Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse é o Ultimo Epi filler?

+8
Naruto uchiha elric
Fell
Naruto_Raserengan
kyuudaime
Sαsuke
luiz otavio-11
Darui
Leonardo
12 participantes

descriptionEsse é o Ultimo Epi filler? EmptyEsse é o Ultimo Epi filler?

more_horiz
?

descriptionEsse é o Ultimo Epi filler? EmptyRe: Esse é o Ultimo Epi filler?

more_horiz
Décima Temporada
Esta é uma lista de episódios da décima temporada de Naruto Shippuden. Será exibida em 2011, e compreende do episódio 231 em diante.
# Título Estreia
231 O Mar Fechado
閉ざされた航路 6/10/2011
(Filler) Shikamaru é mandado para uma missão junto com Ten Ten para ajudar na embarcação.
232 Um Clube Somente para Garotas de Konoha
木ノ葉の女子会 13/10/2011
(Filler)
233 Que Entre o Naruto Impostor?
参上 嘘?ナルト 20/10/2011
(Filler)
234 O Discípulo Favorito de Naruto
親友として 27/10/2011
(Filler)

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Naruto_Shippuden

É meu brother... Infelizmente... :HM*: :HM*:

more_horiz
Nossa não guento mais filler mano.
Darui godaime vlw acabou com o meu dia, ia dormir tranquilo pq akabou os filler e vc me vem com essa mensagem.

more_horiz
Éh , Vou ficar um mês sem vê o anime.

Kishimoto ta conseguindo acabar com os fãns de naruto :u.u:

more_horiz
É, Naruto tem mais fillers do que episódios. Pow Kishimoto, que isso cara!!

more_horiz
Caramba mais fillers. :chorando:

Eu tinha parado no episódio 222, depois eu assisti o 230 que foi mais ou menos.

Quando será que vai acabar esses fillers?...

more_horiz
é, tá tenso, o último episódio que assisti foi o 222 mesmo, nem quero saber de fillers, odeio, vou esperar voltar na história do Mangá mesmo

more_horiz
luiz otavio-11 escreveu:
Nossa não guento mais filler mano.
Darui godaime vlw acabou com o meu dia, ia dormir tranquilo pq akabou os filler e vc me vem com essa mensagem.
É triste Brother... Da Até vontade de :chorando: :chorando: :chorando: :HM*: :HM*: :HM*:

more_horiz
Eu nem vejo mais essa bagaça.

Tava feliz, porque ia começar a passar normalmente, sem filler.

mas daew um amigo meu vem e me fala a noticia.

"mais um mês de filler"

FUUUUUUUUUUUU

Aew abandonei.

Depois, os fãs de naruto, querem reclamar quando os fãs de one piece dizem que seu anime é melhor.

more_horiz
Revolta,disgrama dos infernos owanegaoih :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :raiva: :chorando: :raiva: :raiva: :raiva: :raiva: :chorando: :chorando: :chorando1: :chorando1:

Da vontade de matar os produtores esse filhos da pu@@@@@@@@@@,depois o anime fica se prestigio mesmo,esses malditos socam fillers desnessesarios,Que droga,tava feliz esperando semana que vem e vcs me vem com uma noticia desta? :chorando1: :chorando1: :chorando1:

Por isso so estou seguindo o manga.

MAS EU TAVA VENDO NA Naruto ofi parar na net aqui e Lá tava falando que esse seria o ultimo o 231 se chamaria OS JINCHURIKIS FINAIS!Tomara que estejam certos! :adorável: :adorável: :adorável:

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :chorando1:

more_horiz
Só para vocês terem ideia do quanto tah ruim com esses fillers:
Spoiler :

O que dá raiva não é só o fato de ficarem nos enrolando por muito tempo com fillers, mas sim que colocam um monte de fillers mal feitos seguidamente até a gente não aguentar mais :raiva:

more_horiz
Drakula_Ryuuzaki escreveu:
Spoiler :

O que dá raiva não é só o fato de ficarem nos enrolando por muito tempo com fillers, mas sim que colocam um monte de fillers mal feitos seguidamente até a gente não aguentar mais :raiva:

vC nao esta sozinho meu caro,ninguem aguenta mais,mas te dou um conselho,siga o manga ate voltar os episodios normais,a maioria de nos fazemos isso!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Eu vejo os fillers de Naruto na boa, mesmo ñ gostando, me acostumei todas quintas assistir Naruto, sendo bom ou ñ, mtos falam que os fillers são desnecessários, mas na minha opinião são necessários sim, pois se o anime alcançar o mangá, ninguém compraria o mangá, porque poderiam assitir de graça na tv, na verdade os fillers parecem desnecessário por serem mal feito, se fosse como os fillers de Bleach eu acho que seria melhor.

more_horiz
One Piece tem 516 Episódios Lançados. Se Tiver 20 Filler lá é Muito.

Nossa Kishimoto ta igual o Produtor de Bleach , Ta nem Ligando pra nada , só quer saber do Dinheiro , na Boa Mesmo.

Por isso Bleach e Naruto ta ficando Muito Longe de se comparar a One Piece.

#RevoltaOn :morrediabo:

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
Drakula_Ryuuzaki escreveu:
Spoiler :

vC nao esta sozinho meu caro,ninguem aguenta mais,mas te dou um conselho,siga o manga ate voltar os episodios normais,a maioria de nos fazemos isso!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já to fazendo isso, agora soh vejo naruto pelo manga.
Aguardo anciosamente a terceira guerra ninja no anime :XD:

Léo escreveu:
One Piece tem 516 Episódios Lançados. Se Tiver 20 Filler lá é Muito.

Nossa Kishimoto ta igual o Produtor de Bleach , Ta nem Ligando pra nada , só quer saber do Dinheiro , na Boa Mesmo.

Por isso Bleach e Naruto ta ficando Muito Longe de se comparar a One Piece.

#RevoltaOn :morrediabo:
Tsunade Senju escreveu:
Eu vejo os fillers de Naruto na boa, mesmo ñ gostando, me acostumei todas quintas assistir Naruto, sendo bom ou ñ, mtos falam que os fillers são desnecessários, mas na minha opinião são necessários sim, pois se o anime alcançar o mangá, ninguém compraria o mangá, porque poderiam assitir de graça na tv, na verdade os fillers parecem desnecessário por serem mal feito, se fosse como os fillers de Bleach eu acho que seria melhor.

Quanto à Bleach, não é que o TK não está nem ai, é que esses fillers não são planejados com "antecedencia", o problema é que esses fillers cortam o anime no meio, porem eu devo admitir: Os fillers de Bleach são melhores que os de Naruto.
Eu sei que filler serve para dar um tempo até acumular o manga, mas ao deve-se ter o trabalho de fazer algo bem feito para a gente poder se distrair um pouco até a tão desejada saga.

Nota: Os fillers mais atuais de bleach estão senda mais planejados, por exemplo a "Saga do Exercito" não cortou nenhuma saga ao meio :P
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos