Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Respondido]Sub-Moderador Empty[Respondido]Sub-Moderador

more_horiz
Eu pedi para entra no Grupo de Sub-moderadores, é necessario um número minimo de posts?
pq eu ainda nao fui aceito...
aguardo a resposta.

Grato pela atenção.

description[Respondido]Sub-Moderador EmptyRe: [Respondido]Sub-Moderador

more_horiz
Tipo assim x)
pra se tornar sub, não é só chegar e pedir participação,
geralmente quem se torna sub , são aqueles membros mais atigos do forum, que ja conhecem as regras, não floodão, respeitam os outros e tals.(nao exatamente xD, huhsauhsuahushau, mais é basicamente isso :P)
E no momento ,(eu acho) que o grupo esta fechado!

Espero ter respondido sua dúvida!
qual quer coisa mande uma mp ah um dos Adm.

description[Respondido]Sub-Moderador EmptyRe: [Respondido]Sub-Moderador

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos