Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

+43
nhugabriel
Primoo Noob
davizinho214
TUCA
morgon'
liromir
Naruto_Raserengan
biju
Lelouch
filipe123
Brener23
LimitFantasy
kyuudaime
Felipedps
Mohombi
Grana
DAVI-SAMA
Didica
LUCAS CRR
gatebreake
Hades
Santodeus Omnipotente
kisaragi
BielUchiha
lMugetsu_StalkeRl
Darui
Pedobear
Kain
Uman
Dante
redoond
Garcia
Rikudou Madara
Saeker
'Shinigami
Love cook
Fell
MARCOS
Naruto uchiha elric
Will
Akcent
digulinos
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 558# O Trunfo De Kabuto

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Então...

Eu acho que o Muu não vai dar muito mais, visto que ele não conseguiu pegar a outra metade e estar com metade do poder...

Vai fazer a invocação e o Kishimoto vai dar um jeito de tirar ele de cena.

descriptionNaruto 559 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 559 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nem lek kabuto precisar
controla o Muu usa um jinton apelão e destroi tud incluindo o selo e a outra metade do muu

ai a metade destruida do muu se reconstroi porq é imortal

ai ta muu 100% di novo

Muu é mt fod4 pra sair de cena assim

more_horiz
Muu não vai rodar por enquanto, Kishimoto tem planos pra ele ainda, acho que a segunda metade dele vai ser revelado ainda.

more_horiz
nurari escreveu:
Muu não vai rodar por enquanto, Kishimoto tem planos pra ele ainda, acho que a segunda metade dele vai ser revelado ainda.

Espero que ele lute muito ainda!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!

more_horiz
Como o Dan, ex namorado da Tsunade, está ajudando o pessoal? Não lembro dele ter sido trazido a vida. foi o Kabuto quem trouxe?

more_horiz
MARCOS escreveu:
Como o Dan, ex namorado da Tsunade, está ajudando o pessoal? Não lembro dele ter sido trazido a vida. foi o Kabuto quem trouxe?

Não ele não ta ajudando, no 558 ele apenas diz que o Naruto e muito parecido com nawaki, nada demais.

Mais quero ver ele em ação nesse proximo Manga, sei não, mais pra mim ele ainda luta denovo, pra mostrar seu temido jutsu transformação fantasma.

more_horiz
Aff tomara que o mangá chegeue logo...e vamos lá né....

#MorrelogoDan!

Eu não quero que Tsunade lute com ele....

E tomara, que o sexto caixão volte logo.

more_horiz
androy escreveu:

#MorrelogoDan!

Vc fala isso, mas ele ja está morto! kkkkk :hihi:

Outra coisa, quero ver como o plano do Madara vai se desenrolar, agora que Naruto está detectando os zetsus brancos. Visto essa situação ele disse: "está indo td como planejado." E agora?
E que mostre logo o trunfo do kabuto, vamos ver msm se é o 6 caixão e quem ta la dentro (o verdadeiro madara?)

more_horiz
O Dan já tá morto :megusta:

Dan x Tsunade daria um Lutão !

more_horiz
Vc fala isso, mas ele ja está morto! kkkkk

É verdade...

mas só que criar uma Hashtag ficaria muito grande....

#Morrelogodanpelasegundavez! kkkkk

Nem dá....;))

Tsunade tem que enfrentar kabuto....
ou um Ex, Jinchuriki.

more_horiz
androy escreveu:
Vc fala isso, mas ele ja está morto! kkkkk

Tsunade tem que enfrentar kabuto....
ou um Ex, Jinchuriki.

Duvido que o Kabuto irá lutar com alguém, o esperto ta bem escondido la controlando seus tenseis. Provavelmente ele vai colocar o Dan contra a Tsunade.

more_horiz
muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...

more_horiz
'Shinigami escreveu:
O Dan já tá morto :megusta:

Dan x Tsunade daria um Lutão !

Concordo contigo,na verdade quero que esta luta aconteça!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Saeker escreveu:
muu ja deu o q tinha q dar...ja cansei de ver esses kage...pra mim ele so vai invocar o sexto ciaxao, e como disseram ai emcima kishi vai dar um jeito de tirar ele de cena...

Verdade, ate pq ele so ta com 50% da sua força, com Naruto e Cia la ele não vai durar mais doq esse cap da semana. Quero ver msm a invocação do kabuto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos