Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTreinamento de chakra pro Naruto. EmptyTreinamento de chakra pro Naruto.

more_horiz
Se Naruto pretende usar o chakra da Kyuubi da forma que está usando,ele deveria treinar a concentração de chakra para poder usar com mais cuidado o chakra da Kyuubi.

Porém,isso demoraria praticamente 10 anos.Então como Naruto faria isso?

A chave de tudo: Itachi.

Lembremo-nos que Itachi possui o Tsukuyomi,um jutsu na qual 3 segundos no mundo real duram 3 dias no Tsukuyomi.

Então se Naruto treinasse a concentração de chakra no Tsukuyomi por uma hora...seria como ele ter treinado por 10 anos.

Naruto poderia até mesmo combinar o RM com o SM 'o'

Então Itachi pode ajudar E MUITO Naruto

Comentem ^^

descriptionTreinamento de chakra pro Naruto. EmptyRe: Treinamento de chakra pro Naruto.

more_horiz
Seria um treino mental muito eficiente

mas não sei se isso vai acontecer não

descriptionTreinamento de chakra pro Naruto. EmptyRe: Treinamento de chakra pro Naruto.

more_horiz
pow dez anos é muito.. kkkk
axo q basta 1 ano!!

more_horiz
muito ?

juntando a experiencia de todos os kage bunshins naruto deve ter treinado akilo de natureza de chakra vento uns 20 anos

more_horiz
muito ?
juntando a experiencia de todos os kage bunshins naruto deve ter treinado akilo de natureza de chakra vento uns 20 anos

Izagerado!! ¬¬

vc sabe o q é 20 anos meu caro amiguinho?? :jackie:

é uma vida mlk!! tá certo q é dificil e talz, más 20 anos é de mais..

depois dessa viu.. :pokerface:

more_horiz
Seria um modo de faze-lo treinar isso sem perder os momentos da guerra que ele nao iria perder de modo algum,realmente e uma alternativa!

FIca asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Izagerado!! ¬¬

vc sabe o q é 20 anos meu caro amiguinho??

é uma vida mlk!! tá certo q é dificil e talz, más 20 anos é de mais..

depois dessa viu..

kkkkkkk eu soo meio exagerado mesmo lek

mais sei la lembro do kakashi falando qe se o naruto treinasse com 1000 clones ele aprenderia akilo em uma semana oqe ekivaleria a uns 20 anos sei la

não lembro ao certo talvez eu tenha exagerado um pouco msm kkkk

só revendo o cap

more_horiz
Vi essa sua teoria em um site em inglês se não me engano uma prediction onde o raikage treinava o naruto por 10 anos em 1 hora , graças ao tsukuyomi do itachi , mais acho que seria impossivel isso acontecer , até porque nessa prediction o naruto derrotaria facilmente os corpos de pein do madara , então duvido muito que aconteça , embora acredito que ja esta na hoa do naruto ganhar alguma coisa do cla dele , pois nunca ganhou nada , diferente do emo que ganhou tudo nas mãos , como selo do tio oro , tsukuyomi , susanoo e amaterasu de itachi , e agora os olhos dele também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos