Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provando que Obito não é Madara.

+9
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
Uchiha Sennin
LUCAS CRR
Grana
Leonardo
Hades
Akcent
Uchiha Myke
13 participantes

descriptionProvando que Obito não é Madara. - Página 2 EmptyRe: Provando que Obito não é Madara.

more_horiz
por Uchiha Myke Hoje à(s) 15:03

Mano como assim a kyuubi tinha raiva do mascarado? Ela tem raiva de todo mundo, essa sua teoria da kyuubi saber quem é o mascarado é porque ela simplesmente falo: VOCÊ? então isso já prova que ela o reconheceu e como de costume ela tem raiva de todo mundo ñ prescisa de veia para demonstrar isto ñ :).

cara akela veia pulsando na testa da kyuubi significa odio ou raiva

é só ver como fica a testa do vedita kuando ele fica bolado cheio de odio de alguem

alem de reconhecer a pessoa mascarada
a kyuubi ainda indentificou como uma pessoa qe ela kyuubi tinha odio

e pra mim obito com uns sei la 16 anos
não deveria ter feito nada qe deixasse a kyuubi com odio

por outro lado madara usou a kyuubi como brinkedo e a kyuubi acabou sendo pressa por uns 70 anos

porem isso não significa nada porq pode ser qe seja o chakra e alma do madara no corpo do obito ou sei la

pow é mt possibilidade

descriptionProvando que Obito não é Madara. - Página 2 EmptyRe: Provando que Obito não é Madara.

more_horiz
continuo achando que esta veia aê é porque ela tem ódio de todo mundo, e ñ seria diferente de alguem que ela já conhecia, + minha teoria foi para acabar com essa de obito ser o tobi :D

ou seja como vc disse obito ñ poderia ter feito nada para a kyuubi pra ela sentir medo dele, então prova que ele ñ é o mascarado :)

more_horiz
mais a imagem é pra isso mesmo

akela imagem ali é a coisa qe mais tira as chances do obito ser o tobi

e na boa kyuubi odeia todo mundo porem nunca ficou com akela veia na testa

more_horiz
Akcent escreveu:
Cara Aqui no Forum nunca teve um topico como o seu
porem ja tivemos essa discursão

Essa sua teoria não prova qe o Tobi não é o Obito
porq o obito simplismente sendo aluno do minato com medo dele obito ser reconhecido usou um jutsu de transformação para se passar por outra pessoa
alem disso a diferença de altura nem é muito grande

acho qe sua intenção foi boa porem escolheu a imagem errada e argumentos errados tbm

Si liga na imagem

Provando que Obito não é Madara. - Página 2 PQAAAIWUvLT8x0NglsPq4yoLfpRxIDkjoO2mwhGp4_xU7dh8fhFdd7RHa2APYE-MErW1hI_tNAur9layDWBLKygY8t4Am1T1UCQCmXx1DZHiHRjqUVKQjc7gaMvL

kuando tobi ataca konoha

a kyuubi reconhece o mascarado
a kyuubi reconheceria o obito porq obito ja foi aluno do minato e kushina era mulher do minato e a jin da kyuubi

porem olho atentamente a testa da kyuubi
akela veia saltando para fora significa qe a kyuubi reconhece e tem raiva do mascarado

obito antes de morrer n deve ter feito raiva na kyuubi
e ali no atq a konoha parece qe foi a primeira vez qe o tobi apareceu em konoha

e se o tobi for madara e a kyubi o tiver reconhecido ?
e se o tobi for outra pessoa ?
porq n tem motivos para a kyuubi ter odio do obito

bem é esperar pra ver

o fato é qe tobi é o madara
o kuanto ele é de fato madara é qe n sabemos

tobi ser obito é apenas teorias e opniões
não é necessario criar teoria pra derrubar teoria
na minha opinião é claro

É , só kishi poderá tirar essa duvida que temos a meses.

more_horiz
Grana escreveu:
Eles não eram mais crianças, já estavam adolescentes, acho que cerca de 3~~4 anos da morte de Obito. Totalmente impossível não é, quem não garante que um dos efeitos colaterais do último estágio do Sharingan seja o envelhecimento precoce? Isso justificaria o Obito estar daquele tamanho e de parecer um velho hoje em dia.

Concordo com você , mas também acho que tem possibilidades de Tobi ser Madara também , mas como Obito era muito engraçado ele pode ser o Tobi sim , mas também pode ser Madara ... O olho se confere também com o Olho que Obito deu pro Kakashi

more_horiz
Eu acho que Obito e Rin foram só uma explicação que deram para o sharingan do kakashi, ja que no primeiro exame chuunin akela historia de "experiência do Orochimaru" num colou então não creio que Tobi seja Obito, Tobi sabia da história de todo o clã e até a sala secreta onde o Sasuke acharia os pergaminhos e o Obito.... coitado..... nem conseguia ativar o sharingan, além disso ja se sabe que que também não é Madara, então só o que podemos fazer é esperar......

Provando que Obito não é Madara. - Página 2 Tobi-aka--obito-naruto-shippuuden-452641_800_1132

more_horiz
Obito na verdade ganhou poder da noite pro dia para enfrentar o minato , pelo amor de deus , essa explicação de que ele poderia estar usando um jutsu de transformação não convence , ele também transformou seu poder ou oque?
Somente um ninja adulto e extremamente poderoso poderia enfrentar o minato naquela situação.

more_horiz
AKCENT GOSTEI DE VC MANO FALO TUDO ATE
EM UMA LINHA NO TEMPO DE 16 ANOS PODERIA SER REALMENTE MADARA QUE ATACO KONOHA E DEPOIS OUTRA PESSOA SE PASSA POR TOBI (MADARA) .
TOBI SAO 2 PESSOAS A DE 16 ANOS ERA MADARA
E A DE AGORA QUEM SERA? OBITO, SHISUI,IZUNA,TOBIRAMA
EU VOTO NO OBITO FICARIA MAIS INTERESSANTE

more_horiz
Shamanking escreveu:
AKCENT GOSTEI DE VC MANO FALO TUDO ATE
EM UMA LINHA NO TEMPO DE 16 ANOS PODERIA SER REALMENTE MADARA QUE ATACO KONOHA E DEPOIS OUTRA PESSOA SE PASSA POR TOBI (MADARA) .
TOBI SAO 2 PESSOAS A DE 16 ANOS ERA MADARA
E A DE AGORA QUEM SERA? OBITO, SHISUI,IZUNA,TOBIRAMA
EU VOTO NO OBITO FICARIA MAIS INTERESSANTE

Eu acho que seria interessante se fosse Uchiha Izuna, até porque o tobi só deixa o Kabuto participar depois que vê quem ta no caixão, se o Tobi fosse o Obito ele não teria medo do Madara, já o Izuna....

more_horiz
Na minha opinião Obito é o Obito,Madara é o Madara. :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos