Teorias de Madara vêm crescendo cada vez mais. Kishimoto se sentiu tão acuado que, ao meu ver, decidiu mostrar novos Uchihas. Acho que a intenção dele era inicialmente Tobi ser Obito, porém, todo mundo já tinha sacada isso e por isso ele decidiu mostrar o passado do clã designado à polícia de Konoha e dar mais possibilidades, sendo inclusive obrigado a dar uma afirmação para, talvez, despistar os seus planos . Acontece que todos estão indo por caminhos diferentes, mas se esqueceram de suas origens. Sim, quem aí ainda acha que Tobi pode ser Obito? Então, há 3 teorias totalmente sem motivos, mas que podem ser verdadeiras.
1- Tobi pode ser Obito, sim. O cabelo é parecido e tal (apesar de ser uma comparação meio tensa) e o Sharingan se relaciona com o do Kakashi, que é a manipulação do tempo espaço.
Daí, pensei mais um pouco e surgiu outra teoria.
2- Há dois Tobis.
Sim. Não é estranho que um pareça tão idiota e outro, tão imponente? Ninguém cogitou essa possibilidade. Quem não garante que houveram dois Tobis, um inicial (Uchiha Madara) e outro, que assumiu e viveu na sombra do que já havia? Sim, isso pode estar correlacionado ao "ele é uma sombra do que já foi", coisa assim. Tobi pode ter um clone, sendo um do "bem" e outro "do mal".
Sei que é difícil de comentar e tal, até porque tem poucas provas, mas não é possível descartar essas possibilidades.
1- Tobi pode ser Obito, sim. O cabelo é parecido e tal (apesar de ser uma comparação meio tensa) e o Sharingan se relaciona com o do Kakashi, que é a manipulação do tempo espaço.
Daí, pensei mais um pouco e surgiu outra teoria.
2- Há dois Tobis.
Sim. Não é estranho que um pareça tão idiota e outro, tão imponente? Ninguém cogitou essa possibilidade. Quem não garante que houveram dois Tobis, um inicial (Uchiha Madara) e outro, que assumiu e viveu na sombra do que já havia? Sim, isso pode estar correlacionado ao "ele é uma sombra do que já foi", coisa assim. Tobi pode ter um clone, sendo um do "bem" e outro "do mal".
Sei que é difícil de comentar e tal, até porque tem poucas provas, mas não é possível descartar essas possibilidades.