Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Hyuugas já existiam na época do Madara e do Hashirama? EmptyOs Hyuugas já existiam na época do Madara e do Hashirama?

more_horiz
Quando o Tobi conta a verdade sobre o Itachi para o Sasuke, ele diz que ele viveu em uma época de guerra, não existiam nem Vilas. Então os Hyuugas existiam nessa época?

descriptionOs Hyuugas já existiam na época do Madara e do Hashirama? EmptyRe: Os Hyuugas já existiam na época do Madara e do Hashirama?

more_horiz
Acho que sim. Se não me engano, é dito que o clã Hyuuga é o mais antigo junto com o clã Uchiha. Me corrigam se eu estiver errado.

descriptionOs Hyuugas já existiam na época do Madara e do Hashirama? EmptyRe: Os Hyuugas já existiam na época do Madara e do Hashirama?

more_horiz
Sim, é um clã realmente tão antigo quanto o proprio Hashirama.

more_horiz
ja existia sim

more_horiz
Sim, segundo Kakashi a criação do Clã Uchiha esta ligada aos Hyuugas, e sabemos que o inicio desses Clãs(uchiha e Senju), vem la do Rikudou Senin, eles são bem mais velhos que Hashirama e Madara.

more_horiz
Já Existia.

É Velho o Clãn Hyuuga.

more_horiz
Eu nao sabia,valeu gente esclareceu pra mim tambem!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
É um dos clãs mais velhos do mundo shinobi!!

Dizem q é mais velho do q o própio clã Uchiha!! Mais istó naum chega ao caso, faz parte de outra teoria!!

more_horiz
Sim, já existia...

Li que há registros e evidencias, de que o sharingams e oroginou do byakugam.
Não sei se é verdade, pelo caso de que o rikudou que foi o herdador do sharingam.

Ai os tempos e informações não fecham.

Mas vai saber.

Só sei que já existia.

more_horiz
Clã Hyuuga bobiar é mais velho qe o clã uchiha

e clã hyuuga concerteza é mais antigo qe o hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos