Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Itachi se encontrasse com os Kages...

+10
Fell
Logan C.
Neves
Pedobear
Naruto uchiha elric
Didica
Grana
lMugetsu_StalkeRl
Akcent
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionSe Itachi se encontrasse com os Kages... - Página 2 EmptyRe: Se Itachi se encontrasse com os Kages...

more_horiz
Se Itachi se encontrasse com os Kages... - Página 2 Naruto-1651352

Kabuto diz que a técnica Edo Tensei continua mesmo que o usuário morra,ou seja....Se Itachi matar Kabuto,Madara e os Tenseis continuarão do mesmo jeito.

Porém,os únicos que sabem como parar a técnica são Kabuto e Tobi.

descriptionSe Itachi se encontrasse com os Kages... - Página 2 EmptyRe: Se Itachi se encontrasse com os Kages...

more_horiz
Bom, não digo que Itachi mata ou não Kabuto caso se enfrentem, ja que a unica coisa que ele mostrou foi o edo, mas se ele tiver alergia a sharingan q nem o oro, fuuuuuuuu

more_horiz
Orochimaru e kabuto...mestre e aprendiz vencidos pelo sharingan...que sina... mas eu acho que vai ser isso q vai acontecer. Se itachi disse :"Sou perfeito para acabar com o Edo Tensei", sou inclinada a acreditar (é o itachi, afinal).

more_horiz
Nada aconteceria, só conversa msm.

androy escreveu:
Se Itachi matar kabuto, eu paro de acompanhar a serie.....

E muitos outros, também.

Ou melhor, eu não paro....eu faço algo, diferente.

Pq? É a única coisa coerente que pode acontecer. Ou você prefere que o Naruto vença? Ou os Kages? LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos