Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO poder dos Paths do Tobi? EmptyO poder dos Paths do Tobi?

more_horiz
Tava vendo uma prediction e parei pra pensar:

Os Paths do Tobi tem um Rinnegan e um Sharingan cada.

Logo,eles possuem visão compartilhada e podem ver qualquer movimento feito pelo inimigo graças ao Sharingan.

Logo,eles são verdadeiras armas de combate.

Fora que eles são os ex-Jinchuurikis,pode ser que usem poderes de antes de morrerem

Comentem ^^

descriptionO poder dos Paths do Tobi? EmptyRe: O poder dos Paths do Tobi?

more_horiz
Esses espaços entre uma frase e outra servem pra que cara? Não consigo compreender.
Eh, os paths vão estar fodas. Além de paths acho que eles são edos pois têm os olhos escuros ( pelo menos no manga deu essa impressão ).

more_horiz
se forem paths e edos vão dar muitooooooo trabalho, devem ser visualmente ligados, habilidade do sharingan nvl 3, vão dar trabalho

more_horiz
Volto a dizer, para mim aquilo são Tenseis do Kabuto emprestados para o Tobi, e não se esqueçam, eles teria os seis caminhos, eles só poderiam controlar seus poderes se forem realmente Edos Teseis, se forem Patchs, terão o poder do Ningendo, Chikushodo, Gakishdo, Tendou, todos os caminhos.

more_horiz
E se eles forem os dois?
Tenseis e Paths,eles teriam os podem usar Poderes deles próprios e os poderes do Rinnegan e do Sharingan.

more_horiz
Nossa gente é mais qe Obvio qe alem de Tenseis eles tambem são Path's

eles são imortais e tem chakra infinito por causa do edo tensei
provavelmente cada um deles tera 1 poder do rinnegan
todos terão sharingan de intangibilidade e tempo espaço
todos prevem atq por causa do sharingan e todos compartinham a visão por causa do rinnegan
todos eles tem as 5 naturezas de chakra se precisarem
como o tobi é qem esta controlando o gedou e gedou tem o poder dos 7 bijuus, talvez ainda vejamos os paths jin usando o poder dos bijuu

provavelmente kabuto deixo uma ordem neles para obdecerem o tobi e ai o tobi colocou o rinnegan neles para os usar melhor

em batalha eu acho qe o tobi é qe ira controlar seus movimentos

sinceramente espero mt dos Path's do Tobi principalmente por terem o corpo de Tenseis e essa possibilidade de usarem o poder dos bijuus a e claro por terem o sharingan e tud mais akilo ali qe eu listei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos