Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria..... EmptyO que aconteceria.....

more_horiz
...caso Sasuke descobrisse a verdade sobre Itachi vindo do próprio Itachi?

Por exemplo,vamos supor que os dois se encontrem.

Lembremo-nos que Tobi nunca contou a Sasuke qual era seu plano.Sasuke está apenas atrás de sua vingança sem sentido.

Itachi poderia contar que:
-Tobi planeja tirar os olhos dele
-Tobi planeja dominar o mundo
-Ele queria que Sasuke matasse ele pra virar um herói em Konoha
-Que ele esperava duas coisas de Sasuke: Que ele adquirisse o FMS e que ele deveria voltar a razão ou morrer pelas mãos do Naruto.

Comentem

descriptionO que aconteceria..... EmptyRe: O que aconteceria.....

more_horiz
Acho qe Itachi diria a verdade

Tobi usou a Kyuubi para atacar konoha e incriminar os uchihas

Tobi esta usando a raiva de sasuke a seu proprio favor, sendo qe tobi mentiu para sasuke falando qe ele tobi não tinha usado a kyuubi ´para atacar konoha e incriminar os uchihas

não sei dizer se o itachi sabe disso porem se souber
itachi tbm diria a sasuke qe tobi esta juntando os sharingans dos uchihas para fazer sei la oqe

itachi tambem diria algo a respeito da vontade de fogo tipo

sasuke sua vida foi poupada sua vida não é só sua, essa vida é sua e de todos os uchihas
voce tem qe restaurar os uchihas em um mundo novo lindo e sei la mais qe frescura
diria qe os uchihas e o mundo de paz onde eles irão ser reconstruidos esta acima de objetivos egoistas

qe toda a dor do sasuke é culpa de tobi e não de konoha

esse tipo de coisa só qe seria mais marcante kuase como poesia profetica sei la

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos