Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Touradas - idiotice ou esporte?

+10
Fell
Logan C.
Kain
Narutoo
Darui
Will
Aburame Hidan
EduardoAkkari
New Madara
Garcia
14 participantes

descriptionTouradas - idiotice ou esporte? EmptyTouradas - idiotice ou esporte?

more_horiz
Vi uma notícia hoje, e resolvi criar aqui uma discussão, no bom sentido, claro.

Como sabemos, as touradas são muito comuns, ainda, principalmente na Espanha.

Isso é um esporte mesmo?

Coisa totalmente abominável, graças ao grande sofrimento imposto aos animais, aos touros, que no final do espetáculo são mortos, levando várias "espadadas" até quando sofrem o golpe final.

Qual a graça disso? "Brincar" com um animal até a hora de dar o golpe de misericórdia?

Sinceramente, não entendo isso, talvez eu, por ser um grande defensor dos direitos dos animais, seja mais crítico com relação a isso; não só as touradas, mas também no Brasil, aos tão famosos Rodeios, nem preciso falar o que acontece com os bois, não é mesmo?

Ah é, quase me esquecendo, e os tão famosos Circos, onde se pode ver casos absurdos de maus tratos aos animais.

Aqui está a notícia que eu vi hoje, no site da Globo.

Resumindo, um toureiro foi gravemente ferido por um touro, o chifre deste penetrou pela maçã do rosto do homem, saindo pelo globo ocular, a imagem está ai em seguida.

A IMAGEM NO SPOILER É FORTE.

Spoiler :

Eu frequentemente penso isso, eu fico "feliz" quando o touro pega o toureiro, admito aqui, desrespeitando os direitos humanos ou não; nada mais "justo" do que as vezes os animais se vingarem dos homens.

Para concluir, felizmente vi também, no mesmo site, que em alguns locais da Espanha, as touradas foram proibidas mostrando que, talvez possamos sim, acabar com isso, uma prática que teve sim, seu valor, no passado, no sacrifício de animais, porém o mundo evoluiu, quem está lutando contra isso, está provando o mesmo.

Deem suas opiniões sobre o que vocês acham do assunto, concordando comigo, ou não.

descriptionTouradas - idiotice ou esporte? EmptyRe: Touradas - idiotice ou esporte?

more_horiz
kra esse povo cria sempre uma idiotisse pra ter lucro em cima dela, sabe que os animais nao raciocinam, vão e criam um esporte porcaria de esporte é esse --' pra maltratar seu ganha pão, povo tem titica de galinha na cabeça, acho é bom um fi duma mãe desse levar chifrada, ele pagou pela crueldade que ele faz, mas isso irá continuar pois um deles morrendo ou não nunca vao dexar de fazer essas coisas banais com os animais.

descriptionTouradas - idiotice ou esporte? EmptyRe: Touradas - idiotice ou esporte?

more_horiz
New Madara escreveu:
kra esse povo cria sempre uma idiotisse pra ter lucro em cima dela, sabe que os animais nao raciocinam, vão e criam um esporte porcaria de esporte é esse --' pra maltratar seu ganha pão, povo tem titica de galinha na cabeça, acho é bom um fi duma mãe desse levar chifrada, ele pagou pela crueldade que ele faz, mas isso irá continuar pois um deles morrendo ou não nunca vao dexar de fazer essas coisas banais com os animais.

Concordo plenamente

Gente nao se faiz issso com um animal ,quando esse cara tava ''lendo'' o seu contrato acho que so viu a parte do dinhero o cara teve consiencia que isso poderia a contecer, mas dai ele pensa ''isso nao aconteceu ate agora comigo so com os outros'' e vai se achano

Spoiler :

Mano olha isso aquilo era o olho dele? E quem faiz isso com um animal?

more_horiz
É fácil assim,um monte de gente tacando espadinah nele e vc rebolando la´,esperando o bicho vir todo fodido,pra vc encarar ele ¬¬
Primeiro,se tem uma coisa que é maldade com os bichos,é tourada,é fácil se achar o machão,quando vc nem tá "vencendo" o bicho mesmo,só estão um monte de cuzões tacando espadas nele,e ficar só rebolando com rouba de bicheiro com a merda d um paninho escroto na mão
O estranho é que se for feito isso numa pessoa,vai ser "crime hediondo" né?
Enfim,deixa isso pra lá,voltando ao assunto
O cara vendo que o bicho tá sofrendo,faz,por pura diversão,e os bando d fdp aplauda,ooo que bonitinho
É uma atroicidade,que pessoas usam como diversão,coisa de psicopata,só muda que é com animais,só qe eles tem tantos sentimentos e sentem tanta dor quanto a gente '-'
Também fico feliz se o Touro mata o cara,MERECEU essa chifrada,bem feito,ele não sofreu mais do que mtos touros já sofreram,por causa dessa diversão imbecil,pra mim eu queria que o toureiro sempre "perdesse" e morresse de um jeito bem "maldoso" no final '-'
Eu curti o que foi feito ao cara,pq ele não pensou duas vezes antes de entrar nessa diversão babaca,e fazer a criatura sofrer até não poder mais,agora ele sofreu e provavelmente morreu,e que não descanse em paz '-'
Eu achei bom,pois ele mereceu,e pra mim todos os toureiros mereciam sofrer pra ver o que é bom :fem:

more_horiz
Idiotice, isso e crueldade com os animais, a fala serio, que graça tem, você ficar enfiando espada em animal, como o Post mesmo diz, até o animal cair esgotado, e acabar morrendo com um golpe de misericordia.

Finalmente essa pratica foi proibida, deveria ser proibida em toda a Espanha.

more_horiz
Idiotice Pura....Eu Sempre torço pro Touro!!!!!!

more_horiz
pessoas cruéis acha q enfia espadas no touros e esporte pq eles nuw enfia na suas bundas quero q tds eles se :emopreto:

more_horiz
Legal se a gente pegasse a família ( TODA ) de quem gosta dessa pohha e jogar lá no meio da arena para fazer o mesmo o que fazem com os Touros...Aí sim eu ia me divertir assistindo.

Enfim, é mais uma tradição lixo de humanos lixos que ainda insiste em existir, como muitas outras tradiçoes escrotas de antigamente que ainda existem.

more_horiz
Acho que Touradas são uma Idiotice
Você tem que ficar correndo de um lado pro outro pro Touro não pegar você.
Isso é esporte?
Acho uma palhaçada isso.
O Animal tá lá tranquilo ai alguém faz algo com ele que ele fica com raiva e então corre atrás dessa pessoa.
Você pode perder à vida com uma bobeira dessa.
Acho isso errado.
(Bom Gente,essa é à minha opinião tá)

more_horiz
Isso é uma iditoice.

Existe uma coisa, chamada crueldade,e isso não se faz, com um ser irracional, que fica no seu canto, desde que não o encomode.

Se fosse com alguem que pensa, ainda poderia se defender, mas é com um animal, um ser vivo, que mesmo assim, eles PENSAM QUE NÃO SENTEM DOR.

Ennfim, em todos os aspectos, isso é uma idiotice.

E no caso do Homem, não digo bem feito....
Mas se ele não agisse assim, nunca teria se ferrido/morrido, sei lá.

more_horiz
Faz tempo, que o senado espanhol está tentando vetar isso. Muita gente de ONG ta mostrando umas papeladas cabulosas, ae ta quase tendo proibição.
Tem até noticia
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/parlamento-decide-pela-proibicao-das-touradas-na-catalunha.html

more_horiz
pra mim isso é a mais pura idiotice, se querem esportes violêntos tem os esportes de luta. isso é só crueldade disfarçada de esporte, nada mais que uma desculpa pra fazer dinheiro. se fossem duas pessoas lutando com espadas até a morte seria proibido na mesma hora, mas como são animais que não podem falar o quanto estão sofrendo fica por isso mesmo. me da até raiva dessas coisas :raiva:

more_horiz
Eu vi esse imagem no Globo.com ontem.

Pra mim isso é uma idiotice.

more_horiz
Idiotice geral, cara o que da na cabeça desses caras, bem, primeiro sacrificar animais para a diversão do povo, e segundo arriscara vida para matar um animal, pelo amor de Deus, isso é uma idiotice sem tamanho, isso faz mal para os Animais e para os Humanos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos