Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO verdadeiro objetivo de Madara na 4ª Grande Guerra Mundial Ninja EmptyO verdadeiro objetivo de Madara na 4ª Grande Guerra Mundial Ninja

more_horiz
Estive pensando e acho que finalmente entendi porque Tobi resolveu declarar guerra e ir atrás de Sasuke:

Ele queria que as nações se unissem para poder enfraquecer todas de uma só vez.
Ele quer que Sasuke e Naruto se enfrentem,pois assim o objetivo dele seria concluído de qualquer forma:

-Se Naruto matasse Sasuke,Tobi iria pegar os olhos de Sasuke e matar Naruto usando o FMS e o Rinnegan,tirando a Kyuubi de Naruto e revivendo o Juubi,concluindo seu plano.
-Se Sasuke matasse Naruto,Tobi iria selar a Kyuubi no Gedo e usar o Juubi para retirar o FMS de Sasuke e concluir seu plano Olhos da Lua

De qualquer forma se essa luta acontecer,Tobi irá concluir seu tão esperado MOON EYES PLAN,a maior ilusão já criada no mundo ninja.

Comentem ^^

descriptionO verdadeiro objetivo de Madara na 4ª Grande Guerra Mundial Ninja EmptyRe: O verdadeiro objetivo de Madara na 4ª Grande Guerra Mundial Ninja

more_horiz
Ele queria que as nações se unissem para poder enfraquecer todas de uma só vez.

Isso seria burrice dele
ta certo qe enfrentar todos é algo mt honrado e digno
mas coisas honradas e dignas são desnecessarias para um vilão

tobi agora tem qe enfrentar 80 mil ninjas e 5 kages

se tobi com seus 100 mil zetsus invadissem konoha sem declarar guerra

tobi tomaria konoha e todo o pais do fogo e capturaria a kyuubi facil

porq naruto sem conhecer kira B não teria o modo chakra da kyuubi

e naruto com modo sennin seria facilmente trollado pelo união de 100 mil zetsus, sasuke FMS, kabuto, tobi com paths, gedou e tud mais

depois do tobi invadir konoha e pegar naruto ele iria a kumo pegar bee

e ai com juubi ficaria facil dominar as outras 3 nações

tobi d eve ter um bom motivo para ter unido as 5 grandes nações porem acho qe é algo qe ainda não sabemos

kuanto ao resto acho qe ta certo

naruto vs sasuke é algo qe tobi ja planejou faz tempo
e por culpa de tobi essa luta vai acontecer

apos a luta sasuke vs naruto o fato é qe os 2 estaram cansados e ai tobi aparece du nada com seu tempo espaço e faz oqe kizer

eeeeeee na boa
vo dizer isso porq é algo qe eu acho qe vai acontecer porem é apenas achismo meu

kuando tiver o naruto vs sasuke agora

o poder do naruto modo chakra da kyuubi vs sasuke modo susano fms
os 2 usando esses poderes e o rasengan e chidori

vai abrir um portal magico qe de la vai sair alguma coisa locona q vai favorecer o tobi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos