Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pergunta sobre a Totsuka no Tsurugi.

+7
'Sensei
guii
Leonardo
kyuudaime
Kagutsuchi
Grana
Sαsuke
11 participantes

descriptionPergunta sobre a Totsuka no Tsurugi. EmptyPergunta sobre a Totsuka no Tsurugi.

more_horiz
Não sei bem como explicar isso, mas a Totsuka no Tsurugi é uma arma sólida ou, por ser espiritual, é como se ela fosse transparente, igual ao Tobi.
Quando essa espada cortou as cabeças da Yamata ela estava sólida, mas quando ela selou o Nagato e o Orochimaru ela parecia não estar sólida, pois ele não sangraram e também não sentiram dor, o Nagato falou normalmente com o Naruto, como se ele nem tivesse sido perfurado por uma espada gigante e o Orochimaru falou que era um golpe fraco: "Você acha que vai me derrotar com um golpe desses". O que vocês acham?

descriptionPergunta sobre a Totsuka no Tsurugi. EmptyRe: Pergunta sobre a Totsuka no Tsurugi.

more_horiz
É uma arma sólida, mas é feita do chakra do usuário, por se utilizar dele.

descriptionPergunta sobre a Totsuka no Tsurugi. EmptyRe: Pergunta sobre a Totsuka no Tsurugi.

more_horiz
É sólido, mas é uma arma espirutal, assim como o escudo.

não tem como se defender... por isso ataque absoluto.

more_horiz
É meio difícil eintender esses ítens. Espero que Kishimoto mostre melhor essas armas em ação.

Mas pelo que entendi, a totsuka tem a forma de uma chama, capaz de fazer ataques cortantes, e é um espada espiritual que pode selar o que corta.

more_horiz
Sim é Solida.

more_horiz
porra se é solido não é espiritual ¬¬ atacas espirutuais no manga que eu me lembre são o shiki fujjin e o dragão de chakra que suga alma esses sim são espirituais pois so atravessam o corpo não corta não sangra e não tem defesa pois atravessa tudo, a totsuka não é espiritual pois cortou varias cabeças de yamata e tambem não sela tudo TEM QUE TER ALMA pra ser selado

more_horiz
Ela NÃO é uma espada Sólida!! É uma espada espiritual, que só pode ser dominada por uma entidade divina, no caso Susano'o.. e seu efeito é: o Selamento de qualquer coisa q ela acerte!! (como todos sabem)

No caso da Dor q naum foi expressada por orochimaru, sabemos q orochimaru nunca feiz cara de dor em nenhum ataque q lhe foi dado em toda sua vida!! #FATO

E no caso de Nagato, Ele é uma invocação do Edo Tensei, por tanto está morto! A dor é causada por um estimulo do cérebro dos vivos..
Quem está morto naum pode sentir dor!!

more_horiz
Ela NÃO é uma espada Sólida!! É uma espada espiritual
responde ai então se ela é ESPIRITUAL porque cortou a yamata em pedaços ??? não sabia que uma coisa espiritual pode fazer isso ¬¬
o Selamento de qualquer coisa q ela acerte!! (como todos sabem)
então porque não selou o orochimaru no primeiro toque ??? mano vc deveria prestar atençao na porra do anime e ainda escreve (como todos sabem) então quer dizer se o susano cortar uma arvore vai selar a arvore num genjutsu eterno :tenso: pqp so falam bobagem PRO SUSANO SELAR O INIMIGO ELE TEM QUE TER ALMA e ela NÃO ATRAVESSA AS COISAS como uma coisa espirual faria normalmente, e outra susano NÃO É UM DEUS e nada sobrenatural, ele é somente CHAKRA moldado que se torna uma forma de uma criatura da mitologia (que ai sim seria um deus) unico jutsu que seria digamos ''sobrenatural'' seria o shiki fujjin (que tras um ceifador de verdade) e aquele jutsu do pain que ele invoca uma criatura que revive os mortos , esses sim são seres tipo de'' outro mundo'', susano so é chakra porra ¬¬

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
É meio difícil eintender esses ítens. Espero que Kishimoto mostre melhor essas armas em ação.

Mas pelo que entendi, a totsuka tem a forma de uma chama, capaz de fazer ataques cortantes, e é um espada espiritual que pode selar o que corta.

É por aí, mas pra selar parece que tem que perfurar o inimigo de vez.

more_horiz
gui escreveu:
Ela NÃO é uma espada Sólida!! É uma espada espiritual
responde ai então se ela é ESPIRITUAL porque cortou a yamata em pedaços ??? não sabia que uma coisa espiritual pode fazer isso ¬¬
então porque não selou o orochimaru no primeiro toque ??? mano vc deveria prestar atençao na porra do anime e ainda escreve (como todos sabem) então quer dizer se o susano cortar uma arvore vai selar a arvore num genjutsu eterno :tenso: pqp so falam bobagem PRO SUSANO SELAR O INIMIGO ELE TEM QUE TER ALMA e ela NÃO ATRAVESSA AS COISAS como uma coisa espirual faria normalmente, e outra susano NÃO É UM DEUS e nada sobrenatural, ele é somente CHAKRA moldado que se torna uma forma de uma criatura da mitologia (que ai sim seria um deus) unico jutsu que seria digamos ''sobrenatural'' seria o shiki fujjin (que tras um ceifador de verdade) e aquele jutsu do pain que ele invoca uma criatura que revive os mortos , esses sim são seres tipo de'' outro mundo'', susano so é chakra porra ¬¬

FATO, a Totsuka só sela o que tem alma, isso não precisa ser dito no mangá, pra ser entendido, alguem aqui REALMENTE acredita que dá pra selar pedras (um exemplo) e por em um Genjutsu? Tinha épocas aqui no fórum que nas comparações de Itachi vs Hashirama, uns caras falavam que Totsuka selava o Mokuton...

O Susano não tem nada de espiritual, pois vimos que ataques físicos já foram capazes de passar por essa defesa, o que torna o Susano especial, são os itens MISTICOS, Totsuka e Yatta, sem isso, é Chackra moldado na forma de um Megazord, tem nada de espiritual não.

E sobre a pergunta, no mundo DE NARUTO, as armas ou ataques não precisam ser necessariamente sólidos para cortar, perfurar, rasgar e o que for.

more_horiz

Pergunta isso pra mim naum pergunta pro databook!! meu amiguinho!!

Manow na moral, num tenta me ofender com seu palavriado agressivo que aki creio eu q naum é lugar pra ignorancia!! e sim pra opniões por isso se chama forum!! cada um tem sua opnião, se vc concorda blz, e se naum concorda diga a sua e naum fique menosprezando o intendimento alheios!!
prq é muito feio.. kkkkkkk ¬¬..

E 1º Ele selo o orochimaru no 1º toque sim..
2º Naum sabia q aqui no forum onde eu vejo a maioria das pessoas de nivel, kage, sanins e lendas e naum poder distinguir o q eu quis dizer?? #tenso
3º Eu apenas referi susano'o como uma entidade divida, com conceitos da propia mitologia do mundo naruto que no caso Susano'o significa: Deus das Tempestades E se vc naum conseguiu entender o q eu quis passar ao colega q feiz a pergunta, sinto muito e volte para creche.. se é q já saiu!? e depois volte aqui há um local democrático e expresse sua opinião sem ser criticado!!..

more_horiz
'Sensei escreveu:

Pergunta isso pra mim naum pergunta pro databook!! meu amiguinho!!

Manow na moral, num tenta me ofender com seu palavriado agressivo que aki creio eu q naum é lugar pra ignorancia!! e sim pra opniões por isso se chama forum!! cada um tem sua opnião, se vc concorda blz, e se naum concorda diga a sua e naum fique menosprezando o intendimento alheios!!
prq é muito feio.. kkkkkkk ¬¬..

2º Naum sabia q aqui no forum onde eu vejo a maioria das pessoas de nivel, kage, sanins e lendas e naum poder distinguir o q eu quis dizer?? #tenso
3º Eu apenas referi susano'o como uma entidade divida, com conceitos da propia mitologia do mundo naruto que no caso Susano'o significa: Deus das Tempestades E se vc naum conseguiu entender o q eu quis passar ao colega q feiz a pergunta, sinto muito e volte para creche.. se é q já saiu!? e depois volte aqui há um local democrático e expresse sua opinião sem ser criticado!!..
não menospresei sua opinião, mas do jeito que vc disse SELA QUALQUER COISA, E QUALQUER UM SABE são palavras no minimo vc deveria ter fatos pra provar isso, se vc quer dar SUA OPINIÃO não diga '' todo mundo sabe'' por que pra mim parece idiota dizer isso DE UMA COISA ERRADA AINDA
não selou NÃO primeiro cortou as cabeças do yamata ue ela não sela tudo que toca ??? deveria ter selado então essa afirmaçao cai por terra, vc que deveria saber o que é ''interpretar as coisas'' não considerei sua opinião uma critica a mim
@ dante
E sobre a pergunta, no mundo DE NARUTO, as armas ou ataques não precisam ser necessariamente sólidos para cortar, perfurar, rasgar e o que for.
olha o ataque do shiki fujjin e do dragão do nagato, um ataque espirutal somente sela a alma e não fere o corpo simplesmente so passa por ele sem causar danos, a diferença é CLARA comparado com o susano

Última edição por gui em Sáb 01 Out 2011, 17:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
não menospresei sua opinião, mas do jeito que vc disse SELA QUALQUER COISA, E QUALQUER UM SABE são palavras no minimo vc deveria ter fatos pra provar isso, se vc quer dar SUA OPINIÃO não diga '' todo mundo sabe'' por que pra mim parece idiota dizer isso DE UMA COISA ERRADA AINDA

kkkkkkkkkkkkkk.. engraçado manow!! com todo respeito mais acho q vc naum tem muita moral para dizer q eu naum devo citar esses tipos de expressão.. é só olhar o seu respeito as regras q verá q vc tmb deve ter cometido varios erros!!
então vamos esqueçer isso, e sejamos amigos sem recentimentos!! :paz:

more_horiz
'Sensei escreveu:

kkkkkkkkkkkkkk.. engraçado manow!! com todo respeito mais acho q vc naum tem muita moral para dizer q eu naum devo citar esses tipos de expressão.. é só olhar o seu respeito as regras q verá q vc tmb deve ter cometido varios erros!!
então vamos esqueçer isso, e sejamos amigos sem recentimentos!! :paz:
vish vc nem sabe o que aconteceu :XD: :XD: se eu falar que sou inocente não acredita né :XD: por mim beleza mano foi so pra exclarecer a duvida mesmo por mim esta de boa, so que quando a gente fala desse jeito SELA QUALQUER COISA sempre da confusão porque dizem coisas depois como selar o mokuton pedras e etc.. um conselho mano nem deve dizer coisas pras pessoas interpretar aki, alguns ja vi falando pra fazer religião pro itachi falando que itachi é jesus :XD: e não era brincadeira :tenso: mas por mim estamos de boa :paz:

more_horiz
Pra mim a espada só sela oq tem alma e quando atravessa ela.

Exemplos:

Orochimaru e Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos