Susgestões e melhorias para um novo rpg, deem as sugestões que vocês quiserem, e montaremos um de acordo com o povo
LUCAS CRR escreveu:Sim, também acho, sei lá, podia ser na segunda guerra mundial, seria muito foda, já pensou nós que participamos do RPG, enfrentando os Nazistas e indo atrás de Hitler?
Uma história nova, voltada para a história, e não para o Animes, seria muito legal, espero que os Moderedores possam ver isso, afinal uma criação de novos RPGS, que leva em consideração a história mundial ia ser legal.
1° - Armas. Tipo, espadas já estão me enchendo, poderia ser armas, metralhadoras, novos poderes, tudo mais, nada voltado para a área de Manga/Anime.
2° - Algo, Inusitado, tipo, Segunda Guerra Mundial, Primeira Guerra Muindial, a guerra de Esparta contra os Persas. Tudo isso seria legal.
3° - Rank, como recrutas, general, soldado, para esses tipos de RPGS.
4° - Fardas, distintivo, capacetes, medalhas de honra, esquemas, formação, taticas.
5° - Sem falar, que tudo isso, pode ajudar em nossos estudos, história tudo, isso seria realmente algo muito bom.
LUCAS CRR escreveu:tipo, vão dando as suas opiniões, isso é para tentar formar um RPG com o gosto do povo, tudo que vocês falarem poderão ser posto, lógico com alguns cortes, nem tudo poderá ser posto.
@Nurari
A parte das Armas, foi meio que um exemplo de como poderia ser feito, tipo, a parte da história me interessa muito, acho perfeito para RPG, já que muitos jogos foram baseados em histórias da Segunda Guerra Mundial, Guerra Fria, Esparta contra os Persas, tudo isso, eu acho interessante, na boa, esse RPG, teria um grande futuro.
@Alef
Também gostei de guerras e mitologia, afinal, fugiria totalmente do contexto do fórum, sairíamos de Naruto, Bleach, One Piece, para entrarmos em um mundo totalmente diferente, é como Nurari disse, seria bom ir evoluindo, crescendo, adicionando criaturas mitológicas, tudo. Afinal eu falei isso também kkkk'.
@Thiagueta
Exato, podem postar, como eu já disse, todos postam, assim selecionaremos as melhores idéias, e montaremos um RPG, de acordo com o gosto da pessoa, depois vou criar um tópico para votação de estilo, tipo, Guerra Mundial, Guerra Fria, Esparta contra Persas, Mitologia Romana, Grega, Japonesa, tudo de mais um pouco XD.
Yusuke escreveu:Eu achei meio estranho essa de ter limites de RPGs criados, porque ae lasca com o peão que quer criar um RPG, mas não pode por causa do Limite