se o jiraya já começasse com o SM talvez as chances fossem maior, mas tsunade não aguenta kakuzu nem itachi. eu acho que jiraya poderia vencer kakuzu sem o SM, mas como tem o itachi não acho que daria tempo pra ativar SM. akatsuki 9/10
LUCAS CRR escreveu:bem, um aviso antes, ignorem os posts do Akcent, ele vai dar muita bola pro Itachi.
bem, a dupla Sannin tem grandes chances, o Gen sonoro pode pegar os dois, já que nunca vimos a reação do Itachi diante a um Gen sonoro, para mim a dupla da Akatsuki tem grandes chances, mais contra uma dupla de Sannin, acho realmente muito dificil, enfim 6/10 Sannins.
nurari escreveu:LUCAS CRR escreveu:bem, um aviso antes, ignorem os posts do Akcent, ele vai dar muita bola pro Itachi.
bem, a dupla Sannin tem grandes chances, o Gen sonoro pode pegar os dois, já que nunca vimos a reação do Itachi diante a um Gen sonoro, para mim a dupla da Akatsuki tem grandes chances, mais contra uma dupla de Sannin, acho realmente muito dificil, enfim 6/10 Sannins.
A unica duvida, e como o Jiraya entraria no SM, ja que Tsunade não tem como cuidar do Kakuzu+Mascaras Katon e Futon.
Enquanto isso, mascara Raiton e Suiton pode simplesmente dar apoio ao Itachi, além domais, Itachi pra mim e um oponente que solo ja bate de frente com o Jiraya, mais vencer acho que não, mais tambem não acho que o Jiraya consiga ativar o SM com o Itachi e duas mascaras na cola dele.
Por isso acho a Akatsuki favorita, se fosse o Orochimaru, ai eu poderia considerar, que o orochimaru cuidaria do Kakuzu enquanto, o Itachi luta com o Kakuzu, mais com a Tsunade a coisa complica e muito pros Sanins.
Mas jiraya mostrou ter abilidade para entrar em sennin mode nessas situações, então não sei por que falam que ele teria que começar com o sennin mode, mesmo esse mostrando a unica vez que entrou no meio de uma batalha contra o rinnegan.
Garcia escreveu:Jiraya entrou de SM contra Pein, porque o mesmo não usou todos os 6 corpos, senão coitado do Jiraya.
Kain escreveu:Garcia escreveu:Jiraya entrou de SM contra Pein, porque o mesmo não usou todos os 6 corpos, senão coitado do Jiraya.
Po, mas nao muda o fato de que ele foi capaz de ativar o SM em momentos de adversidades. Po, nao tem sentido o cara treinar a vida toda pra uma super tecnica se ele nao tem taticas para ativa-la numa luta.
Mas sei que ele vai sofrer pra ativar o SM devido a Surinade nao dar o suporte adequado para ele, e com isso, caso ele ativar o SM, ja teria perdido uma grande quantidade de chakra.
Sei lá, os Akatsukis sao favoritos, mas acho que Jiraiya mesmo sendo inferior aos dois akatsukis, conseguiriam levar os dois juntos.
Kain escreveu:Garcia escreveu:Jiraya entrou de SM contra Pein, porque o mesmo não usou todos os 6 corpos, senão coitado do Jiraya.
Po, mas nao muda o fato de que ele foi capaz de ativar o SM em momentos de adversidades. Po, nao tem sentido o cara treinar a vida toda pra uma super tecnica se ele nao tem taticas para ativa-la numa luta.
Mas sei que ele vai sofrer pra ativar o SM devido a Surinade nao dar o suporte adequado para ele, e com isso, caso ele ativar o SM, ja teria perdido uma grande quantidade de chakra.
Sei lá, os Akatsukis sao favoritos, mas acho que Jiraiya mesmo sendo inferior aos dois akatsukis, conseguiriam levar os dois juntos.
Garcia escreveu:Jiraya vencer o Kakuzu e Itachi juntos?