Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionteoria  do  caixão misterioso  , analizando  os fatos Emptyteoria do caixão misterioso , analizando os fatos

more_horiz
vamos começar desde o início.....

kabuto diz : não aceito recusa , e ele diz que veio preparado para isso ( enfrentar o tobi ).
ai aparece aquele caixão e tobi fica espantado e até com medo e diz : seu louco ! ... não sabia que chegaria tão longe , tenho que te dar os parabens kabuto , em seguida mostra o tobi olhando o caixão de costas assustado.

agora vamos analisar os fatos

afirmativas :

o caixão é rikudou sennin -> é provável , mas tenho minhas dúvidas ... motivo : o proprio kabuto falou com o tobi/madara sobre o shisui e rikudou , disse que o olho de shisui e as armas do rikudou sennin contem o dna deles ( ou seja ele não disse se pegou o dna deles ) ...e algum tempo depois disse : enquanto tiver o edo tensei e ''aquele jutsu '' ( caixão do rikudou ? ) serei invencivel e irei descobrir eventualmente os segredos do rikudou sennin ( ele fala que vai descobrir os segredos do rikudou sennin ... mas como ? ...só pode ser com o corpo/edo tensei do próprio né ? )

o caixão é do proprio madara -> bem possível ( na minha opinião). seria confirmado se não fosse entrar em conflito com a teoria do rikudou. tem uma parte do manga que aparece o madara ( o corpo original ) todo enfaixado .... lembra que quando orochimaru mudou de corpo ( no final do naruto clássico ) e ele ficou enfaixado ? e é provado que o tobi tem as células do hashirama no próprio corpo , ( zetsu foi criado com o mokuton ) , o seja é provavel que seja o antigo corpo dele

o caixão é do izuna --->bastante improvável , dificilmente izuna botaria medo no madara .... mesmo com o magenkyou ( tobi tem aqueles poderes espaço-tempo )

o caixão é do filho mais velho/mais novo do rikudou sennin ---> poderia ate ser .... mas não acho que os filhos dele sejam mais fortes que o próprio rikudou e kabuto não deixou escapar nenhuma pista que poderia ser um dos dois .

Bem , então é isso , essas são minhas teorias.... o que acham ?

descriptionteoria  do  caixão misterioso  , analizando  os fatos EmptyRe: teoria do caixão misterioso , analizando os fatos

more_horiz
Pra mim se fosse apenas o corpo do Madara,ele não faria muita coisa.

Agora se for o Madara Verdadeiro,com consciência e tudo,acho que ele seria capaz de causar um grande estrago.

Fora que o Edo Tensei só ressucitaria o Madara se ele estivesse morto,e é nisso que eu acredito.

Madara morreu,e retornará como o 6º Caixão de Kabuto.

descriptionteoria  do  caixão misterioso  , analizando  os fatos EmptyRe: teoria do caixão misterioso , analizando os fatos

more_horiz
boas teorias o q fez eu mudar de ideia de quem sera o 6 caixão a principio achei q seria o rikudou sennin por tobi fika com tanto medo mas como vc disse:
o caixão é rikudou sennin -> parcialmente descartado ! motivo : o proprio kabuto falou com o tobi/madara sobre o shisui e rikudou , disse que o olho de shisui e as armas do rikudou sennin contenham o dna deles ...porem ele disse : enquanto tiver o edo tensei e ''aquele jutsu '' ( caixão do rikudou ? ) serei invencivel e irei descobrir eventualmente os segredos do rikudou sennin ( ele fala que vai descobrir os segredos do rikudou sennin ... mas como ? ...só pode ser com o corpo/edo tensei dele !. minha primeira opção agora e q seja o proprio Madara agora so nos falta espera ate a próximas semana para descobri quem sera o 6 caixão :depressão:

Última edição por Narutoo em Sex 07 Out 2011, 17:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim se fosse apenas o corpo do Madara,ele não faria muita coisa.

Agora se for o Madara Verdadeiro,com consciência e tudo,acho que ele seria capaz de causar um grande estrago.

Fora que o Edo Tensei só ressucitaria o Madara se ele estivesse morto,e é nisso que eu acredito.

Madara morreu,e retornará como o 6º Caixão de Kabuto.

sim... mas kabuto tem aquele talismã ( aquela kunai que ele bota na cabeça dos edos ) que domina a consciencia dos corpos ( poderia dar vida a um corpo , mesmo sem mente talvez )

e nesse caso o corpo original estaria morto ( está morto , mesmo que a mente esteja em outro corpo )

more_horiz
Pra mim o Edo só revive algo que esteja com sua alma no mundo puro para o mundo impuro.

Então pra ele reviver apenas o corpo,Madara teria que estar MORTO.

E pense,se ele morreu mesmo,ele estava no auge dos poderes ao enfrentar o Hashirama

Se ele retornar como Edo,ele certamente irá destruir a Aliança.

Basta esperar e daqui 5 dias iremos saber =D

more_horiz
6ºCAIXÃO = irmão mais novo de tobi

tobi = filho mais velho de rikudou sennin

Kabuto não consegue renascer rikudou sennin pq sua alma esta selada.

more_horiz
só vendo o próximo mangá para saber .... o que se passa na mente de kishimoto ....kkkk

more_horiz
Samuel Rikudou escreveu:
6ºCAIXÃO = irmão mais novo de tobi

tobi = filho mais velho de rikudou sennin

Kabuto não consegue renascer rikudou sennin pq sua alma esta selada.

boa teoria !

mas não é provado que a alma do rikudou foi selada .... ele dividiu o juubi em 9 partes com o izanagi...

more_horiz
jpakatsuki escreveu:
vamos começar desde o início.....

kabuto diz : não aceito recusa , e ele diz que veio preparado para isso ( enfrentar o tobi ).
ai aparece aquele caixão e tobi fica espantado e até com medo e diz : seu louco ! ... não sabia que chegaria tão longe , tenho que te dar os parabens kabuto , em seguida mostra o tobi olhando o caixão de costas assustado.

agora vamos analisar os fatos

afirmativas :

o caixão é rikudou sennin -> é provável , mas tenho minhas dúvidas ... motivo : o proprio kabuto falou com o tobi/madara sobre o shisui e rikudou , disse que o olho de shisui e as armas do rikudou sennin contem o dna deles ( ou seja ele não disse se pegou o dna deles ) ...e algum tempo depois disse : enquanto tiver o edo tensei e ''aquele jutsu '' ( caixão do rikudou ? ) serei invencivel e irei descobrir eventualmente os segredos do rikudou sennin ( ele fala que vai descobrir os segredos do rikudou sennin ... mas como ? ...só pode ser com o corpo/edo tensei do próprio né ? )

o caixão é do proprio madara -> bem possível ( na minha opinião). seria confirmado se não fosse entrar em conflito com a teoria do rikudou. tem uma parte do manga que aparece o madara ( o corpo original ) todo enfaixado .... lembra que quando orochimaru mudou de corpo ( no final do naruto clássico ) e ele ficou enfaixado ? e é provado que o tobi tem as células do hashirama no próprio corpo , ( zetsu foi criado com o mokuton ) , o seja é provavel que seja o antigo corpo dele

o caixão é do izuna --->bastante improvável , dificilmente izuna botaria medo no madara .... mesmo com o magenkyou ( tobi tem aqueles poderes espaço-tempo )

o caixão é do filho mais velho/mais novo do rikudou sennin ---> poderia ate ser .... mas não acho que os filhos dele sejam mais fortes que o próprio rikudou e kabuto não deixou escapar nenhuma pista que poderia ser um dos dois .

Bem , então é isso , essas são minhas teorias.... o que acham ?

Acredito que seja o Madara...mas porque tanta certeza ,voce me pergunta,simples!!! porque o que uma cópia mal-sucedida mais temeria? O Retorno do original!!! Mas como assim??? vamos analisar os fatos...
Yamato é um experimento bem sucedido do orochimaru,em um experimento envolvendo o DNA do Senju Hashirama....veja bem,foi o experimento BEM sucedido,a principio,uma das grandes ambiçoes do Orochimaru foi o sharingan.....Então,antes do Yamato,não seria exagero dizer que o Orochimaru tentou fazer um experimento com o DNA do Uchiha Madara,afim de obter o poderoso EMS.Mas que logicamente,não deu muito certo,não seria impossivel pensar,que depois de inumeras tentavias com o Uchiha,Orochimaru passou a fazer experimentos com o DNA dos Senjus,ja que o proprio DAnzou teria dado material suficiente para que o experimento de Orochimaru fosse mais completo...
Tobi,seria um experimento do Uchiha tido como fracassado,mas mesmo sendo um erro,ele ainda tinha certo rastros do Dna do Uchiha Madara,e um apetite foraz por corpos humanos,com base nisso...Tobi se dividiu em duas partes,sendo que uma de sua metade se acoplou com os experimentos fracassados do Orochimaru em fazer clones do 1 hokage(Zetsu),e a outra metade se acoplou em corpos de uchihas com olhos especiais,e como era um periodo de guerra,ele pode absorver variedade tipo de olhos uchihas,e membros d corpos....
Resumindo,para mim,Tobi,ou o Zetsu negro,é um clone mal sucedido do Uchiha Madara.

more_horiz
realmente o próprio tobi diz : maldito orochimaru o quanto ele sabia dos meus planos ? mas acho que essa história é muita fantasia.... não existe nenhuma prova disso ,entretanto é estranho o tobi nunca ter usado amaterasu , susanoo ... apenas aquele jutsu espaço tempo e NUNCA ter aparecido o magenkyou sharingan eterno dele ? ( talvez o hashimara tenha usado algo pra anular os poderes do sharingan do madara/tobi ? ) , mas concerteza a relação orochimaru/tobi tem haver com o mokuton

more_horiz
Eu apostaria,em duas obvias,ou Madara verdadeiro ou rikkudou,mas se for shisui nao faria sentido o tobi ter tanto medo dele,pelo menos com o mostradp ate aqui.

O jeito e esperar semana que vem,isso se for o sexto caixao que muu vai invocar.

FIca Asiiim eNtao!!!!!!!!!!

more_horiz
Para mim,quem está no caixão do kabuto é o Madara. :oculos:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos