Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que Obito não é Madara.

+9
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
LUCAS CRR
Grana
Leonardo
Hades
Akcent
Uchiha Myke
13 participantes

descriptionProvando que Obito não é Madara. EmptyProvando que Obito não é Madara.

more_horiz
Bom muitos pelo oque eu vi, não perceberam mais, quando madara atacou konoha com a kyuubi, kakashi, gai...... Erão crianças ainda (adolescente é mais correto dizer vejam nesta página)

Provando que Obito não é Madara. Lol

Bom agora me digam é possivel que "Obito" já estaria adulto quando lutou contra o yondaime???

Vejam o tamanho do "OBITO"

Provando que Obito não é Madara. Lol

------------

Ou seja kakashi e gai são menores do que este cara mascarado não acho que ele tenha crescido da noite pro dia me corrigam se eu estiver errado por favor :)

descriptionProvando que Obito não é Madara. EmptyRe: Provando que Obito não é Madara.

more_horiz
Cara Aqui no Forum nunca teve um topico como o seu
porem ja tivemos essa discursão

Essa sua teoria não prova qe o Tobi não é o Obito
porq o obito simplismente sendo aluno do minato com medo dele obito ser reconhecido usou um jutsu de transformação para se passar por outra pessoa
alem disso a diferença de altura nem é muito grande

acho qe sua intenção foi boa porem escolheu a imagem errada e argumentos errados tbm

Si liga na imagem

Provando que Obito não é Madara. PQAAAIWUvLT8x0NglsPq4yoLfpRxIDkjoO2mwhGp4_xU7dh8fhFdd7RHa2APYE-MErW1hI_tNAur9layDWBLKygY8t4Am1T1UCQCmXx1DZHiHRjqUVKQjc7gaMvL

kuando tobi ataca konoha

a kyuubi reconhece o mascarado
a kyuubi reconheceria o obito porq obito ja foi aluno do minato e kushina era mulher do minato e a jin da kyuubi

porem olho atentamente a testa da kyuubi
akela veia saltando para fora significa qe a kyuubi reconhece e tem raiva do mascarado

obito antes de morrer n deve ter feito raiva na kyuubi
e ali no atq a konoha parece qe foi a primeira vez qe o tobi apareceu em konoha

e se o tobi for madara e a kyubi o tiver reconhecido ?
e se o tobi for outra pessoa ?
porq n tem motivos para a kyuubi ter odio do obito

bem é esperar pra ver

o fato é qe tobi é o madara
o kuanto ele é de fato madara é qe n sabemos

tobi ser obito é apenas teorias e opniões
não é necessario criar teoria pra derrubar teoria
na minha opinião é claro

descriptionProvando que Obito não é Madara. EmptyRe: Provando que Obito não é Madara.

more_horiz
Digo que é impossível Obito ser Tobi. Primeiro porque, Obito era muito burro, mas mesmo assim, tinha um bom coração e Tobi é completamente o contrário disso, sendo malígno e extremamente inteligente. Se Obito era uma pessoa boa que gostava de sua vila, porque ele iria destruí-la? Sem contar outro fator muito importante: seu lado direito foi completamente esmagado.

E mano Akcent, o que vc disse sobre a Kyuubi reconhecer o Tobi como Obito não faz sentido, afinal, quando o Naruto e o Sasuke se encontram pela primeira vez na saga shippuuden, no capítulo em que o uchiha entra no sub-consciente do Naruto, a bijuu reconhece o sharingan e logo diz: "Esse seu sharingan é muito parecido com o de Uchiha Madara..." ou algo parecido.

Ainda acredito que Tobi é Madara, mas para eu ter plena certeza disso, é necessário que ele mostre o rosto.

more_horiz
por Slash Hoje à(s) 21:08

.Digo que é impossível Obito ser Tobi.

Impossivel não é cara
Primeiro porque, Obito era muito burro

De onde vc tiro isso ?
tinha um bom coração

a criança qe diz qe vai destruir os ninjas tem bom coração ?
certeza ?
Tobi é completamente o contrário disso, sendo malígno e extremamente inteligente. Se Obito era uma pessoa boa que gostava de sua vila, porque ele iria destruí-la?

Tobi Uniu Konoha as seus inimigos ou seja uniu konoha a kumo, iwa, suna e kiri

ele unir as 5 nações qe viviam em guerra não é bom não ?
Sem contar outro fator muito importante: seu lado direito foi completamente esmagado.

kem tem o lado esquerdo esmagado ?
tobi ou obito ?
ou sera qe é os 2 ?

o que vc disse sobre a Kyuubi reconhecer o Tobi como Obito não faz sentido
não disse qe a kyuubi reconheceu o mascarado como obito
disse qe a kyuubi reconheceu o mascarado
ou seja a kyuubi conhecia o mascarado

e ai vem o segundo fato da imagem

a kyuubi reconhece o mascarado e kem ker qe seja o mascarado a kyuubi tinha odio dele

ai vem alguns fatos e uma pergunta

fato a kyuubi conhece o madara original
e fato a kyuubi conhece o obito

e a pergunta qe vem é

a kyuubi tem odio do madara por causa qe o madara original usou a kyuubi ?
a kyuubi era livre e depois do madara original usar a kyuubi a kyuubi ficou presa dentro do corpo de um humano por anos primeiro na mito e depois na kushina e isso é culpa o madara qe usou a kyuubi
sera qe a kyuubi tem raiva do madara por ter usado ela e ela ter ficado pressa ?

e se n for o madara
se for o obito

porq a kyuubi teria raiva do obito ?
obito era uma criança
e tinha aparecido ali como o mascarado apos anos

a imagem é clara
e kem ker qe seja o mascarado a kyuubi tem raiva dele o porq dessa raiva é qe agente não sabe

pra mim entre madara e obito tem mais chances de ser madara

more_horiz
As Pessoas mudam , nao é porque Obito era uma Boa Pessoa quando era pequeno que ele nao possa muda.

Por exemplo o Sasuke , Quase deu sua Propia Vida pra salvar o Naruto do Haku , Hoje ele ta matando até seus "companheiros"

more_horiz
Impossivel não é cara

Impossível não é, mas é improvável.

De onde vc tiro isso ?

Ele era bem no estilo do Naruto no clássico, porque isso disse isso...

certeza ?

Não me lembro disso. Sério que ele disse isso?

Depende do ponto de vista. O objetivo dele é controlar e ter o mundo pra ele... acho que isso é ruim, não é?

tobi ou obito ?
ou sera qe é os 2 ?

Obito.

a kyuubi reconhece o mascarado e kem ker qe seja o mascarado a kyuubi tinha odio dele

e a pergunta qe vem é

a kyuubi era livre e depois do madara original usar a kyuubi a kyuubi ficou presa dentro do corpo de um humano por anos primeiro na mito e depois na kushina e isso é culpa o madara qe usou a kyuubi
sera qe a kyuubi tem raiva do madara por ter usado ela e ela ter ficado pressa ?

e se n for o madara
se for o obito

obito era uma criança

a imagem é clara
e kem ker qe seja o mascarado a kyuubi tem raiva dele o porq dessa raiva é qe agente não sabe

Bom, Madara usou a Kyuubi na luta contra Hashirama e provavelmente por causa disso que ela tem ódio dele. Mas ao mesmo tempo, ela o teme muito...

more_horiz
Eles não eram mais crianças, já estavam adolescentes, acho que cerca de 3~~4 anos da morte de Obito. Totalmente impossível não é, quem não garante que um dos efeitos colaterais do último estágio do Sharingan seja o envelhecimento precoce? Isso justificaria o Obito estar daquele tamanho e de parecer um velho hoje em dia.

more_horiz
Ele era bem no estilo do Naruto no clássico, porque isso disse isso...

pow ia discurda de vc e ia usar kiba e chouji como exemplo
ou seja outros 2 burros kkkkkkkkkkk
ta talvez o obito não seja mt esperto não mas não acho qe ele seja burro qe nem o naruto não namoral kkkkkk
Não me lembro disso. Sério que ele disse isso?

pow é akela frase
é tipo
akeles qe kebram as regras são a escoria, aqueles qe abandonam seus amigos são piores qe a escoria, se eu vo ser chamado de lixo e escoria de kual ker forma eu prefiro ser chamado kebrando as regras.
ai ele diz
se isso não faz de mim um shinobi então vo destruir essa ideia de shinobi

pow não lembro como é ao certo não
só revendo no gaiden

o pessoal nunca usa a frase do obito inteira

Depende do ponto de vista. O objetivo dele é controlar e ter o mundo pra ele... acho que isso é ruim, não é?

sera qe o objetivo dele é esse ?

me responde ai mano
vc com 100 mil zetsus invadindo konoha e dominando o pais do fogo
depois deixando o poder do gedou se recuperar e indo atacar outro pais como kumo, suna e dominando 1 por 1

é mais facil qe dominar os 5 pais de uma vez só ne ?

1 pais seu exercito é de uns 10.000 mil ninjas
a aliança é 80.000mil

mais facil vencer 10 mil qe 80 mil

o fato é qe tobi não kiz o mais facil e nisso uniu as 5 grandes nações
kuando ele poderia dominar uma a uma

objetivos do tobi ainda são mt incertos

Bom, Madara usou a Kyuubi na luta contra Hashirama e provavelmente por causa disso que ela tem ódio dele. Mas ao mesmo tempo, ela o teme muito...
por isso usei akela imagem

assim mostra como é mais provavel ser o madara qe o obito

porq não tem razão pra kyuubi ter raiva do obito

porem do madara a kyuubi deve ter mt odio e raiva

porem talvez nem seja o madara ou o obito

talvez seja outra pessoa

mais pra mim entre madara e obito
tem mais chances do tobi ser o madara mesmo

porem tud é possivel

na real eu acho qe tobi é um uzumaki
kual ker dia desses deixo de preguiça e digito uma teoria de uzumaki tobi kakaka

more_horiz
Sim, é impossível ser Obito, pense bem, a estatura do Tobi seria de uma criança de 16 anos, ele já demonstrou que não tinha poder suficiente para controlar a Kyubbi, porque Madara gostaria de um corpo zuado que nem o do Obito estava? pensem bem, isso não tem nada ver, o mais próximo a ser o Tobi, pode ser Shisui, e o Madara, mais que também já estou descartando.

more_horiz
pow ia discurda de vc e ia usar kiba e chouji como exemplo
ou seja outros 2 burros kkkkkkkkkkk
ta talvez o obito não seja mt esperto não mas não acho qe ele seja burro qe nem o naruto não namoral kkkkkk

HAHAHA'

pow é akela frase
é tipo
akeles qe kebram as regras são a escoria, aqueles qe abandonam seus amigos são piores qe a escoria, se eu vo ser chamado de lixo e escoria de kual ker forma eu prefiro ser chamado kebrando as regras.
ai ele diz
se isso não faz de mim um shinobi então vo destruir essa ideia de shinobi

pow não lembro como é ao certo não
só revendo no gaiden

o pessoal nunca usa a frase do obito inteira

Ah, mas não foi no sentido maligno que ele quis dizer isso... provavelmente ele acha essa idéia de que deve deixar os seus companheiros para trás para completar a missão era errada. Ou seja, ele era bom! =D

sera qe o objetivo dele é esse ?

me responde ai mano
vc com 100 mil zetsus invadindo konoha e dominando o pais do fogo
depois deixando o poder do gedou se recuperar e indo atacar outro pais como kumo, suna e dominando 1 por 1

é mais facil qe dominar os 5 pais de uma vez só ne ?

1 pais seu exercito é de uns 10.000 mil ninjas
a aliança é 80.000mil

mais facil vencer 10 mil qe 80 mil

o fato é qe tobi não kiz o mais facil e nisso uniu as 5 grandes nações
kuando ele poderia dominar uma a uma

objetivos do tobi ainda são mt incertos

Bem pensado. Concordo com a sua lógica.

por isso usei akela imagem

assim mostra como é mais provavel ser o madara qe o obito

porq não tem razão pra kyuubi ter raiva do obito

porem do madara a kyuubi deve ter mt odio e raiva

porem talvez nem seja o madara ou o obito

talvez seja outra pessoa

mais pra mim entre madara e obito
tem mais chances do tobi ser o madara mesmo

porem tud é possivel

na real eu acho qe tobi é um uzumaki
kual ker dia desses deixo de preguiça e digito uma teoria de uzumaki tobi kakaka

Exatamente. Também concordo.

more_horiz
Pra mim Obito continua sendo Tobi , que é madara , o fato pode até ser diferente , Madara , pode ter pegado o corpo de Obito e Resucitado , ou algo assim por isso o do olho , E esse negocio do Obito Ser burro mais com coraçao boa ,Isso pode ter sido mudado , mais fica nessa ai , epero o dia que Masashi revele algo a mais :seriousface:

more_horiz
Akcent escreveu:
por Slash Hoje à(s) 21:08

.Digo que é impossível Obito ser Tobi.

Impossivel não é cara
Primeiro porque, Obito era muito burro

De onde vc tiro isso ?
tinha um bom coração

certeza ?
Tobi é completamente o contrário disso, sendo malígno e extremamente inteligente. Se Obito era uma pessoa boa que gostava de sua vila, porque ele iria destruí-la?

Sem contar outro fator muito importante: seu lado direito foi completamente esmagado.

tobi ou obito ?
ou sera qe é os 2 ?

o que vc disse sobre a Kyuubi reconhecer o Tobi como Obito não faz sentido

e a pergunta qe vem é

e se n for o madara
se for o obito

obito era uma criança

a imagem é clara

Mano como assim a kyuubi tinha raiva do mascarado? Ela tem raiva de todo mundo, essa sua teoria da kyuubi saber quem é o mascarado é porque ela simplesmente falo: VOCÊ? então isso já prova que ela o reconheceu e como de costume ela tem raiva de todo mundo ñ prescisa de veia para demonstrar isto ñ :)

more_horiz
Acho dificil ser o obito mesmo,tava mais pro madara,mais tambem acho que madara esta no 6 caixão,mas se tobi for mesmo madara o sexto caixao pode ser rikkudou?sei la sao misterios muito complexos.

Ansioso para descobri-los,por isso Naruto e tão bom!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
por Uchiha Myke Hoje à(s) 15:03

Mano como assim a kyuubi tinha raiva do mascarado? Ela tem raiva de todo mundo, essa sua teoria da kyuubi saber quem é o mascarado é porque ela simplesmente falo: VOCÊ? então isso já prova que ela o reconheceu e como de costume ela tem raiva de todo mundo ñ prescisa de veia para demonstrar isto ñ :).

cara akela veia pulsando na testa da kyuubi significa odio ou raiva

é só ver como fica a testa do vedita kuando ele fica bolado cheio de odio de alguem

alem de reconhecer a pessoa mascarada
a kyuubi ainda indentificou como uma pessoa qe ela kyuubi tinha odio

e pra mim obito com uns sei la 16 anos
não deveria ter feito nada qe deixasse a kyuubi com odio

por outro lado madara usou a kyuubi como brinkedo e a kyuubi acabou sendo pressa por uns 70 anos

porem isso não significa nada porq pode ser qe seja o chakra e alma do madara no corpo do obito ou sei la

pow é mt possibilidade

more_horiz
continuo achando que esta veia aê é porque ela tem ódio de todo mundo, e ñ seria diferente de alguem que ela já conhecia, + minha teoria foi para acabar com essa de obito ser o tobi :D

ou seja como vc disse obito ñ poderia ter feito nada para a kyuubi pra ela sentir medo dele, então prova que ele ñ é o mascarado :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos