Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Tsunade vs Itachi e Kakuzu

+17
Hiei
Pedobear
Leonardo
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
kisaragi
Kain
Garcia
kyuudaime
Logan C.
Coldman
gabrielxd15
guii
Akcent
Dante
Coffey
Will
21 participantes

descriptionJiraya e Tsunade vs Itachi e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Tsunade vs Itachi e Kakuzu

more_horiz
se o jiraya já começasse com o SM talvez as chances fossem maior, mas tsunade não aguenta kakuzu nem itachi. eu acho que jiraya poderia vencer kakuzu sem o SM, mas como tem o itachi não acho que daria tempo pra ativar SM. akatsuki 9/10

descriptionJiraya e Tsunade vs Itachi e Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Jiraya e Tsunade vs Itachi e Kakuzu

more_horiz
bem, um aviso antes, ignorem os posts do Akcent, ele vai dar muita bola pro Itachi.

bem, a dupla Sannin tem grandes chances, o Gen sonoro pode pegar os dois, já que nunca vimos a reação do Itachi diante a um Gen sonoro, para mim a dupla da Akatsuki tem grandes chances, mais contra uma dupla de Sannin, acho realmente muito dificil, enfim 6/10 Sannins.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
bem, um aviso antes, ignorem os posts do Akcent, ele vai dar muita bola pro Itachi.

bem, a dupla Sannin tem grandes chances, o Gen sonoro pode pegar os dois, já que nunca vimos a reação do Itachi diante a um Gen sonoro, para mim a dupla da Akatsuki tem grandes chances, mais contra uma dupla de Sannin, acho realmente muito dificil, enfim 6/10 Sannins.

A unica duvida, e como o Jiraya entraria no SM, ja que Tsunade não tem como cuidar do Kakuzu+Mascaras Katon e Futon.
Enquanto isso, mascara Raiton e Suiton pode simplesmente dar apoio ao Itachi, além domais, Itachi pra mim e um oponente que solo ja bate de frente com o Jiraya, mais vencer acho que não, mais tambem não acho que o Jiraya consiga ativar o SM com o Itachi e duas mascaras na cola dele.

Por isso acho a Akatsuki favorita, se fosse o Orochimaru, ai eu poderia considerar, que o orochimaru cuidaria do Kakuzu enquanto, o Itachi luta com o Kakuzu, mais com a Tsunade a coisa complica e muito pros Sanins.

more_horiz
nurari escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

A unica duvida, e como o Jiraya entraria no SM, ja que Tsunade não tem como cuidar do Kakuzu+Mascaras Katon e Futon.
Enquanto isso, mascara Raiton e Suiton pode simplesmente dar apoio ao Itachi, além domais, Itachi pra mim e um oponente que solo ja bate de frente com o Jiraya, mais vencer acho que não, mais tambem não acho que o Jiraya consiga ativar o SM com o Itachi e duas mascaras na cola dele.

Por isso acho a Akatsuki favorita, se fosse o Orochimaru, ai eu poderia considerar, que o orochimaru cuidaria do Kakuzu enquanto, o Itachi luta com o Kakuzu, mais com a Tsunade a coisa complica e muito pros Sanins.

também acho um certo problema, mais na base do Kakuzo, as mascaras dariam trabalho, Tsunade é uma as poucas que conseguiriam chegar perto do Kakuzo, afinal uma esquiva boa, e uma força descomunal, quebraria facilmente as mascaras, o problema maior, é o Itachi, mais om a inteligência dos dois eles conseguem dar um jeito.

more_horiz
O Kakuzu por si só já é apelão, e poderia derrotar Tsunade tranquilamente, pois Kakuzu tem habilidades para lidar com qualquer recurso de Tsunade, pois os socos dela não fariam estragos no kakuzu com a armadura de Doton, e tbm o Kakuzu pode facilmente inutilizar Tsunade com o Jiongu.

Se usarem Katsuyu como argumento, eu nem preciso falar que os combos de Fuuton + katon inesgotaveis, apagariam com qualquer rastro de existencia da lesminha.

more_horiz
Bem, serio agora.

Tsunade pode muito bem chegar perto de kakuzu, pois tem uma esquiva muito boa e tambem uma força descomunal, podendo destruir algum de seus corações, alem de ser uma ninja extremamente resistente e inteligente, ela não estaria igual na luta dos sannins, onde ela estava afetada emocionalmente e sem lutar a tempos, aki ela esta 100%.

Alem de que, jiraya pode cuidar de itachi sozinho, pois acredito que ele domina aquela tecnica de se libertar de genjutsus melhor do que naruto, se livrando de muitos genjutsus perigosos de itachi, ate o do dedo indicador.

Como sempre digo, por ser uma luta em dupla, a tsunade pode livrar jiraya de algo se o mesmo não conseguir.

Vimos que, kakuzu tem grande força em seus ninjutsus, mas como digo tambem, a katsuyu e muito resistente e tsunade pode usa-la para defender dos katons e funtons, entrando dentro dela, o que so gastaria chakra do kakyzu , que, por sua vez, não possui chakra infinito e nem a nivel bijuu.

O que daria trabalho e o MS, muito perigoso, se as coisas apertassem pro lado do itachi, sem duvida o mesmo nem iria evitar de usar tal "carta".

Mas jiraya mostrou ter abilidade para entrar em sennin mode nessas situações, então não sei por que falam que ele teria que começar com o sennin mode, mesmo esse mostrando a unica vez que entrou no meio de uma batalha contra o rinnegan.

Portanto voto nos sennins, 7,5/10 pelo que citei, mas quero ver mais opiniões

more_horiz
Mas jiraya mostrou ter abilidade para entrar em sennin mode nessas situações, então não sei por que falam que ele teria que começar com o sennin mode, mesmo esse mostrando a unica vez que entrou no meio de uma batalha contra o rinnegan.

Jiraya entrou de SM contra Pein, porque o mesmo não usou todos os 6 corpos, senão coitado do Jiraya.

Com relação a luta do tópico, Tsunade não tem a menor chance contra nenhum dos dois, Kakuzu e suas máscaras poderia dar conta dela facilmente, com o Jiongu também, e a pele de ferro, para amenizar o impacto dos socos dela, que em pouco tempo seria derrotada.

Assim como Itachi e Jiraya, onde Itachi (se é que há alguma dúvida) venceria Jiraya, ainda mais com a ajuda do Kakuzu. Se fosse Orochimaru, seria mais equilibrado.

Akatsuki vence.

more_horiz
Garcia escreveu:
Jiraya entrou de SM contra Pein, porque o mesmo não usou todos os 6 corpos, senão coitado do Jiraya.

Po, mas nao muda o fato de que ele foi capaz de ativar o SM em momentos de adversidades. Po, nao tem sentido o cara treinar a vida toda pra uma super tecnica se ele nao tem taticas para ativa-la numa luta.

Mas sei que ele vai sofrer pra ativar o SM devido a Surinade nao dar o suporte adequado para ele, e com isso, caso ele ativar o SM, ja teria perdido uma grande quantidade de chakra.

Sei lá, os Akatsukis sao favoritos, mas acho que Jiraiya mesmo sendo inferior aos dois akatsukis, conseguiriam levar os dois juntos.

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Po, mas nao muda o fato de que ele foi capaz de ativar o SM em momentos de adversidades. Po, nao tem sentido o cara treinar a vida toda pra uma super tecnica se ele nao tem taticas para ativa-la numa luta.

Mas sei que ele vai sofrer pra ativar o SM devido a Surinade nao dar o suporte adequado para ele, e com isso, caso ele ativar o SM, ja teria perdido uma grande quantidade de chakra.

Sei lá, os Akatsukis sao favoritos, mas acho que Jiraiya mesmo sendo inferior aos dois akatsukis, conseguiriam levar os dois juntos.

Claro, claro, isso não minimiza o feito dele ter conseguido.

E pelo fato de Tsunade não ter a mínima chance contra nenhum desses oponentes, Jiraya também dançaria.

Akatsukis vencem.

PS: Jiraya vencer o Kakuzu e Itachi juntos?

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Jiraya levar o Kakuzu e o Itachi juntos acho q naum né amigo....^^

Jiraya tem poder pra derrotar o Kakuzu e o Itachi sim,mas os dois juntos ele não consegue esse feito grandioso

more_horiz
Não acredito que Itachi venceria os dois sozinho,acho isso muito dificil,porem Kakazu daria um jeito mole em tsunade,deichando o jiraya sozinho,o que ja era dificil se torna imposivel,Jirya poderia derrotar os 5 coraçoes de Kakuzu,porem estaria em desvantagem depois de tudo isso para enfrentar Itachi,seu genjutsu de sapos nao seria nunca eficiente e se conseguisse acrtar um rasengan,seria no sussano.

E se o Itachi usasse o amaterasu,ficaria complicado,a nao ser que Jiraya fugisse para o estomago do sapo,atraido itachi, conseguiseguindo forças suficientes de gastar todo o chackra de e depois pedir os sapos para dar uma ajuda a tranca-lo ali,algo muito dificil.Mas se o gen sonoro desse certo nos dois akatsukis no principio do combate,ai seria outra historia.

Se fosse o orochimaru com o jiraya eles teriam melhores chances,pelo menos com o mostrado de tsunade até aqui.

6.5/10 akatsukis

FICA Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
A dupla Akatsuki vence.

Como dicero a Tsunade nao consegue nem segurar o Kakuzu nem o Itachi para o Jiraiya Ativar o SM. Concordo que o Jiraiya pode bater de frente com os dois no x1 , mas juntos ele nao guenta.

more_horiz
Jiraya em SM é mais forte do que o Itachi, sem SM, o Uchiha é superior, mas nos tpc's que teve no passado de Jiraya vs Itachi, boa parte girou em torno do tempo que ele ativa a técnica, e se ele conseguiria ou não ativar o SM contra o Itachi.

Enfim, se for analizar o tempo que Jiraya leva pra ativar o SM, ele pode perder até pro kakuzu, mas vimos no mangá, que Jiraya ativou essa técnica contra o Pein, eu já vejo como argumento mais coerente contra o Jiraya, o fato dele não poder invocar aqueles sapinhos pra qualquer luta e contra qualquer oponente, do que a desculpa de que ele precisa rezar o pai nosso por meia, visto que o cara TEM RECURSOS para ganhar tempo mais do que suficiente pra invocar os dois sapinhos.

Enfim, a dupla Akatsuki vence, porque Tsunade pode ser tirada do jogo por qualquer um dos dois Akatsuki's, e Jiraya não guenta os dois juntos, mas se Jiraya tiver em SM e com Paw e Maw, ele poderia concluir o Gen sonoro, e poderia até levar kakuzu e Itachi pra cova.

PS: Algum MOD pode apagar esse comment?

Última edição por Dante em Dom 09 Out 2011, 15:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jiraya em SM é mais forte do que o Itachi, sem SM, o Uchiha é superior, mas nos tpc's que teve no passado de Jiraya vs Itachi, boa parte da discussão girou em torno do tempo que ele leva pra ativar a técnica, e se ele conseguiria ou não ativar o SM contra o Itachi.

Enfim, se for analizar o tempo que Jiraya leva pra ativar o SM, ele pode perder até pro kakuzu, mas vimos no mangá, que Jiraya ativou essa técnica contra o Pein, eu já vejo como argumento mais coerente contra o Jiraya, o fato dele não poder invocar aqueles sapinhos pra qualquer luta e contra qualquer oponente, do que a desculpa de que ele precisa rezar o pai nosso por meia, visto que o cara TEM VÁRIOS RECURSOS para ganhar tempo mais do que suficiente pra invocar os dois sapinhos.

Enfim, a dupla Akatsuki vence, porque Tsunade pode ser tirada do jogo por qualquer um dos dois Akatsuki's, e Jiraya não guenta os dois juntos, mas se Jiraya tiver em SM e com Paw e Maw, seria plausivel eleconcluir o Gen sonoro, e levar kakuzu e Itachi pra cova.

more_horiz
Garcia escreveu:
Jiraya vencer o Kakuzu e Itachi juntos?

Vencer ? Nao. Na raça mesmo sendo inferior conseguir levar os dois consigo para o túmulo ? Talvez. O proprio Itachi admitiu isso. E antes de começar a discussao se ele faou a verdade ou nao, ja discuti muito isso antigamente e nao ví motivos nenhum para Itachi mentir.

more_horiz
Me digam o que o Jiraya faria se levasse um Tsukoyome no começo?
eles só teriam chances se Jiraya comesasse com SM

Akatsukis 10/10

more_horiz
bem, ao meu ver, Tsunade curou o Sasuke e o Kakashi dos efeitos do Tsukuyomi, contra o Kakuzo ela poderia ganhar, cada soco dela seria uma mascara indo pro saco, Jiraya caindo no Tsukuyomi, Tsunade pode ajuda-lo, ao meu ver Jiraya com SM, e Itachi caindo no Genjutsu dos Sapos, os Sannins tem uma certa vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos