Bem, lá vou eu argumentar mais uma vez contra, essa é a ultima é capaz de eu pegar uma tendinite:
Sim, o Edo tensei pode utilizar TODAS AS TÉCNICAS DO TENSEI, mas que tenha um usuario do edo tensei bem informado. preciso dizer que Hashirama NÃO É só Mokuton e UM genjutsu? preciso dizer que Tobirama não utilizou seus dois outros recursos, que são edo tensei e S/T?
eles PODEM USAR, mas Orochimaru NÃO É ONISCIENTE. ele nÃO SABE DE TODAS AS TÉCNICAS DO MUNDO, como vocês acham que é. lembrem-se: a arrogancia e a falta de informação do Orochimaru, que fizeram com que ele caisse no Shikki Fuujin do Hiruzen. o proprio Hokage diz que aquela é uma técnica da qual Orochimaru nunca teve conhecimento, sendo utilizada por uma LENDA, e mesmo assim o Orochimaru nunca soube dessa técnica. logo, é FORÇAR A BARRA DEMAIS, querer me convencer que Orochimaru poderia utilizar o Edo tensei á sua capacidade total, já que ele INIBE A PERSONALIDADE dos tenseis. o Do Kabuto, deixa o tensei livre, logo, o proprio tensei vai acabar usando suas técnicas mais "obscuras", no sentido de que não são técnicas com fama nem nada. volto a dizer, que o Edo tensei do Orochimaru é bom, mas que ele só provê TRÊS TÉCNICAS pro Orochimaru, ja que ele utiliza o Edo tensei inibindo as personalidades dos mortos.
Para cara, e por acaso o Kabuto tem um guia do Tensei dizendo todas as técnicas? Mano, já foi explicado no manga, que o TENSEI PODE USAR TODAS AS TÉCNICAS SIM, protege tanto o Kabuto, e ele também não sabe nem a metade do MUNDO, que nem você fala, você pode ver, se deixasse mais tempo, a luta, com certeza Orochimaru usaria todas as técnicas possíveis, comparar Shiki Fujin, se não me engano, Orochimaru naquela época já tinha largado Konoha faz tempo, por isso ocorre o caso dele desconhecer esse Jutsu.
e pra quem falar que o Orochimaru poderia deixar os tenseis soltos, eu digo pra lerem o mangá novamente, porque os tenseis são inuteis sem o fuda que o Orochiamru bota dentro deles, que por consequencia inibe a personalidade dos mortos. e não adianta o Orochimaru mudar o que está escrito na fórmula do Fuda: ele não tem chakra pra manter a personalidade dos mortos sobre seu controle, como Kabuto + chakra do Orochimaru consegue. espero que tenho resolvido essa questão do Edo tensei, porque não existe mais nada a ser rebatido sobre ele.
Bem, em alguns quesitos você tem razão, mais ele pode sim usar todas as técnicas, todos acham que o Kabuto era um lixo, ele nem demonstrou ter tanto Chakra, e acabou controlando um exercito, de Tensei, mano, enxerga um pouco, utilizar todas as técnicas é fato, tanto que o KABUTO USA TODAS AS TÉCNICAS, até as secretas, o que quer dizer SECRETAS para você? Quase ninguém tem conhecimento dessas técnicas, e ele pode usar todas livremente, OROCHIMARU TEM CONHECIMENTO DE TODAS AS TÉCNICAS, isso é fato, ele só não teve condições de usar todas, pois o Hiruzen selou os Tenseis.
Um velho de 80 anos + doton: KenGan no jutsu + Doton: DAI Kanjuugan no jutsu, que fique bem claro. o Kajuugan aumenta o peso dos objetos, a ponto de simplesmente afunda-los no chão com facilidade. o DAI kengan, faz a mesma coisa, mas MILHARES DE VEZES mais potente.
é a mesma coisa de comparar o "Bakusui Shouha" com o "DAI bakusui Shouha", que cria um montante de água da proporção de montanhas.
seja coerente brother, já te disse isso mais cedo.
Manda pode quebrar isso é FATO, a força do Manda até mesmo no aperto quanto na mordida, é alto, é facil de quebrar aquilo, isso é praticamente FATO.
Velho, o Orochimaru é RESISTENTE, mas a IMORTALIDADE, não é proveniente dessa resistencia. a IMORTALIDADE, faz referencia a capacidade dele trocar de corpo a cada 3 anos. vocês confundem as bolas, mas eu não vou mais deixar vocês modificarem as coisas só pra "ajudar" o Orochimaru em comparações;
Onde que a gente ajuda o Orochimaru? não é a gente, que fala que dobra o poder do Mizukage.
Ele mesmo já explicou, que desenvolveu um jutsu que garante pra ele a imortalidade, e logo em seguida comenta sobre o FUSHI TENSEI. pare de inventar moda: o jutsu da troca de pele não garante a imortalidade Pro Orochimaru.
Não garante a imortalidade, mais como vimos, e se você também viu, Orochimaru foi cortado ao meio, perdeu um braço, tomou um tapa super forte da Kyubbi, e saiu ileso praticamente...
e mesmo que aquilo seja bom, não tem como você se curar de uma coisa que te mata INSTANTANEAMENTE. e como eu disse, não mata instantaneamente por causa da explosão, mas sim, PELA TEMPERATURA, que simplesmente O MATARIA SEM REAÇÃO. nem preciso dizer do grau de queimaduras que uma temperatura dessa provoca, e como disse, a temperatura pode simplesmente queimar todo e qualquer ´órgão interno do Orochimaru, o que foderia com ele mesmo que ele realize a troca de pele. e o mais interessante, é que as explosões são INFINITAS, ao contrario da capacidade de regeneração do Orochimaru.
Uman, isso já foi resolvido, ele pode usar a técnica de Doton e entrar em baixo da terra, isso é FATO.
Nunca disse que enquanto um se recompoe o outro não pode atacar. mas pare e pense: os tenseis do Orochimaru mostraram uma agilidade tão grande, que Hiruzen, um velho de 70 anos colocou kubaku Fuda na perna deles sem a menor reação por parte dos edos. se você acha que eles podem contra o joki Boi e sua velocidade que deixa a areia do Gaara comendo poeira, azar o seu, porque você é o Unico que ta se iludindo.
Eu e 99% do Fórum, isso que você quer dizer, porque mais uma vez, somente você argumenta contra o Orochimaru, enquanto 99% do fórum, tem motivos para votar em Orochimaru, e todos não se iludem, ele apenas tem certeza do que faz.
ENTAO POW, eu TO CONCORDANDO CONTIGO BROTHER ! eu TAMBÉM ACHO que o Joki Boi pode "direcionar sua atenção para os bunshins do Orochimaru", pelo menos até o pouco chakra do Orochimaru acabar e ele não poder nem mesmo controlar mais seu corpo. Isso, porque COMO EU DISSE E O MANGÁ MOSTROU, o joki Boi simplesmente DESTRUIRIA O CLONE DO OROCHIMARU -qualquer clone que fosse - RAPIDAMENTE, ASSIM COMO ELE FEZ CONTRA O GAARA. Isso não daria tempo suficiente pro Orochimaru. Digo, o clone seria feito, e nos 5 segundos que se aproximassem, o clone seria desfeito com uma machadada no peito. simples e efetivo assim.
Quem demonstrou ter tão pouco Chakra foi o Kakashi, tanto que quando ele usava o Raiton Kage Bunshin seu Chakra já estava na metade, Orochimaru tem bem mais Chakra que o Kakashi, isso também é FATO, afinal ele tem tão pouco Chakra, que pode controlar dois Tenseis lado a lado, e atacar junto, utilizando suas técnicas livremente, e nem demostrou tanto cansaço.
Como eu te falei, os tenseis podem fazer qualquer uma de suas técnicas, a menos que Orochimaru não saiba delas. e DETALHE: O OROCHIMARU NÃO É ONISCIENTE ! ele não pode usar o edo tensei á sua capacidade máxima, já te disse isso ali pra trás.
Bem, tome como exemplo o Kabuto, ele tem controle sobre mais de um exercito de Tenseis, até mesmo do Hanzou que nem era da época dele, e tem como conhecimento todas as técnicas dos Tenseis em seu controle, o que me diz disso, que ele tem um guia de bolso?
Lutou lado a lado não, quando os tenseis atacavam, ele ficou parado, e enquanto ele atacava, os tenseis ficavam parados. e os tenseis não conseguiram defender eles mesmos e o Orochimaru de BUNSHINS QUE SÃO MAIS LENTOS DO QUE O PROPRIO OROCHIMARU, e você ainda vem com esse papinho pra cima de mim? aprenda a analisar as técnicas do Orochimaru brother, você está sendo incoerente.
Isso, porque a maioria dos ataques eram focados no Orochimaru, ele precisa se defender dos ataques, assim quando você ve, enquanto ele se protege, os Tenseis vão atacar Hiruzen, e outra todos correm lado a lado.
Itachi mesmo disse, que esse kawarimi ao estilo do Orochimaru, apesar de ser bem feito gasta MUITO CHAKRA. o Sasuke utilizou UM com o SELO ATIVADO, e mesmo assim sua capacidade de chakra caiu significantemente. analise os jutsus de quem você está defendendo, pelo amor de Deus.
Sim, mais ele continua com a troca de pele, Não precisa usar esse estilo toda a hora, quando se sabe que tem um oponente complicado.
As capacidades do Mizukage estão todas ai, pra serem vistas, e foram todas recém mostradas. tão fresquinhas ai. agora, as do Orochimaru, já foram a algum tempo. só isso que tem de diferente. Eu sei que ele é o mais fraco, mas mesmo sendo o mais fraco, ele pode acabar com alguém como Muu, que é BEM mais forte do que Orochimaru e muita gente por ai. como eu disse: o Nidaime em sí é um ninja fraco, mas suas capacidades JUNTAS, o tornam um inimigo EXTREMAMENTE PERIGOSO E DIFICIL DE LIDAR/ENTENDER. você vai continuar negando até quando? jájá veremos as capacidades do muu, assim quem sabe vocês parem de subestimar o Nidaime.
até pessoas como Hidan são dificeis de enfrentar sem conhecimento, pow. o Nidaime é MUITO mais apelão do que Hidan, e muito mais mortal também.
Assim como todas as técnicas que ele usa, contra a luta da Kyubbi, ele usou Rashomouns, Mandara No Jin, troca de pele, sacou várias Kusanagis da boca, se isso é falta de Chakra, ainda no fim do ciclo da troca de pele, caramba, isso sim é fraco (ironia), Ninja fraco ta ai, todas as técnicas do Nindaime juntas são perigosas, mais nunca foi dito, se ele gastava tanto Chakra, ele só parece que não gasta pois ele é um Tensei, sem ser um Tensei ele se cansaria rapidamente, como vimos também, ele pode ter o Chakra equivalente com o do Orochimaru.
Para de sonhar vai. ME MOSTRE ONDE DIZ QUE ELE SÓ TINHA 50% DA FORÇA DELE. brother, KISAME SEM A SAMEHADA, que lutou contra o Gai estava técnicamente com "50% da força total dele", já que o ninja da aliança AFIRMOU que as espadas são metade do poder dos ninjas da névoa, espadachins.
Kabuto até mesmo afirma, que ele não estava tão bem par lutar, viu também, que quando o Sasuke pegou ele ele estava totalmente fraco, e precisava fazer aquele ciclo rapidamente, e ele ainda não tinha se recuperado totalmente, seu corpo estava sendo rejeitado, pois ele já estava precisando de um novo corpo.
Isso só prova que você é mais um desinformado que quer tentar defender o seu personagem preferido, porque nem saber das técnicas do Orochimaru, você sabe direito. é algo que já foi JOGADO na cara de vocês, e mesmo assim vocês insistem no contrario. o MANGÁ JÁ DISSE que o Orochimaru precisa de CHAKRA pra manter o corpo sobre seu controle, ou seja.
4 técnicas seriam suficientes para matar Orochimaru? contra, digamos, mais de 10 Jutsus de alto nivel, entre eles defesas, ataques indefensáveis, tudo, Rashomouns, Mandara no Jin, e ainda conta com técnicas de Doton, realmente Uman, você menospreza as habilidades do Orochimaru.
MADARA ESTA FAZENDO, é a MESMA COISA QUE DANZOU ESTAVA TENTANDO FAZER, e é a MESMA COISA QUE SASUKE FEZ.
note, que Danzou e Sasuke, simplesmente começaram a perder o controle do proprio corpo, ou do corpo que ele tinha absorvido, respectivamente, POR FALTA DE CHAKRA. mais uma vez, PARE E ANALISE AS TÉCNICAS DO OROCHIMARU COMO ELAS SÃO.
Sim, mais Orochimaru não demonstrou nada disso, ele pode precisar de Chakra, mais em nenhuma luta dele ele foi levado ao limite, isso confirma, que ele é um pareô duro para o Nindaime, Nindaime não pode com Tenseis, simplesmente, por não demonstrar nada em seu verdadeiro corpo, sem ser um Tensei, simplesmente por isso.
Terminei :D foi bom argumentar com você.
Calma Brother, estou só me aquecendo.
Enfim, o próximo da lista é o Brother Morgon, que eu vou deixar pra amanha, porque tenho que sair agora, já que a lan não funciona 24 horas "inclusive a noite", kkkkk.
Agora você se entende com ele, garanto, que ele dirá as mesmas coisas que eu disse, e se pá até mais completo.
Morgon, Lucas crr vocs continuam argumentando? Parem com isso! O cara se recusa a enxergar o obvio, Orochimaru tem a vantagem na luta nao ha o que argumentar.
kkkkk', eu sei, vou deixar para o Morgon daqui pra frente, afinal, já me cansei desse tópico, tem muitos outros kk'.