Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recém nascido ganha nome de personagem da série One Piece

+7
Logan C.
Lukas Vilela Vargas
Naruto uchiha elric
Leonardo
Grana
Hades
Lelouch
11 participantes

descriptionRecém nascido ganha nome de personagem da série One Piece EmptyRecém nascido ganha nome de personagem da série One Piece

more_horiz
Se você pensava que colocar nomes estranhos nos filhos era só coisa de brasileiro, está muito enganado. Os japoneses também possuem criatividade na hora de fazer isso. Fã do mangá One Piece, a modelo japonesa Hikari Kamikawa, batizou seu filho recém nascido como Portgas D. Ace, um dos personagens mais carismáticos (e sensuais), da série criada por Eiichiro Oda.

A palavra “Ace”, não é comum na língua japonesa, e pode ser difícil para as pessoas pronunciarem corretamente. O Japão possui uma lista de nomes proibidos, justamente para evitar que os pais cometam exageros na hora de registrar os filhos, mas a escolha da Hikari é legal. Fãs da modelo comemoraram a escolha, mas outros estão preocupados com o futuro do menino e como ele será tratado pela sociedade, a medida que for crescendo.

Em 2010, a revista Dengeki divulgou os resultados de uma enquete feita com o público, onde perguntava quais os nomes de personagens de anime as pessoas dariam a seus filhos. Séries como Final Fantasy, K-ON! e Clannad, foram as escolhas mais populares.

Fonte: Rede Mangá

Comentem ;

descriptionRecém nascido ganha nome de personagem da série One Piece EmptyRe: Recém nascido ganha nome de personagem da série One Piece

more_horiz
Isso não é nada. O nome do meu filho será Jaspion.

descriptionRecém nascido ganha nome de personagem da série One Piece EmptyRe: Recém nascido ganha nome de personagem da série One Piece

more_horiz
HSUAUSAS'

Sei lá cara, mas eu acho que tanto o "Ace" quantos outros que recebem nomes inusitados acabam por sofrer no futuro alguma brincadeira ou zoação por parte dos outros.

more_horiz
Pior que isso é verdade. O coitado do moleque pode ser o alvo principal de zoações na escola e ser mais uma vítima do famoso bullying.

more_horiz
Slash escreveu:
Isso não é nada. O nome do meu filho será Jaspion.

UHAHUASHUASHU, aí eu tenho um filho e fazemos uma equipe, o nome dele será Jiraya.
Acho um nome legal e admiro a coragem dela. E o moleque, se souber fazer a fama dele na escola, se dá bem com esse nome aí Recém nascido ganha nome de personagem da série One Piece 746650. Se for do tipo "tímido", aí o negócio complica.

more_horiz
Nossa Achei muito Massa.

Melhor o do Ace doque o "Monkey" D. Luffy kkkk.

more_horiz
Apeasar de ser de desenho o nome e da hora de mais!muito loko!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
UASSUS', mas foi meio exagero colocar o nome inteiro.
Se fosse só " Ace" seria melhor do que colocar "Portgas D. Ace"
Pq no final das contas ele não vai ter nome da família, e ainda vai ter um D no nome sem significado.

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
UASSUS', mas foi meio exagero colocar o nome inteiro.
Se fosse só " Ace" seria melhor do que colocar "Portgas D. Ace"
Pq no final das contas ele não vai ter nome da família, e ainda vai ter um D no nome sem significado.
Pois éh.

Vou Colocar o Nome do Meu filho de Grimmjow D. Uchiha KKKKKKKKKK'
Uma Mistura de One Piece com Bleach e Naruto :]

more_horiz
É que nem o cara que falo pra esposa que colocaria o nome do filho de Jaspyon, se conseguisse que 1.000.000 de pessoas curtissem essa história no facebook.

more_horiz
Que louco mano!
Mais eu vou ter 2 filhos: Mais Velho Itachi e Mais novo Sasuke
Owna!

more_horiz
ASHUHUASHUASHUSAHUSAHU, caraca o_o
Eu já tinha pensado em colocar o nome de personagens em animais de estimação mas nossa..
Se bem que achei até legal a ideia xD

more_horiz
isso q é querer fuder e amar o filho em...pqp, coitado da criança

more_horiz
Caraca, eu também já quis colocar nome de personagens de anime nos meus cachorros (a), meu pai não deixava :lol:

@Topic

Acho que Portgas D. Ace foi realmente exagerado, mas estará marcando a presença dos D. no mundo real, a determinação dos D. OH YEAH ...

Agora tem uns nomes que me da vontade de por em filhos e cachorros...

Alone
Jin
Takashi

Acho que esses nomes é foda, sem contar o nome ...

James

more_horiz
As pessoas usam os cachorros como cobaia kkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos