Neves_Lucas escreveu: Neji ja mostrou que vence o Kidoumaru, mas ele dps dali não serveria para nada então ai ja elimino os dois.
O unico que vejo com chances contra o Kabuto é o Lee com os Gates, mas mesmo assim sairia com serios danos.
Sakura perderia para qualquer um sem causar muitos danos ao adversario.
Hinata perderia para o Jiroubo causando alquns danos nele.
O Shino pode ate vencer a Tayuya mas ainda sim sobraria o jiroubo(ferido) e o Sakon.
Então vitória para o time do Som 7/10
Manin , posso estar enganado mais acho que os personagens de Konoha são do shippuden e só o Kabuto é do classico ...
Vou responder como se só o Kabuto fosse do classico , só o Nurari para tirar a duvida ..
Neji, Rock Lee, Shino, Hinata e Sakura x Quarteto do Som+Kabuto(Classico)
O Neji poderia cuidar do Kidoumaru , assim como cuidou no classico e considerando que o mesmo está bem mais forte , creio que ele ainda teria disposição para lutar ....
A Sakura seria uma boa escolha para pegar a Tayuya pois ela é inteligente e boa em esquiva e assim poderia escapar das investidas dos mostros de Tayuya e além disso é boa em Genjutsu o que a ajudaria. A Hinata tambem seria uma boa pedida :huur: pois em tese ela poderia se livrar dos Genjutsu e se esquivar devido a sua KG...
O Jiroubou é um ninja lento e que me parece adepto de luta corporal ... logo o Rock Lee sendo bem rapido e "mestre" em Tai , poderia acabar com o membro do quarteto do Som...
Shino poderia lutar com Sakon/Ukon e creio que sairia vitorioso ....
Quanto ao Kabuto daquela epoca qualquer um dos ninjas atuais poderiam segurar ele até a "ajuda" chegar(de preferencia Neji, Rock Lee)...
Agora Analisando a luta como 5x5 ainda dou vantagem ao grupo de Konoha. O Shino poderia lutar a media/curta distância impedindo a aproximação dos inimigos , Neji e Hinata poderiam visualizar quaisquer investida dos inimigos(pelo byakugan) e assim Sakura sendo uma lutadora de grande força fisica poderia neutralizar/acabar com o inimigo em poucos golpes , assim como Rock Lee que por ter uma velocidade bem maior que a de qualquer um do grupo inimigo , seria de grande ajuda a equipe de Konoha . Sem contar que são 4 usuarios de Taijutsu o que já dá uma vantagem a eles levando em conta a "fragilidade" de boa parte dos inimigos nesse quesito...