Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPouco provavel,mas Ja pensou!? EmptyPouco provavel,mas Ja pensou!?

more_horiz
No ultimo capitulo,na ultima pagina o muu esta invocando algo,o nome do capitulo e o trunfo de Kabuto,ou seja,jogaremos a invocação para o sexto caixão,e o mais obvio a se pensar,e provavelmente o mais certo a se pensar...

Mas Já pensou se,ao inves de invocar o edo do 6,ele invoca os uchihas mortos?deixando o 6 pra outra ocasiao,e formando um exercito de uchihas sedentos de sabgue por konoha?Nem precisaria controlalos!

O que vcs acham?pouco provavel mas ne.........

descriptionPouco provavel,mas Ja pensou!? EmptyRe: Pouco provavel,mas Ja pensou!?

more_horiz
Ai o Kishimoto vai e faz que o Naruto fassa um Rasengan do tamanho da Lua e acerta todos os Uchihas de uma Vez Só. Bem Provavel de Acontecer isso.

descriptionPouco provavel,mas Ja pensou!? EmptyRe: Pouco provavel,mas Ja pensou!?

more_horiz
Boa teoria elric

mais eu não acho qe kabuto faria isso não, o poder dos Uchihas se daria pelo Numero deles e eu não acho qe kabuto vai se dar ao luxo de controlar 70 Uchihas de uma unica vez

o exercito de uchihas é praticamente impossivel qe não apareça

porem eu acho qe eles irão aparecer sendo controlados pelo Tobi

Tobi pega 70 zetsus brancos coloca os sharingans qe ele tem guardado neles
e ai faz uma magica do rinnegan ou sei la
volta os uchihas

uma tropa de elite de atq chamada clã uchiha

e como tem no outro topico eles iriam atras do itachi kerendo vingança

ou sei la

sei qe é impossivel os uchihas não voltarem
alem do mais tem um grande segredo dentro do clã qe nem é mt comentado

no dia do atq da kyuubi fukage e mikoto não estavam em casa
e itachi é kem estava cuidado do bebe sasuke

se o fugaku ainda não estava tramando um golpe de estado, oqe ele e sua mulher estava fazendo em meio ao atq da kyuubi
ainda mais deixando seus 2 filhos sozinhos
sendo qe um deles 2 tinha meses de vida

pra mim ainda veremos o clã uchiha inteiro revivido pelo tobi

porem sua teoria diz kabuto e tbm acho isso possivel

eee na boa tbm acho qe ta faltando uzumaki's mestres em Fuuin nessa guerra

more_horiz
seria legal, mas concorod com o que nurari disse.

ja vi um topico dizendo sobre os pais do sasuke, mas vamos ver mais coisas ainda, afinal, muitas coisas kishi deixou no ar e no final muito provavel que tudo se encaixe e agent fale "que absurdo!" ou "como nao pensei nisso"

more_horiz
Pode até ser possível, mas a princípio os Uchihas só sabem que o Itachi os matou, eles não sabem que foi por ordem de Konoha.

Mas se isso realmente acontecer, acho que o Kabuto fará eles irem até o Itachi para tentar para-lo antes dele chagar até ele. E seria interessante o Itachi tendo que "matar" novamente os seus familiares.

more_horiz
Não acredito nisso, acho cedo demais o sexto caixão entrar em ação, até pq parece ser muito apelo, e seria tipo um desequilíbrio na guerra, e quanto aos uchihas, fugaku e mikoto ai sim concordo em relação a segredos, mas é pq o kishi pode fazer o q quiser ainda, como por exemplo naruto parece o chakra com o rikudou ai ele parecendo o rikudou pode ter um segredo relacionado ao rikudou e assim uma infinidades de coisas que ainda podem ser criadas para da mais emoção. . .

more_horiz
edu lord escreveu:
Pode até ser possível, mas a princípio os Uchihas só sabem que o Itachi os matou, eles não sabem que foi por ordem de Konoha.

Mas se isso realmente acontecer, acho que o Kabuto fará eles irem até o Itachi para tentar para-lo antes dele chagar até ele. E seria interessante o Itachi tendo que "matar" novamente os seus familiares.

Comcordo com voce...

more_horiz
edu lord escreveu:

Mas acho que dava pra eles manjarem que,antes de morrer que,ele estava estranho,e nao seriam ingenuos a ponto de pensar que era so por poder,ele trabalhava pra anbu e tinha uma conexao com konoha.Mas e clarto que se alguem souber será um ou outro que soube do plano,um espiao,so que nao deu tempo para dizer a todos os uchihas.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Léo escreveu:
Ai o Kishimoto vai e faz que o Naruto fassa um Rasengan do tamanho da Lua e acerta todos os Uchihas de uma Vez Só. Bem Provavel de Acontecer isso.

Isso é bem provavel...
Mais pode ser que o Naruto com apenas 1 Sharingan consiga usar o Susano´o e mata todos.
Kishimoto no Jutsu

more_horiz
Deve ser algum animal apelão ou um buraco negro, coisa assim. Qual correlação o Muu teria com os Uchihas?

more_horiz
por gabriel uchiha Hoje à(s) 01:07

.seria legal, mas concorod com o que nurari disse.

Pow nurari é gente boa e talz, fala bunito + na boa nurari ainda nem postou no topico, pega leve, concorda com ele depois qe ele postar não antes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
Léo escreveu:

Isso é bem provavel...
Mais pode ser que o Naruto com apenas 1 Sharingan consiga usar o Susano´o e mata todos.
Kishimoto no Jutsu

Kishimoto no jutsu,algo essencial em um ninja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FIca asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos