Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

confusão do tio kishi?

+8
'Sensei
Leonardo
Kagutsuchi
Grana
Akcent
Mario
Sαsuke
kisaragi
12 participantes

descriptionconfusão do tio kishi? Emptyconfusão do tio kishi?

more_horiz
kamui

http://www.swiftpic.net/photos/albums/200-299/2404e81e720e2590.jpg

"o usuário concentra sua mente no alvo, que é envolto por um espaço barreira... o alvo pode lutar, mas contra essa técnica não há defesa possível. não importa o que, o espaço vai se distorcer e arrastar o alvo para dentro."

espelho yata

http://www.swiftpic.net/photos/albums/0-99/0464e84ae233e9a0.jpg

"o escudo em sua mão esquerda é o 'espelho yata' que irá refletir todos os ataques. quer eles sejam materiais, espirituais, ninjutsu ou ataques físicos"

e agora? '-' kkk o itachi disse que toda técnica tem sua fraqueza, pro kamui não existe defesa possível, na yata não ta escrito nada sobre espaço/tempo. isso me fez pensar, o kamui mandaria a yata pra outra dimensão? :sera: o tio kishi se enrolou nessa? :sera: se alguém disser que a yata defende tudo da pra dizer que o kamui destrói tudo, se alguém disser que o kamui destrói tudo, da pra dizer que a yata defende tudo ou será que ela não defende espaço/tempo já que não ta escrito e, já que ta escrito que kamui distrói tudo a yata não é exceção? aqui não é comparação itachi/sasuke x kakashi. digam o que acham pelo jutsu, não digam apenas sim ou não, digam o pq das respostas. seria essa de espaço tempo algo que o naruto poderia aprender(hiraishin por exemplo, não que vá ser hiraishin) que poderia passar a defesa do sasuke? kkk

descriptionconfusão do tio kishi? EmptyRe: confusão do tio kishi?

more_horiz
Eu acho que o Kamui não conseguiria passar pela Yata no Kagami, acho que nem o Amaterasu consegue.

more_horiz
acredito que possa leva o susano nao o espelho

more_horiz
nada haver isso não é erro do kishi

kamui sugaria parte da yata e susano
porem mt dificilmente qe sugaria tud

num é porq kamui funfa na yata qe vai vencer

pro kamu sugar todo o escudo yata demoraria e fosse o susano inteiro demoraria ainda mais

e esse tempo pra sugar é kuase qe impossivel de existir em uma batalha shinobi

more_horiz
Kamui é ninjutsu e, para mim, poderia ser considerado espiritual. Simples, Kamui não teria efeito, já que esse escudo anula tudo. Apenas chegaria a sugar a aura, acredito eu, mais nada. Até porque, tá dizendo no db que o inimigo não tem saída possível, mas ali tá considerando o Deidara, não havia barreira alguma ao seu redor. É bemmm diferente.
PS: Sei que o assunto não é esse, mas cá entre nós: não acham que o Itachi teria tempo o suficiente pra golpeá-lo com a espada do Susano'o antes que ele preparasse? confusão do tio kishi? 114220

more_horiz
Kamui é espaço-tempo, mas não deixa de ser um ninjutsu... Yata defende tudo, resta saber o ponto fraco, ja que itachi diz que tudo tem eu ponto fraco.

more_horiz
Akcent escreveu:
kamui sugaria parte da yata e susano
porem mt dificilmente qe sugaria tud

Spoiler :

Akcent escreveu:
num é porq kamui funfa na yata qe vai vencer

pro kamu sugar todo o escudo yata demoraria e fosse o susano inteiro demoraria ainda mais

e esse tempo pra sugar é kuase qe impossivel de existir em uma batalha shinobi

manolo como eu disse aqui não é uma comparação, eu falei pra analisar só os jutsus :flora:

Grana escreveu:
Kamui é ninjutsu e, para mim, poderia ser considerado espiritual. Simples, Kamui não teria efeito, já que esse escudo anula tudo.

Spoiler :

Grana escreveu:
Apenas chegaria a sugar a aura, acredito eu, mais nada. Até porque, tá dizendo no db que o inimigo não tem saída possível, mas ali tá considerando o Deidara, não havia barreira alguma ao seu redor. É bemmm diferente.
PS: Sei que o assunto não é esse, mas cá entre nós: não acham que o Itachi teria tempo o suficiente pra golpeá-lo com a espada do Susano'o antes que ele preparasse?

Spoiler :

more_horiz
Kamui Poderia levar uma Parte do Sasuano'o para outro Dimensão , Como Já Dissero ;]

more_horiz
aaa kero digitar mt não

melhor exemplo qe posso dar é vc kerer tentar matar um elefante com uma unica bala de uma pistola

yata é enorme kamui levaria mt tempo para sugar o escudo completamente

porem acho qe iria ir sugando aos poucos

ou não ja qe o kamui sugou a flecha do susano bem rapido

bem pra mim kamui sugaria o yata aos poucos e nisso o yata ainda estaria defendendo o usuario do MS na boa

more_horiz
Pelo q eu li meu caro, creio eu que naum seja um erro de kishimoto, pode ser um erro de tradução, ou uma exceção de ambos os lados!! mais vale lembbrar que:

Susano'o é uma combinação de poderes em que o usuário que despertar o MS em ambos os olhos com amaterasu e tsukuyomi, concerteza terá consigo o Deus Das Tempestades ao seu lado!!

Já o Kamui é uma texnica fodástica tmb, más naum chega há ser tão boa q possa mandar o Deus Susano'o para outra dimensão já q o mesmo naum é uma invocação, e sim um tipo de chakra materializado na forma de Deus!

more_horiz
Antes de Kakashi sugar qualquer parte da Yata,ele já seria atravessado pela Totsuka.

Porém,acho que a Yata pode sim anular o Kamui.

more_horiz
Primeiro, que o Kamui é um ataque indireto. o dano, é indireto, não sendo tecnicamente, visando o susano'o em sí, mas seus "extremos". por isso que o espelho não poderia fazer nada.

segundo, que o espelho é um ESCUDO. não é uma redoma de 360° perfeitamente, como a visão do Byakugan, por exemplo.

/\

Última edição por Uman em Qui 29 Set - 21:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Antes de Kakashi sugar qualquer parte da Yata,ele já seria atravessado pela Totsuka.

Porém,acho que a Yata pode sim anular o Kamui.

kisaragi escreveu:
aqui não é comparação itachi/sasuke x kakashi. digam o que acham pelo jutsu, não digam apenas sim ou não, digam o pq das respostas.

a pergunta não é kakashi ou itachi. não importa se vai demorar, se vai doer, se vai ser rápido, se pode matar ou se não pode, a grande questão é: kamui poderia absorver a yata? já que "não existe defesa contra o kamui" e que "yata é a defesa absoluta" ? a yata reflete tudo, só não foi dito que reflete jutsus espaço/tempo, isso me intrigou muito xD

more_horiz
Kamui não atravessaria a Yata, pois esse escudo pode defender todos os tipos de Ninjutsu e Kamui é um Ninjutsu, ou seja, Kamui não conseguiria. Amaterasu também não conseguiria, nem Fuuton: RasenShuriken, nem Hellbringer, nem Bijuu Blast, nenhum Ninjutsu existente pode ultrapassar essa defesa.
Quando os caras que fizeram o DB, eles colocaram que o Kamui suga tudo para dar a impressão de que a técnica é forte.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Kamui não atravessaria a Yata, pois esse escudo pode defender todos os tipos de Ninjutsu e Kamui é um Ninjutsu, ou seja, Kamui não conseguiria. Amaterasu também não conseguiria, nem Fuuton: RasenShuriken, nem Hellbringer, nem Bijuu Blast, nenhum Ninjutsu existente pode ultrapassar essa defesa.
Quando os caras que fizeram o DB, eles colocaram que o Kamui suga tudo para dar a impressão de que a técnica é forte.

kamui é jutsu espaço/tempo, não tem nada escrito sobre defender espaço tempo '-' se for seguir sua linha de pensamento posso dizer que eles colocaram a yata pra dar impressão de que a técnica é forte? sem nexo :mmedo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos