Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Advinhe que é o personagem do avatar

+68
Sertão
Uzumaki Zenkai
hysteria uchiha
viktorique
Ellos
Fehliz
paulohugo
JuninhoPrimo
lucashks
shukaku
Ishimaru Ayumi
thiagokakashi
Kuusuke
xGustavinhox
Schiffer
goldslash
Obamex
Nagato Paiin
Ben Ikneg
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Kaká
Joker Ownz
Crocante
Maito
kal-kent
Aburame Hidan
Breno
pedroshinobi
Bojodokay
kisaragi
Brener
Neves
senjuo
Itachi Uchiha
Renato
Pedobear
Lobo solitário
JCM
Schuldiner
Ander
Amnhda
Meliodas, o Pecado da Ira
Tsuna-Kun
Allice.
Rikudou Madara
Felipe_uchiha
Tawan
Garcia
Hades
'Sensei
narutowhariosship
Brunon
crisnaira
Jon Snow
Sarutobi Hiruzen
Harumi
Sakura.Girl
Gohan
ItachiUchiha25
Alef Aburame
Leonardo
kyuudaime
Lelouch
LUCAS CRR
Logan C.
'Shinigami
Drakula_Ryuuzaki
72 participantes

descriptionAdvinhe que é o personagem do avatar EmptyAdvinhe que é o personagem do avatar

more_horiz
O jogo é simples, tudo que vc tem que fazer é advinhar o personagem do avatar e dizer uma de suas habilidades/caracteristicas do membro anterior, e o proximo advinha o personagem do seu avatar e diz uma habilida/caracterista dele e assim sucessivamente.

Vcs concerteza irão advinhar com facilidade o nome do meu ¬¬

Última edição por Drakula_Ryuuzaki em Ter 04 Out 2011, 17:38, editado 1 vez(es)

descriptionAdvinhe que é o personagem do avatar EmptyRe: Advinhe que é o personagem do avatar

more_horiz
Tobi, Sharinnegan.

descriptionAdvinhe que é o personagem do avatar EmptyRe: Advinhe que é o personagem do avatar

more_horiz
Uchiha Sasuke
Amaterasu

Última edição por Sasuke_Uchiha_Taka em Sex 07 Out 2011, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uchiha Sasukemo

more_horiz
Tsuna.

more_horiz
Naum vale vc perguntou pra mim no Chatbox kkkk'

Uchiha Sasukemo (bora mudar pessoal, ta todo mundo com o Sasule)...

more_horiz
(Atualizei o primeiro post, agora tambem tem que falar uma hablidade/caracterisca)

Tsuna, Morre Diabo. (desculpa, eh que odeio Ao no Exorcist)

more_horiz
Tobi Sharinegan'
Espaço/Tempo
(Naruto)

more_horiz
Três dias sem a resposta do avatar do Marcusvvl, ou seja, ninguém sabe quem é. Nem eu sei...pula para o próximo então...

Quem é foda, que descubra meu avatar. :fuckyea:

Difícil? Com certeza.

more_horiz
Sasuke , Acertei ?

Habilidades : Corre de Mulheres , Acertei ? kkkkkkkk

more_horiz
Luffy.

more_horiz
Sasuke. :HM*:

Léo escreveu:
Sasuke , Acertei ?
Caramba você é foda, acertou. Mas foi difícil, você deve ter pesquisado muito. kkk

more_horiz
nossa, bem dificil, pesquisei bastante. E eu acho que é o Sasuke.

more_horiz
Cara eu acho que é o Naruto Sennin
Sasukemo
Amaterasu

more_horiz
Madara Uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos