Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Recomendação] Cyndi Lauper Empty[Recomendação] Cyndi Lauper

more_horiz
[Recomendação] Cyndi Lauper Cyndi%25E2%25B6%25AB%25EA%25A5%25BA%25EB%25BE%25AC%25E7%25AC%259C%25EF%25BF%25BD

Pra quem gosta dos anos 70 ~ 80, essa cantora revolucionou a música nesses tempos (não que nem a Madonna que mais inovou pelo visual)

Em termos de música, ela foi e ainda é capaz de reproduzir Rock, Pop, e outros gêneros. O cabelo e as roupas foram modelo para os jovens rebeldes da época mas sem deixar a inocência de lado. Além da inovação ela também cantava muito bem e tinha uma personalidade que muitos grandes artistas nunca tiveram.

Algumas das músicas mais famosas:

The Goonies 'R' Good Enough - Trilha sonora do filme Goonies (A música começa em 2:18)

Girls Just Want to Have Fun - A letra foi escrita há um tempo mas a mensagem ainda é atual.

Time After Time - Essa provavelmente todos já ouviram.

Money Changes Everything - Um bom exemplo de Rock.

Há uma comparação entre a Madonna e a Cyndi Lauper, eu acho que é nada a ver uma com a outra e por gosto pessoal eu prefiro a Cyndi Lauper porque as letras dela não tratam muito de sexualidade e assuntos tão polêmicos quanto os da Madonna e a imagem que ela passa é a que todo o adolescente de qualquer época gostaria de ser: Livre, feliz, sem ter que dar satisfações a ninguém, isso que me chamou a atenção no estilo dela.

Comentem!

description[Recomendação] Cyndi Lauper EmptyRe: [Recomendação] Cyndi Lauper

more_horiz
Minha prima uns tempos atrás ñ parava de ouvir as músicas dela, gosto mais ou menos das músicas dela, pois a voz de taquara rachada as vezes irrita.

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Minha prima uns tempos atrás ñ parava de ouvir as músicas dela, gosto mais ou menos das músicas dela, pois a voz de taquara rachada as vezes irrita.

Também acho, mas a Time After Time e a True Colors (minhas favoritas) ela tá num tom mais baixo, rsrs. Me impressiono como tem gente que ainda ouve as músicas dela mesmo que ela tenha 'saído' da mídia, se bem que ela veio pro Brasil em Tour de Fevereiro. Nem conhecia quando ela veio ):

more_horiz
Essas duas músicas que vc escreveu, são as que eu mais gosto tbm, e tem Girl Just Want To Have a Fun eu gosto um pouc, as vezes chega a irritar um pouco, mas ela canta bem. Ninguém merece ouvir minha prima cantando as músicas dela, ainda mais que fica tentando imitar as voz dela.

more_horiz
Eu lembro dessa cantora.

Ela canta umas musicas maneiras até....seu album, foi considerado um dos melhores do planeta....

Mas o tempo passou....Madonna tomou o lugar dela e ainda tah no auge.

Esses dias atrás, com Lady gaga cindy lauper fez uns eventos, eu acho.

Não curto muito ela, mas tem bastante musicas conhecidas....

more_horiz
Cindy lauper, soh nao faz, mais sucesso, porque nao aderiu, a moda de ficar trocando de estilo musical, como certos artistas. Boa indicacao. Ela junto com steven wonder e michael jackson ownam no pop

more_horiz
Fazer trocas, é algo necessario, para quem quer se manter sempre no Topo.

E depois, QUE MAL TEM?:?:

Nenhum....
Apenas fazem novos estilos de musica, e assim, ganham mais experiencia, em assuntos divergentes.

Não é a toa, que existe o ditado:

"As vezes, a mudança é boa, As vezes, a mudança é TUDO."

Mas ela canta muito mesmo...tem umas musicas beeeemmm conhecidas...de 1984 eu acho.....

more_horiz
Yusuke escreveu:
Cindy lauper, soh nao faz, mais sucesso, porque nao aderiu, a moda de ficar trocando de estilo musical, como certos artistas. Boa indicacao. Ela junto com steven wonder e michael jackson ownam no pop

Não exatamente. Um dia desses eu vi na VH1 um clipe dela atual e a música me lembrou algo muito parecido com a Rihanna. Fiquei assustado quando eu vi, porque não tem nada haver com o estilo antigo dela.

Ela canta muito bem e é uma excelente artista, mas não está no nível de artistas como Michael Jackson, Prince e Stevie Wonder.

more_horiz
Ela atingiu um nível global de sucesso, mas é LÓGICO que não está no nível do Michael Jackson e Prince. Afinal, quem está? Mas quem viveu nos anos 80 sabe que quem estava no auge era: Cyndi Lauper, Madonna, Prince, Stevie Wonder e outros. O Michael Jackson tomou conta dos anos 70 também.

E sim, eu acho que ela faria mais sucesso se se entregasse à mídia como fez a Madonna, mas como bem disse em uma entrevista: Cada artista tem o seu papel no mundo, eu tenho o meu. Ela não critica os novos cantores e não acha ruim nem decadência da música e tal porque o papel dos artistas continua igual que é expressar e influenciar independente de qual for o método. As músicas da Madonna atuais eu gostava até a Hung Up e Sorry, só que depois que ela lançou Give it to me, eu desisti de ouvir porque mal tinha vocais decentes e a letra era sem noção. A Cyndi deu uma modernizada também mas nada que chegue a ser muito comercial. Ela disse numa entrevista também que não estamos mais nos anos 80 e que é dever do artista se adaptar a cada tempo. Ela tem uma boa cabeça, outro motivo para ser apreciada.

more_horiz
Cyndi Lauper foi a grande rival da Madona, pena que a Madona ganhou...
tipo: mais conhecida, ter músicas mais marcantes e etc.

Mas eu gosto mto da Cyndi, pqp, eu jogava CS ouvindo ''Time After Time'', foi bem estranha essa combinação, eu estava bolado por um lance não ter dado certo, daí descontei a raiva no Counter Strike... Amar alguem e não ser correspondido é uma coisa foda ):

Tambem gosto de ''True Color'', uma melodia bem marcante.

E não podia faltar ''Girls Just Want to Have Fun'', minha tia coloca essa música em tdas as festas, acho essa música mto legal, o clipe é engraçado e talz.

Só ouço essas três, nunca pesquisei a fundo sobre ela e suas músicas.

ainda vejo a Cyndi Lauper na mtv com uns clipes recentes, mas é bem raramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos