Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi, Gai, Hiashi, Darui e Torune x Orochimaru Kimimaru e Kabuto

+13
Naruto uchiha elric
Kry0n
morgon'
Grana
Saeker
Uman
Garcia
Hades
souza
Leonardo
kisaragi
Coldman
Will
17 participantes

descriptionKakashi, Gai, Hiashi, Darui e Torune x Orochimaru Kimimaru e Kabuto - Página 3 EmptyRe: Kakashi, Gai, Hiashi, Darui e Torune x Orochimaru Kimimaru e Kabuto

more_horiz
Pra mi fica de outro jeito..

Kimimaro >> Hiashi e Darui
Kabuto >> Torune

Gai e Kakashi >>> Orochimaru restringido

OU SEJA

Gai portões > Kimimaro
Kakashi >< Kabuto ,mas Gai após de eliminar o Kimimaro ajuda Kakashi e K.O

vitoria do Quarteto fantastico ^^

descriptionKakashi, Gai, Hiashi, Darui e Torune x Orochimaru Kimimaru e Kabuto - Página 3 EmptyRe: Kakashi, Gai, Hiashi, Darui e Torune x Orochimaru Kimimaru e Kabuto

more_horiz
Você acha mesmo que o Kimimaru vence Hiashi e Darui sozinhu ?? FAIL !

Respeito sua opinião mas, Hiashi possui o TAI mais poderoso do mundo Shinobi, essa frase já é o suficiente para mostrar que o mesmo é Superior. e Darui venceu Kinkaku e o irmão praticamente sozinhu.

Então tanto Darui quanto Hiashi vencem o Kimi no 1x1

Kabuto vencer Torune...Umm talvez, mas o pobre do Torune só mostrou uma técnica, se ele possuir a metade do que Shino possui já é o suficiente pra Kabuto.

Gai e Kakashi não vencem tão fácil assim.

Oro é MTO resistente, e tem várias invocações.

Mas de uma forma ou outra.

O 1° time vence.

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Você acha mesmo que o Kimimaru vence Hiashi e Darui sozinhu ?? FAIL !

Respeito sua opinião mas, Hiashi possui o TAI mais poderoso do mundo Shinobi, essa frase já é o suficiente para mostrar que o mesmo é Superior. e Darui venceu Kinkaku e o irmão praticamente sozinhu.

Então tanto Darui quanto Hiashi vencem o Kimi no 1x1

Kabuto vencer Torune...Umm talvez, mas o pobre do Torune só mostrou uma técnica, se ele possuir a metade do que Shino possui já é o suficiente pra Kabuto.

Gai e Kakashi não vencem tão fácil assim.

Oro é MTO resistente, e tem várias invocações.

Mas de uma forma ou outra.

O 1° time vence.

Tbm respeito a sua opinião mas, os Hyuugas possuiem o melhor taijutsu e konoha não do mundo shinobi...inclusive acho o Taijutsu de kimimaro com suas habilidades melhor q do hyuuga.

Darui derrotou um dos irmão não tiro merito dele q foi sorte,e outra o outro irmao não foi derrotado por Darui sozinho e sim porq muitos ajudou bastante e a secretário do Raikage mandou um pote pro Darui sela-lo aí fica fácil né...

enfim com o poder que Kimimaro tem no nível dois vence o Darui e o Hiashi sim..

já o Kabuto e Torune ambos podem vencer mas acho q Kabuto vence.

voto no 1 time tbm por fato de ser 5 x 3 que é desvantagem pro som..mas enfim kakashi e gai junto vencem o Orochimaru com certas dificulades mas vencem ..

more_horiz
Kakashi, Gai, Hiashi, Darui e Torune x Orochimaru Kimimaru e Kabuto

Vitoria do Time de Jounins.....

Devido ao estilo de luta de Hiashi creio que ele poderia derrotar o Kabuto ...

Torune e Darui poderiam derrotar o Kimi , principalmente pela habilidade do Torune..

Gai e Kakashi seriam suficiente para derrotar o Orochimaru restringido

more_horiz
Kimimaru ao meu ponto de vista, poderia empeitar o Hiashi, no meu "ponto de vista".

Orochimaru na forma original sim, daria muiito trabalho, como vimos, como matar o Orochimaru, com Kunais,e Taijutsu? aquela praga não morre, Kimimaru, é o segundo mais forte, e o Kabuto, se ele relar a mão em algém ele já pode dizer Adeus, que ele perde boa parte dos movimentos, com o Kabuto usando os Seus Ninjutsus Médicos.

Kakashi, não tem muito Chakra, ele mesmo confirma isso, que o Raiton Kage Bunshin, já consome metade do Chakra, dele, isso seria muito ruim, sem falar que o Kamui de nada serviria no Orochimaru, já que ele não pode mandar um corpo inteiro.

Gai, daria muito problema com os portões, não vi se está restringido, mais Kimimaru poderia lutar com ele, ou com o Torune, Torune acerta o escudo de osso e o que acontece? ai que eu digo, nada pode acontecer,pelo que eu vi é na pele do oponente.

Hiashi, daria muito problemas devido ao seu Taijutsu, se ele lutar com o Kabuto ele poderia perder, primeiro, o Kabuto usa Ninjutsus médicos, qualquer relada que Kabuto der, já era, no Braço na perna, no coração, seria 1 hit.

Darui, bem, vimos que ele é inteligente, mais acho que o Laser Circus não faria nada em Orochimaru, já que ele tem a troca de pele.

Para mim a vitória do Som, mais com extrema dificuldade. 6/10

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Kimimaru ao meu ponto de vista, poderia empeitar o Hiashi, no meu "ponto de vista".

Orochimaru na forma original sim, daria muiito trabalho, como vimos, como matar o Orochimaru, com Kunais,e Taijutsu? aquela praga não morre, Kimimaru, é o segundo mais forte, e o Kabuto, se ele relar a mão em algém ele já pode dizer Adeus, que ele perde boa parte dos movimentos, com o Kabuto usando os Seus Ninjutsus Médicos.

Kakashi, não tem muito Chakra, ele mesmo confirma isso, que o Raiton Kage Bunshin, já consome metade do Chakra, dele, isso seria muito ruim, sem falar que o Kamui de nada serviria no Orochimaru, já que ele não pode mandar um corpo inteiro.

Gai, daria muito problema com os portões, não vi se está restringido, mais Kimimaru poderia lutar com ele, ou com o Torune, Torune acerta o escudo de osso e o que acontece? ai que eu digo, nada pode acontecer,pelo que eu vi é na pele do oponente.

Hiashi, daria muito problemas devido ao seu Taijutsu, se ele lutar com o Kabuto ele poderia perder, primeiro, o Kabuto usa Ninjutsus médicos, qualquer relada que Kabuto der, já era, no Braço na perna, no coração, seria 1 hit.

Darui, bem, vimos que ele é inteligente, mais acho que o Laser Circus não faria nada em Orochimaru, já que ele tem a troca de pele.

Para mim a vitória do Som, mais com extrema dificuldade. 6/10

Hiashi x Kabuto a vantagen seria do Hiashi.

1-Simplesmente, os Hyuugas em geral são Ninjas extremamente perigosos num curto alcance, as chances do Kabuto e pelo menos encostar no Hiashi, oque ja complica, ja que Hiashi possui o Byakugan e Hiashi tambem com um golpe pode causar grandes danos no Kabuto, basicamente, um toque fraco ja deixaria ele debilitado.

2-Lutar com Hiashi não e perigoso so pelo Jyuken dos Hyuugas, mais pelo Dai Kaiten do Hiashi, imagina, Kabuto vindo atacar o Hiashi, e o mesmo usar sua rotação??? para Kabuto a luta ja teria acabado, pois não sofreria so os efeitos do Jutsu do Hiashi, como o mesmo poderia finalizar ele.

Torune e Darui x Kimimaru

Darui foi claro ao dizer "se meu raiton pelo menos ralar nele, a luta esta ganha", leve essa afirmação em base, como tambem o Fato do Laser circus, Kimimaru pode ser muito bom com esquiva, mais o Darui pode controlar o jutsu, como se fosse um jutsu tele guiado, ele pode manipular a direção do Jutsu, se o Kimimaru se esquivar, o ataque pode siplesmente atacar ele pelas costas, como fez com Kin.

Darui pode usar o mesmo Suiton que fez quando o Sasuke foi atacalo, imagina, o Kimimaru vai para um curto alcance, Darui usa sua onda suiton, prender o Kimimaru, e combina com o Raiton, logo que o Kimimaru sai da onda de agua, o Torune estaria atras dele, e possivelmente não o tocaria totalmente, mais ja seria o suficiente, pra causar danos em seu braço ou perna, dependendo de onde ele atingir.

Com isso não preciso dizer que o Darui e Torune estariam na vantagem, mais poderia até dizer, o jutsu floresta de ossos e tal, mais essa e uma tecnica que o Kimimaru não usa logo de cara, isso daria sim tempo para Darui e Torune matar ele, além domais, não acho que o Ninja que esta no topo da Anbu, e o Ninja que foi guarda costa do Raikage, e é lider de uma divisão, não ficaria parado esperando o Kimimaru liberar o Selo e nada faria.

Pra mim aqui a dupla venceria.

Obviamente, Kakashi e Gai não venceriam o Orochimaru facilmente, ou digo sozinhos, Oochimaru e um Ninja que e dificil na queda, e não e fraco, ele tem recursos para lidar com os dois, Hiashi tem uma boa estamina, e a maioria de suas tecnicas não gasta chakra, pelo menos seu Tai, e mais lopadas de chakra, Darui, acredito que o darui voltaria vivo, ja o Torune não sairia inteiro.

Darui, kakashi, Gai e Hiashi x Oro e gente demais, provavelmente, eles venceriam, Hiashi pode defender o Time do Mandara no Jin com o Dai Kaiten, Gai com os portões pode cansar o Orochimaru o forçando a trocar de corpo, Kakashi com o Kamui, e bushins Raiton, tambem daria uma canseira no Oro.

Mais tem tambem fator Manda, não da pra esquecer, mais acho que tem dois jeitos de lidar com ela, primeira e Gai com os portões, abrindo, ele pode se sacrificar e usar o Asa Kaju na Manda e derrubar ela, logo em seguida abrindo 7 potão e atacar o Orochimaru.

Depois de derrubar Manda, as chances seriam abrir a brexa pro Hiashi, 64 palmas, selar o Chakra do Orochimaru, ja seria K.O., pro Oro, Kakashi depois usaria o Kamui e sugaria o Orochimaru impotente pra outra dimenssão.

Acho que os Ninjas de Konoha e Kumo, levam essa, mais com certas dificuldades, não vejo o Kabuto dando dificuldade para nenhum desses ai, Kimimaru e forte, mais Hiashi, Darui ou Torune, podem sim fazer frente a ele, e em duplas suas vitorias são faceis.

Kakashi e Gai podem segurar o Orochimaru até os outros voltarem, e depois vencer essa.

more_horiz
Bom , nem vou falar de alguns, apenas Kakashi e Gai x Orochimaru, acho que Orochimaru poderia vencer, só teria chances de perder de Gai liberasse os Portões, mas caso o Gai usasse Hirutora, Orochimaru pode usar o Sanjuu Hashoumon. Lutar contra Gai fora de Portões liberados n deve ser muito tenso, é só segurar ele com algumas cobrinhas e pronto.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos