Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrediction do mangá 559-561 EmptyPrediction do mangá 559-561

more_horiz
Peguei isso de outro site...SÓ LEIAM SE SOUBEREM INGLÊS

Spoiler :

descriptionPrediction do mangá 559-561 EmptyRe: Prediction do mangá 559-561

more_horiz
perdi minhas unhas lendo isso kkkkkkk mas eu não acho que é real não xD naruto e raikage treinando dentro do tsukuyomi ficaria estranho, tipo aquela sala do dragonball kkk pelo que ta escrito ai a mei terumi não seria nada, a tsunade diz que vai mostrar pq é hokage e mal consegue lutar contra o utakata, o bee lutando contra 4, naruto voltando tão apelão que arranca braços e corta cabeças antes mesmo dos outros se mexerem, tipo isso seria muito tenso kkk sem contar que ele faria pior do que já ta fazendo e sairia matando todos do mal sozinho kkk a luta do kakashi acaba sem mostrar nada... eu acho que tudo isso ai é fake, só acho possível o jiraya sendo invocado pelo kabuto, mas não como 6° caixão e nem como triunfo dele, somente como um edo normal. mas foi legal ler isso ai xD tipo uma fic que prendeu minha atenção :D

more_horiz
Acho que é tudo mentira tb. Isso é tipo Fan art. Já li umaas predictions desses e qdo saiu o cap nao tinha nada a ver hehehe

more_horiz
Cara o nome é PREDICTION

não é nada confirmado

Só postei aqui pq queria saber a opinião de vcs ¬¬

more_horiz
Na minha opinião é muito fake , também vi esse prediction , mais naruto decapitar 6 corpos de madara em um piscar de olhos ai ja seria mega ultra power forçado ,todos querem uma luta fantástica e dificil , com naruto vitorioso , tem uns que querem que naruto perca a raposa , pois ainda tem esperança que ele vá ter rinnegan kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Só achei legal a parte do Chojuuro e do Jiraiya.

mas é bem improvavel, como predicion não vai passar de Fanmade mesmo.

more_horiz
Muito fake mesmo.

Tomara que seja né.

Primeiro, que para treinar controle de chackra, tsunade seria chamad não raikage.... :wth:

Mas ennfim, não acredito, que seja verdade.
E se pudesse ser, rezaria para que não fosse.;

Imagina, eu aqui, nesse forum falando a 2546546 anos, que tsunade vai lutar, e ela nem lutar, ou perder pra alguem fraco!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :fuuu:

Mude de cha'r. kkkkk

more_horiz
androy escreveu:
Muito fake mesmo.

Tomara que seja né.

Primeiro, que para treinar controle de chackra, tsunade seria chamad não raikage.... :wth:

Mas ennfim, não acredito, que seja verdade.
E se pudesse ser, rezaria para que não fosse.;

Imagina, eu aqui, nesse forum falando a 2546546 anos, que tsunade vai lutar, e ela nem lutar, ou perder pra alguem fraco!

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :fuuu:

Mude de cha'r. kkkkk

se preocupa não, Kishimoto não é retardado ^^

Tsunade vai calar a boca de varias pessoas que dizem que ela é inutil.

more_horiz
se preocupa não, Kishimoto não é retardado ^^

Tsunade vai calar a boca de varias pessoas que dizem que ela é inutil.

Pois é....
Espero que assim seja. Dar risada e trollar é pouco, o que eu vou fazer, se ela se mostrar poderosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos