?
luiz otavio-11 escreveu:É triste Brother... Da Até vontade de :chorando: :chorando: :chorando:Nossa não guento mais filler mano.
Darui godaime vlw acabou com o meu dia, ia dormir tranquilo pq akabou os filler e vc me vem com essa mensagem.
Drakula_Ryuuzaki escreveu:Só para vocês terem ideia do quanto tah ruim com esses fillers:Spoiler :
O que dá raiva não é só o fato de ficarem nos enrolando por muito tempo com fillers, mas sim que colocam um monte de fillers mal feitos seguidamente até a gente não aguentar mais :raiva:
Naruto uchiha elric escreveu:Drakula_Ryuuzaki escreveu:Só para vocês terem ideia do quanto tah ruim com esses fillers:Spoiler :
O que dá raiva não é só o fato de ficarem nos enrolando por muito tempo com fillers, mas sim que colocam um monte de fillers mal feitos seguidamente até a gente não aguentar mais :raiva:
vC nao esta sozinho meu caro,ninguem aguenta mais,mas te dou um conselho,siga o manga ate voltar os episodios normais,a maioria de nos fazemos isso!
FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!
Léo escreveu:One Piece tem 516 Episódios Lançados. Se Tiver 20 Filler lá é Muito.
Nossa Kishimoto ta igual o Produtor de Bleach , Ta nem Ligando pra nada , só quer saber do Dinheiro , na Boa Mesmo.
Por isso Bleach e Naruto ta ficando Muito Longe de se comparar a One Piece.
#RevoltaOn
Tsunade Senju escreveu:Eu vejo os fillers de Naruto na boa, mesmo ñ gostando, me acostumei todas quintas assistir Naruto, sendo bom ou ñ, mtos falam que os fillers são desnecessários, mas na minha opinião são necessários sim, pois se o anime alcançar o mangá, ninguém compraria o mangá, porque poderiam assitir de graça na tv, na verdade os fillers parecem desnecessário por serem mal feito, se fosse como os fillers de Bleach eu acho que seria melhor.