Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existem Uchihas com três olhos?

+8
Akcent
'Sensei
Coffey
kyuudaime
Leonardo
Naruto uchiha elric
Kagutsuchi
Sαsuke
12 participantes

descriptionExistem Uchihas com três olhos? EmptyExistem Uchihas com três olhos?

more_horiz
Spoiler :
Prestem atenção no primeiro quadrinho, tem um Uchiha com três olhos.

Última edição por Sαsuke em 1/10/2011, 17:34, editado 1 vez(es)

descriptionExistem Uchihas com três olhos? EmptyRe: Existem Uchihas com três olhos?

more_horiz
Acho que é uma tatuagem

descriptionExistem Uchihas com três olhos? EmptyRe: Existem Uchihas com três olhos?

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Acho que é uma tatuagem

Tio kish deve ter feito isso pra discutimos mesmo,mas deve ser tatuagem cmomo tu falou!

FIca Asiiim Enao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Acho que é uma tatuagem

Tio kish deve ter feito isso pra discutimos mesmo,mas deve ser tatuagem cmomo tu falou!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Isso ai é só mais uma doidice do Kishimoto.

more_horiz
Só uma tatuagem.

more_horiz
talvez seja so uma tatuagem, mas pode ser um jutsu tb.

more_horiz
Só pode ser uma tatuagem manow, como estãi dizendo..

prq naum tem feição de Sharingan de jeito nenhum!! ahsuahsuashauha

more_horiz
acho qe é uma tatuagem

seria meio sinistro ficar perto de um cara qe pegou o olho de outro cara do clã e meteu na testa

oqe o kishi tava pensando pra desanhar esse doido aeew da imagem eu não sei

deve ser alguma coisa hindu ou sei la

porem apesar deu achar qe é uma tatuagem acho qe esses caras da imagem ainda apareceram e terão grande importancia

more_horiz
tem uns ali com tatuagens na buchecha, no pescoço, os uchihas gostavam de tatuagens hein? kkkkkkk

more_horiz
Não é um Sharingan é um olho Tenshinhan.

more_horiz
Parece uma bandana...

more_horiz
É uma tatuagem mesmo....

Se fosse três olhos,Tobi teria um Byakugan na testa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos