Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionByakugan Verde ? Qual Voces Acham Qe Sera a Explicação EmptyByakugan Verde ? Qual Voces Acham Qe Sera a Explicação

more_horiz
Byakugan Verde ? Qual Voces Acham Qe Sera a Explicação PQAAAPtiNWKWfH0sc7ryMTDzoWIZSBhxuVUke9aIyf5y-Xw7BJI2Fi2kK9Zs54KT_dZIFLoXanYD65idWnb6cVNl5q8Am1T1UBqTQOF2rl5lz7JLOKqi7a1a5lvX

Não preciso nem dizer qe esta de cor diferente, né ?

alem disso esse Byakugan viu a Cor do Chakra do Braço e Olho do Danzou qe era Verde e Ao disse ser do Shisui, apesar deu achar qe é a cor do chakra do Hashirama e parecida com a cor do chakra qe o minato mostrou no filme

aaa deixando isso de lado

kual voces acham qe sera a explicação da cor diferente desse byakugan ?
aaa tbm vale lembrar qe o danzou disse qe o hyuuga dono desse byakugan não era de konoha

descriptionByakugan Verde ? Qual Voces Acham Qe Sera a Explicação EmptyRe: Byakugan Verde ? Qual Voces Acham Qe Sera a Explicação

more_horiz
esse byakugan é do Ao kkk eu acho que deve ser só pra dar um destaque por estar atrás do tapa-olho xD

descriptionByakugan Verde ? Qual Voces Acham Qe Sera a Explicação EmptyRe: Byakugan Verde ? Qual Voces Acham Qe Sera a Explicação

more_horiz
Bem acho que so pra ilustrar, nada demais.

Além domais, nnguem sabe oque aconteceu, e como o Ao conseguiu seu Byakugan, acho que o Manga não vai explicar sobre a cor do Byakugan, e sim vai explicar como o Ao conseguiu esse Byakugan.

more_horiz
acho que foi só um efeito de transparência sob o preto, e acabou ficando verde, o curioso é como ele conseguiu esse olho

more_horiz
Acho que foi só um destaque, pois senão não conseguiríamos velo atrás do tapa olho. O que importa realmente é, como ele conseguiu o Byakugan?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
acho que foi só um efeito de transparência sob o preto, e acabou ficando verde, o curioso é como ele conseguiu esse olho

more_horiz
Cara não é por nada não....

Mas pra mim esse Byakugan é azul,e não verde '-'

@Topic

Não faço ideia de porque ele tem um Byakugan diferente....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Cara não é por nada não....

Mas pra mim esse Byakugan é azul,e não verde '-'

@Topic

Não faço ideia de porque ele tem um Byakugan diferente....

To começando a achar que você eh daltônico...

(ZOEIRA!!!)

O Byakugan dele é a mesmo byakugan do Neji, da Hinata, etc... A diferença é só que ele não é do clã Hyuuga!

more_horiz
Talvez por n ser do clã Hyuuga esse Byakugan fica diferente...
-Sei la-

more_horiz
Acho que é só "Pintura" demias no Olho.

more_horiz
bem o fato é qe o danzou disse qe o hyuuga dono desse byakugan não era de konoha

e não sei se foi só por causa do tapa olho qe deu esse tom de cor diferente não hein
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos