Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. EmptyTeorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade.

more_horiz
Teorias de Madara vêm crescendo cada vez mais. Kishimoto se sentiu tão acuado que, ao meu ver, decidiu mostrar novos Uchihas. Acho que a intenção dele era inicialmente Tobi ser Obito, porém, todo mundo já tinha sacada isso e por isso ele decidiu mostrar o passado do clã designado à polícia de Konoha e dar mais possibilidades, sendo inclusive obrigado a dar uma afirmação para, talvez, despistar os seus planos . Acontece que todos estão indo por caminhos diferentes, mas se esqueceram de suas origens. Sim, quem aí ainda acha que Tobi pode ser Obito? Então, há 3 teorias totalmente sem motivos, mas que podem ser verdadeiras.

1- Tobi pode ser Obito, sim. O cabelo é parecido e tal (apesar de ser uma comparação meio tensa) e o Sharingan se relaciona com o do Kakashi, que é a manipulação do tempo espaço.

Daí, pensei mais um pouco e surgiu outra teoria.

2- Há dois Tobis.

Sim. Não é estranho que um pareça tão idiota e outro, tão imponente? Ninguém cogitou essa possibilidade. Quem não garante que houveram dois Tobis, um inicial (Uchiha Madara) e outro, que assumiu e viveu na sombra do que já havia? Sim, isso pode estar correlacionado ao "ele é uma sombra do que já foi", coisa assim. Tobi pode ter um clone, sendo um do "bem" e outro "do mal".

Sei que é difícil de comentar e tal, até porque tem poucas provas, mas não é possível descartar essas possibilidades. Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. 576686

descriptionTeorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. EmptyRe: Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade.

more_horiz
Grana escreveu:
Teorias de Madara vêm crescendo cada vez mais. Kishimoto se sentiu tão acuado que, ao meu ver, decidiu mostrar novos Uchihas. Acho que a intenção dele era inicialmente Tobi ser Obito, porém, todo mundo já tinha sacada isso e por isso ele decidiu mostrar o passado do clã designado à polícia de Konoha e dar mais possibilidades, sendo inclusive obrigado a dar uma afirmação para, talvez, despistar os seus planos . Acontece que todos estão indo por caminhos diferentes, mas se esqueceram de suas origens. Sim, quem aí ainda acha que Tobi pode ser Obito? Então, há 3 teorias totalmente sem motivos, mas que podem ser verdadeiras.

1- Tobi pode ser Obito, sim. O cabelo é parecido e tal (apesar de ser uma comparação meio tensa) e o Sharingan se relaciona com o do Kakashi, que é a manipulação do tempo espaço.

Daí, pensei mais um pouco e surgiu outra teoria.

2- Há dois Tobis.

Sim. Não é estranho que um pareça tão idiota e outro, tão imponente? Ninguém cogitou essa possibilidade. Quem não garante que houveram dois Tobis, um inicial (Uchiha Madara) e outro, que assumiu e viveu na sombra do que já havia? Sim, isso pode estar correlacionado ao "ele é uma sombra do que já foi", coisa assim. Tobi pode ter um clone, sendo um do "bem" e outro "do mal".

Sei que é difícil de comentar e tal, até porque tem poucas provas, mas não é possível descartar essas possibilidades. Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. 576686

é provavel, mas não acho que seria interessante. o Tobi sempre foi uma figura engraçada, mas nos tempos da akatsuki. já vimos o tobi "imponente" falando sobre coisas que apenas o tobi "engraçado" sabia. por isso, acho que ele ssão a mesma pessoa, mas que o Tobi disfarçou, pra variar.

ele ate comentou com o Kisame, que sentia muito por te-lo enganado todo esse tempo, e que agora que ele está se revelando pro Kisame, conta com a ajuda dele.

enfim, só encenação, e tals. mas não digo que é totalmente improvavel também ^^

descriptionTeorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. EmptyRe: Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade.

more_horiz
Tambem ja tinha pensado na possibilidade de um Fifith Fifith
Tobi vezes 2

o tobi/obito existia ate a luta do deidara contra sasuke e apos o C0
tobi/obito morreu ou pelo menos essa personalidade

e ai apareceu a segunda personalidade tobi/madara
e ai viria maior explicação doida

porem desisti dessa ideia

por ser mt complicada

porem tud é possivel

acho q é plausivel sua teoria e qe existe um fundo de vdd nela

more_horiz
Grana escreveu:

2- Há dois Tobis.

Sei que é difícil de comentar e tal, até porque tem poucas provas, mas não é possível descartar essas possibilidades.

OFF:Você aproveitou bem minha teoria einh!!

more_horiz
'Sensei escreveu:
Grana escreveu:

2- Há dois Tobis.

Sei que é difícil de comentar e tal, até porque tem poucas provas, mas não é possível descartar essas possibilidades.

OFF:Você aproveitou bem minha teoria einh!!

Minha teoria foi feita antes Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. 361386

more_horiz
Minha teoria foi feita antes Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. 361386

:...:
:depressão:

OFF:ESpero naum estar floodando akê!! ^^

more_horiz
Tobi e Madara são a mesma pessoa. "Tobi" era apenas um "fake" do Madara (nem me pergunte o motivo. Colocar humor no anime/manga?). O proprio msm ja disse que é Uchiha Madara e que precisa restaurar seus poderes.

more_horiz
Vo nem comentar o post acima. :facepalm:

Na minha opinião,Tobi é o Shisui

E o 6º Caixão é esse carinha aqui:

Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. The_last_edo_tensei_by_pokedex_himori-d34onqw

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
E o 6º Caixão é esse carinha aqui:

Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. The_last_edo_tensei_by_pokedex_himori-d34onqw

Faz muito sentido, vamos levar em conta que:

1- Até agora, não foram descobertas provas concretas sobre o Sabio dos Seis Caminhos está naquele caixão. (Afinal como Kabuto conseguiu DNA suficiente para invocar um morto de centenas de anos atrás?)

2- Tobi reconheceu quem estava no caixão com facilidade, inclusive demonstrou temer aquele caixão.
Porem Tobi agora com o FMS e o Rinnegan aparenta não está muito preocupado com aquele caixão, talvez seja que por estar com o Rinnegan ele tenha um poder que supera o de Uchiha Madara

3- Ainda há uma certa duvida quanto se o irmão de Uchiha Madara entregou o seu MS por conta proprio ou se teve seu MS tirado.

more_horiz
Já pensou dois tobis,seriam irmaos gemeos,mas nao sei,so deus mesmo.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

3- Ainda há uma certa duvida quanto se o irmão de Uchiha Madara entregou o seu MS por conta proprio ou se teve seu MS tirado.

O proprio Madara ja falou q seu irmão deu seu olho por sua propria vontade... Mostrou ate um sorriso dpois q seus olhos foram tirados..

more_horiz
Love cook escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

O proprio Madara ja falou q seu irmão deu seu olho por sua propria vontade... Mostrou ate um sorriso dpois q seus olhos foram tirados..

Pode ser mentira, ou não? Até um certo capítulo, Itachi era conhecido como traidor da folha, mas provou que era um heroi. Esse clã Uchiha é muito mentiroso e muito complicado, fato Teorias com nenhuma comprovações. Apenas uma possibilidade. 287767
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos