Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que é verdade?

+7
guii
'Sensei
Neves
kisaragi
Leonardo
Dante
Rikudou Madara
11 participantes

descriptionSerá que é verdade? EmptySerá que é verdade?

more_horiz
Madara foi mostrado ou declarou ter feito uma série de coisas durante sua vida. Não está claro quando muitos desses eventos tiveram lugar ou, em alguns casos, o que implicaram. Suas ações conhecidas incluem:

1- Lutar com Oonoki
2- Se encontrar com Danzou durante o tempo do Massacre Uchiha
3- Tomar o controle sobre Yagura, como efeito tornando-se o "verdadeiro" Mizukage, dominando Kirigakure nos anos da "Névoa Sangrenta". Kisame Hoshigaki foi um dos poucos ninja de Kirigakure a saber de sua manipulação sobre o Quarto Mizukage. Kisame disse que ajudaria Madara em sua missão de pôr fim ao "mundo da mentira".
4- Disse que foi ele quem deu o Rinnegan ao Nagato
5- Ele disse ter encorajado Yahiko a criar a Akatsuki.

Quais vocês acham que podem ser realmente verdades e quais devem ser apenas especulações? (Todas essas informações vieram de uma fonte confiável)

E qual delas vocês mais gostariam de ver acontecendo no manga?

Comentem

descriptionSerá que é verdade? EmptyRe: Será que é verdade?

more_horiz
Olha, eu tenho uma teoria sobre esses olhos Rinnegan do Madara.

Pelo o que é dito no mangá, o filho mais velho do Rikudou, herdou os MESMOS olhos do pai, e os Uchihas são descendentes do filho mais velho, é provavel que os olhos do filho mais velho tenham sido repassados de geração a geração, até cair nas mãos do Madara, agora, só falta uma resposta de como ele deu esses olhos pro Nagato.

Sobre o encontro dele com Danzou, eu acho que Tobi trabalhou com Orochimaru no implante das células de Hashirama (Por isso orochimaru sabe dos planos de Madara), então tanto Danzou e Tobi tenham se conhecido quando foram cobaias de Orochimaru, talvez Madara e Danzou tenham tido alguma relação,e Danzou pode ter ajudado Madara a controlar o Mizukage, com o Doujutsu do Shisui.

more_horiz
Acho que isso tudo é Verdade.

more_horiz
só a primeira que eu não me lembro '-' o resto eu acho que é verdade xD

more_horiz
A parte de dar o os olhos para Nagato penso que foi dito em um sentido figurativo que ele treino os olhos do Nagato, assim dando poder aos olhos do Nagato

more_horiz
Pra mim enquanto todos nóis naum sabermos se Tobi é realmente Uchiha Madara em seu corpo real, será tudo um mistério!!

more_horiz
na boa não da pra acreditar no tobi, primeiro ele diz que sofreu danos irruperaveis da luta contra hashirama depois diz que perdeu porque quiz, fala que hashirama era o mais forte da epoca mas as lutas deles sempre davam empate ??? numa hora diz que o clan uchira e o mais forte depois o clan senju ?? pra mim esse cara nem é madara e so fala merda, e bom esperar porque se for verdade vai aparecer tudo isso ai

more_horiz
Ele fala merda mas conseguiu convencer um bando de gente a se aliar a ele.

(Fora q ele é o personagem mais apelão do manga atualmente)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele fala merda mas conseguiu convencer um bando de gente a se aliar a ele.

(Fora q ele é o personagem mais apelão do manga atualmente)
puts so disse que ele fala muito coisa nada haver ¬¬ (concordo)

more_horiz
Apenas kish nos dira(A vaaaa!!!)

Mas madara e foi e é foda,e devem ser todas verdades!

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
'Sensei escreveu:
Pra mim enquanto todos nóis naum sabermos se Tobi é realmente Uchiha Madara em seu corpo real, será tudo um mistério!!

[2]

Supondo que ele seja, que é o que eu acredito, só discordo que ele deu o Rinnegan para o Nagato, mas olhando por um lado, não teria porque ele ficar blefando contra a Konan, que ele já iria matar.

Enfim, outra coisa, é que Danzou, Orochimaru e Tobi estão muito ligados nessas experiências com as células Senju, acredito que foi Orochimaru e Tobi que pesquisaram, e implantaram em ambos Danzou e Tobi.

E por algum motivo (talvez a troca de pele constante), Orochimaru não consegui se adaptar as células.

more_horiz
kisaragi escreveu:
só a primeira que eu não me lembro '-' o resto eu acho que é verdade xD
A primeira é verdade, o Onoki mesmo afirmou isso.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara foi mostrado ou declarou ter feito uma série de coisas durante sua vida. Não está claro quando muitos desses eventos tiveram lugar ou, em alguns casos, o que implicaram. Suas ações conhecidas incluem:

1- Lutar com Oonoki
2- Se encontrar com Danzou durante o tempo do Massacre Uchiha
3- Tomar o controle sobre Yagura, como efeito tornando-se o "verdadeiro" Mizukage, dominando Kirigakure nos anos da "Névoa Sangrenta". Kisame Hoshigaki foi um dos poucos ninja de Kirigakure a saber de sua manipulação sobre o Quarto Mizukage. Kisame disse que ajudaria Madara em sua missão de pôr fim ao "mundo da mentira".
4- Disse que foi ele quem deu o Rinnegan ao Nagato
5- Ele disse ter encorajado Yahiko a criar a Akatsuki.

Comentem

1 e 2- Não lembro direito dessa parte no anime/mangá
3- Sim, é verdade, ja mostrou no mangá, ele msm fala pro Kisame que é MADARA e sobre seu plano.
4 e 5- Pode parecer bobeira o que irei mencionar, mas, não sei se alguém tambem ja percebeu, SEMPRE que mostra o sharingan do Madara, é pq é algo importante ou algo que valha a pena levar a serio. Então é so esperar o Kishi revelar essa parte que estou louco pra saber. OBS.: essa do sharingan é habito do kishimoto, por isso é algo importante a se lembrar.

more_horiz
Descobri o mangá que fala que Oonoki já enfrentou Madara:

Será que é verdade? Naruto-925144

Kira A: Oonoki,As the only one who has fought Madara,your information is indispensable.

Traduzido: Oonoki,sendo o único que já enfrentou Madara,suas informações são indispensáveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos