Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Ja serve pra ser Hokage

+21
Kimimaro_Kun
Yondaime jr
uchiha fete
hatake mau
Ero-senin
bella
NARUTOKYUBI
linusana
_Yon_
Ch_grvan
Uzumaki MinatO
Diogo
Hinata Uchiha
GuToOoO
DACS
hidan power
ITO TAICHOU
gisalee
Sai
Naruto Uzumaki
Victor.
25 participantes

descriptionNaruto Ja serve pra ser Hokage EmptyNaruto Ja serve pra ser Hokage

more_horiz
Iai galera, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o naruto em seu etado atual ser o novo Hokage.
Deem a opinião de vcs.

Pra mim, o Naruto falta ainda amadurecer mentalmente, e treinar muito, muito, o titulo de kage é muito importante, e não é pra qualquer um.

Ta ai minha opinião!!!!!!!!!

descriptionNaruto Ja serve pra ser Hokage EmptyRe: Naruto Ja serve pra ser Hokage

more_horiz
acho que sim

descriptionNaruto Ja serve pra ser Hokage EmptyRe: Naruto Ja serve pra ser Hokage

more_horiz
Tambem acho q Naruto ja pode ser HokageNaruto Ja serve pra ser Hokage 68870455cp2
Naruto Ja serve pra ser Hokage W960Naruto Ja serve pra ser Hokage 27033663tp3
Naruto Ja serve pra ser Hokage W767

more_horiz
logico q xim, naruto tah muito maix forte q os otros

more_horiz
Acho que naao , Ele é forte , mas e muito Imaturoo ;

more_horiz
gisalee escreveu:

uau gii,concordo em parte criatura,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkk
sigo com minha tese q naruto ñ mais tem este desejo de se tornar hokage,pois após descobrir muitos dos infinitos podres de konoha ele vai ter nojo de sua terra
e acabará seguindo o legado de jiraya!aposto com quem quiser ai!
e outra,ele nem considera mais tsunade,ja viram seu tratamento quanto a ela?

more_horiz
Ele já esta ao nível de um kage mas não só a força conta, também há que contar com a experiência e nisso o naruto ainda esta muito verde. E ele antes de ser tornar hokage ainda vai ter que trazer sasuke de volta

more_horiz
Realmente eu estranhei o tratamento que naruto deu a tsunade
ele falou com ela muito friamente, parece que está desapontado
com alguma coisa dela ou konoha, ele tá diferente com ela

more_horiz
Tem que ser mais maduro, depois sim vira Hokage.

more_horiz
Naruto ta esperto (lol), penso a respeito do Pain (u.u), como disseram foi frio com a Tsu, qndo ficou sabendo do Kakashi, ele naum gritou, xorou, esperniou, e talz, fico frio..

Jah presta pra se Kage jah;

more_horiz
Acho q ele tem q amadurecer mais um pouco mentalmente , trazer Sasuke de volta , para aí sim(ufa!) ser Hokage.

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
gisalee escreveu:

uau gii,concordo em parte criatura,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkk
sigo com minha tese q naruto ñ mais tem este desejo de se tornar hokage,pois após descobrir muitos dos infinitos podres de konoha ele vai ter nojo de sua terra
e acabará seguindo o legado de jiraya!aposto com quem quiser ai!
e outra,ele nem considera mais tsunade,ja viram seu tratamento quanto a ela?

Caraaaca, C cismaa com issso ;
eu aposto com voce qee naaaao ...
Vamo apostaar? skpaokspakposka

more_horiz
eu acho que mesmo tendo pouca maturidade ele puderia ser hokage pq ate tsunade tem mumentos de pouca maturidade....e com o poder dele daria mt bem pra ser hokage e talvez dos mais fortes

more_horiz
Muuito novinho num dáh naao ele

presisa amadurecer, fazer mais missões e talz..

ele tem oq 6 rank d umas 7 C uns 2 B 2 A e 0 S

agora compara com a do Kakashi-san-morto-vivo num

tem como comparar.

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
O próximo Hokage já é ele...XD

Só tio Kishi deixar ele um pouco mais forte e não vai ter outro ninja mais forte que ele na vila, nem Kakashi-San... :chorando:

Desde que Gaara se tornou Kazekage ficou claro que Naruto ia se tornar um tbm(sem falar no Naru-Classic)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos