Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOutra possível utilidade de Sasuke na guerra? EmptyOutra possível utilidade de Sasuke na guerra?

more_horiz
Não me lembro onde eu vi,mas acho que Tobi planeja dar o outro Rinnegan para Sasuke,e faria Sasuke usar seu Rinnegan para invocar o Gedo e se sincronizar com ele.Tanto que Tobi disse que Sasuke tinha um potencial maior que do Nagato(?)

Comentem.

descriptionOutra possível utilidade de Sasuke na guerra? EmptyRe: Outra possível utilidade de Sasuke na guerra?

more_horiz
cara tobi não é burro

tobi sabe qe depois da luta sasuke vs naruto
sasuke vai se voltar contra o proprio tobi
e ai tobi perderia um rinnegan ou teria mais trabalho para recupera-lo

alem disso se o sasuke tirar o FMS esquerdo ele perde o o amaterasu ou tsu
se ele tirar o FMS direito ele perde o tsu ou amaterasu

e não importa kual olho ele tirar ele vai perder o susano

alem disso o maior erro é no fato do sasuke se sincronizar com o gedou

Gedou ja esta sincronizado com o clone do hashirama e o yamato
Outra possível utilidade de Sasuke na guerra? PQAAAIYuM6qzeY4YMKlLGBepru1DXpp7AuJo6FLWr6Pwu79C2KRpAsWiOl7Tgyx89LZfrfJfDy3PY5m6TNrVnD-v0EUAm1T1UJvHdauhuHPXxLfoeKrqmGnDE4Pa

isso fica claro no cap 512

e todos sabem qe gedou é qe liberou os poderes dos bijuus para criar os 100 mil zetsus

e alem disso se vc desde o inicio não se sincronizar com o gedou vc não pode usar ele

pra ser usado o gedou desde o inicio tem qe estar sincronizado

e acho qe o tobi kiz dizer qe sasuke fms tem mais potencial qe nagato

deve ser pelo fato do nagato ter pouca mobilidade e talz

descriptionOutra possível utilidade de Sasuke na guerra? EmptyRe: Outra possível utilidade de Sasuke na guerra?

more_horiz
Não, ele não vai dar o Rinegan pro Sasuke.

O prorio Tobi mostrou preocupação ao imaginar que o Sasuke se tornaria mais forte que o nagato, pois ele sabia que não poderia controlar o Uchiha, se ele imaginou isso sendo que o Sasuke iria possui o FMS, o Tobi não seria burro de entregar o maior doujutsu pro Sasuke, sabendo que o Sasuke e um ninja de potencial superior ao do nagato???

Impossivel, bem pra mim o Tobi ja tem tudo que precisa, o Sasuke e uma pessa que o Tobi ainda vai mover, ele sabe que o Sasuke não seria controlado facilmente, então oqu elee guarda pro Sasuke ão sei, mais Rinegan seria impossivel.

more_horiz
Acho que ele nao seria ingenuo o bastante para fazer tão coisa,como bem ja disseram,a qualquer momento o sasuke irá se virar contra ele como bem fez quando ainda estava no time taka.

E tambem ele já está controlando o gedo de modo bem eficiente.

Acho que seria a mairo burrada de madara confiar no sasuke desta forma!Ele poderá contrloar o sasuke de outrs maneiras,mas dar umas de suas armas mais fortes,acho que não!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos