Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico)

+6
Coldman
LUCAS CRR
Leonardo
senjuo
Neves
Will
10 participantes

descriptionNeji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico) EmptyNeji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico)

more_horiz
[Neji, Kiba, Shino, Hinata e Sakura] x [Quarteto do Som+Kabuto]

Local: Ponte onde acontece luta Danzou x Sasuke

Condições: Ninjas encontram-se em Prime(Kabuto não tem as celulas do Orochimaru em seu corpo, não e o mesmo que usa o Edo Tensei, e oque lutou com a Tsunade)

Restrições: Nenhuma

Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime

Distancia: 20M

Intenção: Acabar com seu oponente

descriptionNeji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico) EmptyRe: Neji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico)

more_horiz
Neji ja mostrou que vence o Kidoumaru, mas ele dps dali não serveria para nada então ai ja elimino os dois.

O unico que vejo com chances contra o Kabuto é o Lee com os Gates, mas mesmo assim sairia com serios danos.

Sakura perderia para qualquer um sem causar muitos danos ao adversario.

Hinata perderia para o Jiroubo causando alquns danos nele.

O Shino pode ate vencer a Tayuya mas ainda sim sobraria o jiroubo(ferido) e o Sakon.

Então vitória para o time do Som 7/10

descriptionNeji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico) EmptyRe: Neji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico)

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Neji ja mostrou que vence o Kidoumaru, mas ele dps dali não serveria para nada então ai ja elimino os dois.

O unico que vejo com chances contra o Kabuto é o Lee com os Gates, mas mesmo assim sairia com serios danos.

Sakura perderia para qualquer um sem causar muitos danos ao adversario.

Hinata perderia para o Jiroubo causando alquns danos nele.

O Shino pode ate vencer a Tayuya mas ainda sim sobraria o jiroubo(ferido) e o Sakon.

Então vitória para o time do Som 7/10

Manin , posso estar enganado mais acho que os personagens de Konoha são do shippuden e só o Kabuto é do classico ...

Vou responder como se só o Kabuto fosse do classico , só o Nurari para tirar a duvida ..

Neji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico)

O Neji poderia cuidar do Kidoumaru , assim como cuidou no classico e considerando que o mesmo está bem mais forte , creio que ele ainda teria disposição para lutar ....

A Sakura seria uma boa escolha para pegar a Tayuya pois ela é inteligente e boa em esquiva e assim poderia escapar das investidas dos mostros de Tayuya e além disso é boa em Genjutsu o que a ajudaria. A Hinata tambem seria uma boa pedida :huur: pois em tese ela poderia se livrar dos Genjutsu e se esquivar devido a sua KG...

O Jiroubou é um ninja lento e que me parece adepto de luta corporal ... logo o Rock Lee sendo bem rapido e "mestre" em Tai , poderia acabar com o membro do quarteto do Som...

Shino poderia lutar com Sakon/Ukon e creio que sairia vitorioso ....

Quanto ao Kabuto daquela epoca qualquer um dos ninjas atuais poderiam segurar ele até a "ajuda" chegar(de preferencia Neji, Rock Lee)...

Agora Analisando a luta como 5x5 ainda dou vantagem ao grupo de Konoha. O Shino poderia lutar a media/curta distância impedindo a aproximação dos inimigos , Neji e Hinata poderiam visualizar quaisquer investida dos inimigos(pelo byakugan) e assim Sakura sendo uma lutadora de grande força fisica poderia neutralizar/acabar com o inimigo em poucos golpes , assim como Rock Lee que por ter uma velocidade bem maior que a de qualquer um do grupo inimigo , seria de grande ajuda a equipe de Konoha . Sem contar que são 4 usuarios de Taijutsu o que já dá uma vantagem a eles levando em conta a "fragilidade" de boa parte dos inimigos nesse quesito...

more_horiz
Pra mim o time do som vence por causa do Kabuto.

more_horiz
Todos são do clássico, bem, em questão Kabuto e o Quarteto dariam trabalho, Kabuto com seus Ninjutsus médicos poderia fazer muita coisa, o quarteto poderia dar trabalho, realmente, eles dariam muito trabalho, todos juntos possuem habilidades únicas, eles juntos ficam mais fortes do que separados, para mim a vitória do Kabuto e do Quarteto.

more_horiz
Entendam, Kabuto e o Unico que e do Classico, os outros são TODOS do Shippuuden. Sabia que se eu não colocar o Kabuto do Classico, iriam citar ele como o Orochimaru.

Bem aposto em Konoha.

Lee vence o Sakon/Ukon, com algumas dificuldades, devido o estilo de luta do mesmo, Lee pode abrir os portões e depois de um tempo dar um K.O no Sakon/Ukon

Sakura x Jirouboo, acredito que a Haruno leva facil, Jiroubo e voltado para Doton, Sakura com sua força pode derrubar qualquer defesa do Jiroubo facilmente.

Hinatapode derrotar a Tayuya, com o Byakugan e seus ataques Medio alcance, se a Tayuya se esconder e tentar atacar a distanci a aHyuuga vai ver, e vai atacar ela.

Shino pode derrotar o Kidoumaru devido aos insetos, seria basicamente oque ele fez com Tobi.

Neji atual x Kabuto classico, aposto no neji, curto alcance com o Neji seria derrota certa para o Kabuto, que mostrou apenas aquele Ninjutsu medico de Ataque.

Bem mesmo em grupo, Konoha leva uma vantagen absurda,.
Konoha 8/10

more_horiz
Léo escreveu:
Pra mim o time do som vence por causa do Kabuto.

tbm acho isso o kabuto desequilibra um pouco fatooo..

more_horiz
nurari escreveu:
Entendam, Kabuto e o Unico que e do Classico, os outros são TODOS do Shippuuden.
Viagei , Pensei que todo Mundo era do Clássico.

Se for Assim Konoha Vence com Facilidades.

more_horiz
Nossa, de boa, ia ser bem mais equilibrado, se todos fossem do Clássico,

bem, Konoha vence com muita facilidade, realmente eu me desencantei com o tópico...

Mudo meu voto para Konoha, bem, se todos são do Shippuden, a maioria Chunnin e Jounin, eles vencem com facilidade, pois eles em grupo devem agir bem mais forte.

more_horiz
Léo escreveu:
nurari escreveu:
Entendam, Kabuto e o Unico que e do Classico, os outros são TODOS do Shippuuden.
Viagei , Pensei que todo Mundo era do Clássico.

Se for Assim Konoha Vence com Facilidades.

viajei tbm pohaaaa..

time de konoha claro.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

bem, Konoha vence com muita facilidade, realmente eu me desencantei com o tópico...

Mudo meu voto para Konoha, bem, se todos são do Shippuden, a maioria Chunnin e Jounin, eles vencem com facilidade, pois eles em grupo devem agir bem mais forte.

Mais imagina.

Sakura Classico x qualquer um do Quarteto, qual seria suas chances??? a unica uqe ela daria um certo trabalhinho e a Tayuya, isso porque ela pode quebraros Gens da Tayuya mais nada.

Hinata e forte, mais ela tambem não faz frente ao quarteto, imagina tipo, as unicas chances dela e pegar a Tayuya ou o Jiroubo num curto alcance, acho dificil ela vencer alguem no classico.

E fora o Kabuto que iria desequilibrar geral, pro time do Som, ja que era um Jounin de bom Nivel no classico, ele estaria acima do Nivel de qualquer Genin do classico.

Por isso, coloquei um Jounin x o Jounin do Som
E quatro Chunin x quatro Chunin/Genin dos Som.

more_horiz
nurari escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Mais imagina.

Sakura Classico x qualquer um do Quarteto, qual seria suas chances??? a unica uqe ela daria um certo trabalhinho e a Tayuya, isso porque ela pode quebraros Gens da Tayuya mais nada.

Hinata e forte, mais ela tambem não faz frente ao quarteto, imagina tipo, as unicas chances dela e pegar a Tayuya ou o Jiroubo num curto alcance, acho dificil ela vencer alguem no classico.

E fora o Kabuto que iria desequilibrar geral, pro time do Som, ja que era um Jounin de bom Nivel no classico, ele estaria acima do Nivel de qualquer Genin do classico.

Por isso, coloquei um Jounin x o Jounin do Som
E quatro Chunin x quatro Chunin/Genin dos Som.

A, sei lá, tanto faz, ainda acho o time de Konoha favorito depois dessa kkkk'

more_horiz
nurari escreveu:
Entendam, Kabuto e o Unico que e do Classico, os outros são TODOS do Shippuuden. Sabia que se eu não colocar o Kabuto do Classico, iriam citar ele como o Orochimaru.

esclareceu minha duvida \o/
qualquer um desses da shippuden podem vencer todos podem vencer jiroubou. só a sakura teria um pouco de dificuldade contra o kabuto. só lee teria grandes dificuldades contra a tayuya. só a sakura teria poucas dificuldades contra o sakon/ukon. contra o kidoumaru eu acho que a sakura é a única que perderia, mas ainda sim tem os outros no time pra derrotá-los
konoha 9/10

more_horiz
Vitória facil do som , pois rock lee , e neji , morrem e levam dois , mais os demais não servem pra nada.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Vitória facil do som , pois rock lee , e neji , morrem e levam dois , mais os demais não servem pra nada.

Os outros no Shippuuden, não servem pra nada, nem Sakura, nem Hinata, nem Shino no Shippuuden?

Bem deixo vitoria pra Konoha, Sakura vence Jiroubo, com sua força, e Tai ela pode.

Hinata derrota Tayuya, não e muito dificil, ou o Shino.

Le derrota Sakon/Ukon

Neji pode vencer KAbuto Classico, pelo mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos