Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Kyuubi pode ser a peça-chave de tudo?

+5
LUCAS CRR
Naruto_Raserengan
Didica
Nicouchiha
Rikudou Madara
9 participantes

descriptionA Kyuubi pode ser a peça-chave de tudo? EmptyA Kyuubi pode ser a peça-chave de tudo?

more_horiz
Sabemos que a Kyuubi já foi controlada duas vezes por Uchihas....Esses eram Tobi e Madara

E a Kyuubi deve saber o que aconteceu no Vale do Fim e quem é o Tobi.

Então no mangá poderemos saber graças a Kyuubi:

-Quem é o Tobi
-Como foi a luta entre Madara e Hashirama

Fora que a Kyuubi pode revelar pro Naruto todas as habilidades de Madara,e contar pra ele como funciona o processo dos Uchihas.

Naruto descobrirá todos os segredos do Sharingan por meio da raposa,e assim saberá como lutar contra Tobi ou Madara(6º Caixão)

Agora a teoria:

Kyuubi pode dizer a Naruto quais são os objetivos do Tobi,no caso,adquirir novamente um FMS.

Sendo assim Tobi teria o FMS de Sasuke,capaz de libertar o Susano'o,e o Rinnegan.

Tobi se tornaria um monstro.

Porém,Naruto só saberá de tudo isso se ele conseguir convencer a Kyuubi a ajudá-lo.

Dessa forma,Naruto poderia contar a Sasuke durante o combate quais são os planos de Tobi,fazendo os dois lutarem contra Tobi.

Comentem o que vocês acham ^^

descriptionA Kyuubi pode ser a peça-chave de tudo? EmptyRe: A Kyuubi pode ser a peça-chave de tudo?

more_horiz
Cara eu acho que isso seria otimo, mais a kyuubi nunca colaboraria com o naruto.Depois que ele derrotou ela, ela ficou puta.

descriptionA Kyuubi pode ser a peça-chave de tudo? EmptyRe: A Kyuubi pode ser a peça-chave de tudo?

more_horiz
Faz sentido.
Com certeza ela vai ser parte do desfecho, afinal o personagem principal é hospedeiro dela né ¬¬

more_horiz
mas tem que se conformar com a derrota kkkkkkk como que o Hachibi se conformou em ser controlado? essa Kyuubi é muito chata, se isso que você disse acontecesse seria muito show

more_horiz
Na minha opinião, Tobi pode ser o Shisui, poder ocular mesmo com o lvl 3 controlar a Kyubbi, é só para aqueles com olhos poderosos nesse caso os olhos de Shisui eram poderosos, podendo controlar a Kyubbi.

a Luta de Madara contra Hashirama, bem aquela luta não teve vencedor, pelo que eu saiba foi mais como um empate, nenhum dos dois morreram Madara ficou fraco, ele mesmo ou Tobi comenta sobre isso, que seus poderes depois da luta contra Hashirama nunca mais foram os mesmos.

more_horiz
Concordo Contigo mano

teve um topico de forma seu exercito

eu coloquei a Kyuubi no meu

e usei o conhecimento dela como argumento alem do poder qe ela tem e o fato de ser imortal

de tud qe tem nesse anime a kyuubi e os outros bijuus são as coisas vivas mais velhas

kyuubi é da epoca do rikudou sennin e sabe tud oqe aconteceu dessa epoca ate agora

kyuubi sabe sobre oqe aconteceu no vale do fim, sobre os uzumakis, sobre a morte dos hokages tobirama e hashirama, sobre os uchihas,

kyuubi sabe de mt coisa

ela e suas informações seria algo mt fod4
ela é uma otima fonte de informações

mais experiente qe onoki, danzou, hiruzen e todos esses velhos e talz

more_horiz
Pode ser esta possibilidade da Kyuubi contar ao naruto sobre os objetivos de Tobi , porque se caso tobi é madara , a Kyuubi não gosta dele , como mesmo ja mostrou no manga .

more_horiz
Cara muito boa essa teoria.. vc pode naum acreditar , más quando eu li o titulo do post, eu já imaginava q poderia ser isso!!

pois, naum só prq é uma otima estratégia de naruto, como pode ser um bom começo de amizade dos 2!! para q naruto um dia possa se transformar

na kyuubi sem se preocupar nela roubar todo seu chakra!!

more_horiz
acho que ela pode ajudar o Naruto quando ela encontar o Tobi, caso o Tobi realmente seja o Madara ela vai ficar com muita raiva do Madara, por ter controlado ela, assim ela vai contar tudo para o Naruto só pra ferrar o Madara

more_horiz
Ainda acho que na proxima vez que a kiuubi aparecer,ela,quem sabe irá querer ser enfim um bijju que coopere,lembro no manga 538,ele tem uma conversa com ela,e quem sabe futuramente,o ´´espirito´´bom de naruto poderá mudar até ela,ai ela poderia sim dizer tudo que aconteceu desde a epoca do rikkudou,o que acabaria com varias perguntas do manga.

Seria incrivel se ela resolvesse contar tudo,pois pelo jeito ela sabe um bocado de coisas!
Que nenhum outro personagem sabe!

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos