Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscussão sobre o episodio epico 517 ! EmptyDiscussão sobre o episodio epico 517 !

more_horiz
Eu acheii epicoo de mais o epi ja devo ter vsto uma 5 /6 vezes e com certeza veerei mais durante a semana

a chegado do zoro foiii de arrepiar !!!

euu fiqueii sem ver o 516 so pra naum ver a raw porq naum queria estragar a otima sesasão q euu tive quando vii os dois juntos

e pra min foii incirvel vii o final da primeira parte da jonada do luffy e o começo doo sonho !!

ver ele pondo o chapeu ,
ver ele pegando o chapeu sem terq esperar 1 semana foi otimoo

vamos aoo q euu achei dos personagens

luffy: Parece ta mais maduro , a cara de criança fiou para tras

Zoro:Fodaaaaaaaaaaaaa de maissssssssssss

Sanji:fodaaaaaaaaaaaaa de maissssssssssss

Nami: lindaaaaaaaa lindaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa e muitoo poderosa agora sendo q confia muito mais em si agora !

USOPP:Foi oq mais me supreeendeu muito mais corajoso e musculoso foda tbm !!

Chopper: caralhoo adorooo ele avoz dele e pica de mas riiriir muitoo sozinho em casa com ela e com a cara deele muitoo engraçadinho kkkkk!!

Robin: muito gostosa !!! e misteriosa como sempre

Franky : PIca de massssssss gigante !! e parece estar com novoos conceitoos sobre marcenaria !

Brokk : gosteii muitoo tbm sera q quando reenovarem os poster de prcurado dos chapeus de palha ele vaii ser chamado de soul king no brook ? ouu continuara haunata no brook ?

bom postem aii oq vcs acharão de epi epicooooooooooooooo ( bem q euu posteii la na seção de Episdios q esse seria epicoo. )

acho q agora One Piece vem pra consolidar seu posto (ja conquistado) de melhor Anime/mangá da historia !! com a mudança de ar de climax ja deixando a morte do ace e do barba branca pra tras sofrendo uma mudança de postura dos muguiwara veremos coisas muito interessantes !!!

descriptionDiscussão sobre o episodio epico 517 ! EmptyRe: Discussão sobre o episodio epico 517 !

more_horiz
Realmente esse episodio foi muito bom.

Pena que dura pouco =/ Bem na hora que o bicho vai pega, o episodio acaba.

Mas foi legal ver eles no anime com os novos visuais.
O Show do Brook foi chic, e aparição do Usopp ficou 10.
Deu aquele suspense, e ele se mostrou forte.

A Abertura eu curti, tanto é que ficou na minha assinatura.

We GO!

descriptionDiscussão sobre o episodio epico 517 ! EmptyRe: Discussão sobre o episodio epico 517 !

more_horiz
Poxa eu tô no 386 Ainda ;/.

Mas Ja Baixei todos os epi até o 517 , Mas agora é questão de assisti tudo.

Daqui a Pouco eu chego ai.

Alguém Mida um Spoiler.

Porque o Franky ta feio assim ?

more_horiz
acheii o franky feii naum estranho no começa mais depois acostumei soo de pensar na quantidade de arma q ele deve ter agora !!

se for o cabelo ele crece e diminue de acordo com sua nececidade !!

more_horiz
kuroashi escreveu:
acheii o franky feii naum estranho no começa mais depois acostumei soo de pensar na quantidade de arma q ele deve ter agora !!

se for o cabelo ele crece e diminue de acordo com sua nececidade !!
Pois éh , Acustuma.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos