Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dan não volta mais?

+6
Fell
Grana
Leonardo
Akcent
Will
Naruto uchiha elric
10 participantes

descriptionDan não volta mais? EmptyDan não volta mais?

more_horiz
Será que kish vai apenas deixar ele naquela tecnica e pronto,nao mostrará alguns de seus poderes,ou quem sabe um gaiden sobre como ele morreu?
Espero que aja mais lutas nos proximos capitulos e que naruto nao se intrometa na luta do kakashi!

obs.muu voltou :adorável: :adorável:

descriptionDan não volta mais? EmptyRe: Dan não volta mais?

more_horiz
Acho que ele pode voltar, pense bem, Kishimoto não ia mostrar ele, so pra dizer que Naruto e parecido com Nawaki, eu acho que no meio dessa Guerra, Dan vai acabar sendo solto.

Oque eu não entendo e porque que o Dan era o unico que precisa de uma barreira especial para ser selado, não sei porque ele não foi selado igual os outros Tenseis.

Queria ver qual foi o Fim de Hizashi, que não mostrou sendo selado, igual, Dan, Kakuzu, e Asuma.

more_horiz
akela tecnica q ta prendendo ele owna
ja prendeu dan, orochimaru, hirzen, hashirama e tobirama
só nego apelão

acho qe na hora qe o tensei dan percebe qe esta sem a barreira ele vai usar a tal transformação fantasma e ai ....

to mt afim de saber como vão destruir akela barreira

vai ser loco d+

e gaiden sobre ele seria tosto, gaiden com ele aparecendo seria legal

kuanto ao hizashi é mais uma coisa q temos qe esperar

e na boa só eu ou mais alguem ta achando estranho falarem do nawaki

afinal nawaki morreu antes do dan
dan sabia qe nawaki tava morto e fica falando do mlk

será qe nawaki morreu mesmo ?
porq ate agora ele é o unico senju qe agente sabe +ou- como morreu e msm assim ele morreu jovem abeça

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que ele pode voltar, pense bem, Kishimoto não ia mostrar ele, so pra dizer que Naruto e parecido com Nawaki, eu acho que no meio dessa Guerra, Dan vai acabar sendo solto.

Também acho , e eu quero vê o Poder do Dan , Ouvi dizer que ele é bem forte.

more_horiz
Quero ver a técnica de transformação fantasma, parece ser fods. Também queria saber como ele morreu, se era tão forte Dan não volta mais? 383417

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12560-lariat?highlight=lariat

tudo é possivel, né

more_horiz
Akcent escreveu:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12560-lariat?highlight=lariat

tudo é possivel, né

Não acho possível. Se Dan tivesse sido morto mesmo pelo Raikage, Tsunade teria avançado nele na guerra ninja. Até porque, Lariat dilacera tudo, acho que não tem como ter ficado só assim. Mesmo que possa ser algo relacionado à técnica fantasma, acho que foi o Orochi que o matou, injetando veneno e tals. Talvez ele quisesse que o Dan fosse seu próximo corpo para o Kinjutsu ser testado, mas acabou o matando Dan não volta mais? 361386

more_horiz
Será sacanagem de kish se nao mostrar ele lutando......

Tambem quero ver a luta de kakashi,estou tememndo que kish ou se esqueça dela,ou ponha o naruto pra ajudar.

Ai e pra rodar a baiana!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
Se Dan tivesse sido morto mesmo pelo Raikage, Tsunade teria avançado nele na guerra ninja.

Não necessariamente
tsunade é a hokage e é inteligente d+ pra deixar emoções a controlarem
alem disso pode ter cido o sandaime raikage kem o matou
Até porque, Lariat dilacera tudo, acho que não tem como ter ficado só assim.
tsunade estava la pra ir curando o dan porem não deu pra salvar ele
Mesmo que possa ser algo relacionado à técnica fantasma

Transformação fantasma > manto de raiton
o raikage foi mais rapido e down fantasminha camarada

acho que foi o Orochi que o matou, injetando veneno e tals. Talvez ele quisesse que o Dan fosse seu próximo corpo para o Kinjutsu ser testado, mas acabou o matando
nada haver
o dan morreu na guerra e com danos na barriga
destruiram orgãos internos
veneno nem faz isso assim com danos externos
alem disso orochimaru nessa epoca ainda era bomzinho

acho mais possivel minha ideia qe a sua na boa

more_horiz
Tomara que nem volte mais.....

Asssim, tsunade não precisa enfrenta-lo, pode enfrentar alguem muuitto mais forte que ele.

more_horiz
androy escreveu:
Tomara que nem volte mais.....

Asssim, tsunade não precisa enfrenta-lo, pode enfrentar alguem muuitto mais forte que ele.

Mas seria interessante se eles lutassem,ai a duvida de quem o matou poderia ser esclarecida com um pequeno gaiden ou,com um flash do relacionamento dos dois!

Na verdade eu torço por essa luta,para vermos se ele e fraco ou nao.E tambem estou querendo ver a hokage lutar,como tambem quero ver a sakura e hinata!

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Mas seria interessante se eles lutassem,ai a duvida de quem o matou poderia ser esclarecida com um pequeno gaiden ou,com um flash do relacionamento dos dois!

Na verdade eu torço por essa luta,para vermos se ele e fraco ou nao.E tambem estou querendo ver a hokage lutar,como tambem quero ver a sakura e hinata!

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!!!

´
É verdade...

Queria ver, como foi esse gaiden da Guerra, onde eles tavam nessa missão e Mesmo tsunade, não pode salva-lo....

Segundo a manera que chouza falou sobre suas tecnicas, ele deve ter nivel kage....
Mas torço, para que a senju não lute contra ele.

Mas sim, contra kabutomaru.

Também, quero ver essas tres lutando...

Sakura, Tsunade, Hinata.

more_horiz
Se Tsunade enfrentar o Kabutomaru,ela tá no sal(E derrete,pq é a garota-lesma :trollface: )

Enfim,Tsunade provavelmente irá aparecer pra enfrentar o Dan na guerra.

more_horiz
Galera eu acho q o dan ficou muito impressionado com o naruto, por ele ser pareçido com o nawaki e tal'z..

Acho q akela tal teoria do naruto ser neto da tsunade, pode ter uma pontinha de sentido!! Q tal??

more_horiz
Akcent escreveu:
akela tecnica q ta prendendo ele owna
ja prendeu dan, orochimaru, hirzen, hashirama e tobirama
só nego apelão

acho qe na hora qe o tensei dan percebe qe esta sem a barreira ele vai usar a tal transformação fantasma e ai ....

to mt afim de saber como vão destruir akela barreira

vai ser loco d+

e gaiden sobre ele seria tosto, gaiden com ele aparecendo seria legal

kuanto ao hizashi é mais uma coisa q temos qe esperar

e na boa só eu ou mais alguem ta achando estranho falarem do nawaki

afinal nawaki morreu antes do dan
dan sabia qe nawaki tava morto e fica falando do mlk

será qe nawaki morreu mesmo ?
porq ate agora ele é o unico senju qe agente sabe +ou- como morreu e msm assim ele morreu jovem abeça

O dan é foda? Nem sabia. Quer dizer, no mangá ainda nao foi mostrado suas habilidades!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos