltar a EMS ele perdeu e ter o poder eo controle que ele sempre foi negado. Esta guerra tem sido a maior ilusão, seu único objetivo era enfraquecer todas as aldeias escondidas e, acima de tudo para você e Naruto para lutar.
Itachi: Se você mata Naruto, então ele iria tirar os olhos e matar naruto com os poderes combinar do EMS e rinnegan e tomar as nove caudas. Se você matou Naruto ele levaria nove caudas e depois matá-lo e tomar seus olhos. E então, finalmente ele iria assumir o controle sobre todas as aldeias escondidas e governá-los e no mundo ninja.
Itachi: ... você entende agora Sasuke ... o rampage nove caudas, a suspions contra o Uchiha, o massacre ... tudo o que aconteceu até agora! Esse é o plano de olho real luas, o elenco maior ilusão sobre este mundo para que todos os Uchiha madarra poderia mais uma vez viver de novo!
Sasuke:!
Próxima Semana: Cartão de Kabuto Trump!