Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO motivo pela qual Tobirama inventou o Edo Tensei? EmptyO motivo pela qual Tobirama inventou o Edo Tensei?

more_horiz
Bem,pensando um pouco eu bolei uma teoria:

Após a morte de Madara no Vale do Fim,e vendo seu irmão ganhando ainda mais confiança como Hokage,Tobirama resolveu criar um jutsu que fosse capaz de tornar ele mais poderoso que seu irmão.

Essa foi a primeira tentativa do Edo Tensei

Ele estava tentando invocar o próprio Madara,o pior rival de seu irmão para combatê-lo e tomar o lugar dele,porém algo deu errado(provavelmente o sacrifício) e o caixão saiu de controle.

Então Tobirama resolveu desfazer o Edo e nunca mais usar aquele caixão.

Porém atualmente,Kabuto está prestes a usar o caixão que Tobirama lutou a vida toda para manter em segurança.Para que ninguém nunca revivesse Madara.

Poderia ser isso?(Bem,viajei legal)

Comentem.

descriptionO motivo pela qual Tobirama inventou o Edo Tensei? EmptyRe: O motivo pela qual Tobirama inventou o Edo Tensei?

more_horiz
Acredito que não tenha sido isso.....Acredito que Tobirama,tenha dominado esse jutsu,por ser extremamente necessario para a defesa da vila.Já que o tobirama seguia mais a linha do Damzo.Enquanto o seu irmão tinha que manter a imagem e a postura do honrado hokage,ele,Tobiram tinha que fazer o que fosse necessrio pelo o bem e interesses da vila,nem que seja atos ou jutsus "sujos".

descriptionO motivo pela qual Tobirama inventou o Edo Tensei? EmptyRe: O motivo pela qual Tobirama inventou o Edo Tensei?

more_horiz
Tobi mascarado ser o Madara Original na forma Tensei ?
sendo qe foi invocado pelo Tobirama numa tentativa de asumir o lugar do hashirama ?

acho qe é improvavel porem não impossivel

não sei porq o tobirama inventou uma tecnica qe toda vez qe é usada sacrifica uma vida
mais não acho qe tenha o edo tensei tenha cido inventado com maus propositos
e nem qe tobirama alguma vez lutou com hashirama

mano só não acho mt improvavel sua teoria porq ja pensei em piores

tipo o sakumo ser filho do tobirama e kakashi neto do tobirama
foi tanta viagem qe nem digitei a teoria kkkkk

more_horiz
Doidera o Tobirama ter uma ideia dessas somente por interesse de tomar o lugar do irmão?? O.o'

Sabendo q um dia ele seria o seu intercessor por ser o mais novo!!

Então axo q é viagem essa teoria!!

more_horiz
O tobirama acho muito dificil querer tanto assim superar seu irmao,fazendo isso por poder,mas deve ser algo do tipo mesmo para ele ter criado o edo mesmo,mas acredito que ganancia nao,quem sabe ele era um grande amigo de madara,e vendo-o morrer resolver querer ressuscita-lo,Tudo e posivel ne!

Mas e uma boa teoria,o lado negro dos senju!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Boa ideia.

Pode ser que durante o período de criação de Konoha,Tobirama tenha se tornado "amigo" de Madara.

Vai saber né xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos